Alfa Romeo

A verdade é que os Alfa Romeos são lindos mas de resto num valem nada. Desvalorizam, o motor MultiJet é uma VERGONHA, uma VERGONHA de motor visto chegar aos 50 000 km e parecer um carro a diesel tipo renault 5. Peço desculpa a todos os alfistas mas esta é a realidade...a alfa romeo nao se livra da fama. Eu acho-os lindos mas é na garagem dos outros....

Hoje em dia carros fiaveis só japoneses e alguns alemães(audi e VW)

abraço a todos e desculpem mas tive de dizer isto.

Senao me engano por exemplo o motor 1.3mjtd foi o motor do ano em 2004 que é usado na opel (sucesso de vendas astra 1.3 90cv), eu tive um motor desses, a única coisa que não deu problema foi o motor.Vê lá antes de falar pensa antes...

O 1248cc gera deste tipo de sentimentos.

Aquele video que meteste parece que o gajo está a gozar. Ele aparece em mais situações do tipo. Não será daqueles gajos que anda na TV a gozar com o pessoal?

Eu acho que é mesmo assim, bem se é de propósito não sei, parece que no outro dia tava no bairro alto e o gajo tava lá e não havia ninguem que não gozasse com ele!!!Acho que ele é meio desiquilibrado![:)]

agora vou ser mau e talvez ate longe da realidade, mas cheira-me a mudança metida ou tarde ou cedo... os diesel nao sao gasolina. a faixa de utlizaçao é pequena (tipo camiao :D) e o peso das relaçoes de caix a tb se revela importante. se o user diz que foi so ai que notou... so pode ter sido o que disse..[:cool:]

A verdade é que os Alfa Romeos são lindos mas de resto num valem nada. Desvalorizam, o motor MultiJet é uma VERGONHA, uma VERGONHA de motor visto chegar aos 50 000 km e parecer um carro a diesel tipo renault 5. Peço desculpa a todos os alfistas mas esta é a realidade...A alfa romeo nao se livra da fama. Eu acho-os lindos mas é na garagem dos outros....

VÊ BEM AQUILO QUE ESCREVESTE,..... não se livra da fama......então quer dizer que os ALFAS são bons!!!!!! tem é má fama...entendes muito disto

Anexos

• vwld0.jpg
    vwld0.jpg
    64,9KB · Visualizações: 0
Future Alfa Romeo models to switch to rear-wheel drive

Alfa Romeo will transition its current lineup from front-wheel drive to rear-wheel drive in order to better compete with German marques, a new report finds. Alfa Romeo hasn't produced a rear-wheel drive car since its 75 sedan and Spider in the early 1990s, but will launch the RWD 8C Competizione sports coupe next year.

According to Renzo Barbirato, Alfa Romeo's marketing manager, the 8C is just the first of many rear-wheel drive vehicles to come from the Italian automaker. Alfa Romeo's flagship — the 169 sedan — will debut at the end of 2009 with RWD, with several other Alfa Romeo models to follow. Barbirato said the only Alfa Romeo model that will not make the switch to rear-wheel drive is the entry-level Junior due to cost concerns.

Alfa is also considering offering high-performance all-wheel drive models in the future, the first of which could be the 159 GTA sedan.

LINK

Vai adoptar RWD?

Então e agora todos aqueles alfistas que tanto trabalho tivemos a justificar que o FWD era melhor e que a alfa não precisa nem queria o RWD?[:D] Bolas Pah...

Mais a sério apr:) , a ver se a juntar a isso vêm por aí uns novos motores e começam a sair umas carroças como as de antigamente.

A verdade é que os Alfa Romeos são lindos mas de resto num valem nada. Desvalorizam, o motor MultiJet é uma VERGONHA, uma VERGONHA de motor visto chegar aos 50 000 km e parecer um carro a diesel tipo renault 5. Peço desculpa a todos os alfistas mas esta é a realidade...a alfa romeo nao se livra da fama. Eu acho-os lindos mas é na garagem dos outros....

Alguma vez te sentaste num Alfa Romeo para vires dizer que nao valem nada?Ja conduziste algum JTD?!?
Sabes o que é um automovel?!!!?
Se sao uma vergonha justifica...é o minimo que podes fazer![8b]

A atrsado comparavam o AUDI R8 com o 8C, a nivel de mecanica e electronica acho que se comparam agora a nível de interiores [:cool:]

Estive a ler a revista turbo que traz o ensaio ao 8C e fiquei [br:)] Ao contrario do AUDI R8 que traz materiais de boa qualidade mas a maioria em plásticos! O 8C de plástico pelos vistos só so comandos das luzes!!!! O interior do 8C é todo feito em fibra de carbono/carbono/aluminio escovado/aluminio duro e couro!

Os bancos são em Pele(Couro) Frau também disponível como opcional no FIAT 500 versão de topo Loungue![br:)][br:)][br:)]

9Kl84gOUzpSijGHs.jpg

Boas,
Aos entendidos, tinha uma questão.

Quais as diferenças que têm estas 2 versões, ambas pós restyling (2004):
- AR 156 SW 1.9 Progressive
- AR 156 SW 1.9 Distinctive

Penso que a Distinctive seja a mais bem equipada, se não me engano.
Mas quais as verdadeiras diferença entre elas, seja a nivel de equipamento, seja a nivel 'visivel'.

Outra pergunta, quando é que deixaram de trazer o motor 140cv e passou a ser o 150cv?

Cumps.
[;)]

Voltar
Superior