Alfa Romeo

alfaromeo8cmotorauthoriwj2.jpg

alfaromeo8cmotorauthoribb7.jpg

alfaromeo8cmotorauthoridu3.jpg

alfaromeo8cmotorauthorigq0.jpg

alfaromeo8cmotorauthoriqk8.jpg

alfaromeo8cmotorauthorimb0.jpg

alfaromeo8cmotorauthoriwb0.jpg

alfaromeo8cmotorauthoripe9.jpg

alfaromeo8cmotorauthorirs8.jpg

alfaromeo8cmotorauthoriua9.jpg

http://www.motorauthority.com/wp-content/plugins/iimage-gallery.php?idpost=3589&idg=1&idi=31

Última edição:
a única revista que colocou algumas coisas menos boas sobre o 8C foi a EVO.

nomeadamente

-suspensão mole (e colocam uma foto esclarecedora quanto a isso)
-tacto da direcção (em menor escala)
-travões (falta de potência)

cumprimentos

Porra AF147!!! Já é o terceiro teclado que vai para o galheiro à conta de fotos do 8C.... [br:)] [br:)] [br:)]

Tenho de comprar um à prova de baba!!! [8b]

cumps,
[dio]

Carro abismal, fotos sensacionais!!!!

Carro abismal, fotos sensacionais!!!!

OMG!!! Isso não se faz, meter aqui fotos deste nivel!!! Agora tou num dilema... qual vou meter no fundo do meu pc?!

Só queria dar o meu testemunho em relação à Audi: o meu A4 é de 1995 , comprei-o em 2001 e estava completamente impecável quer interior quer exteriormente.

Até hoje os estofos em pele têm apenas um ligeiro desgaste, principalmente o meu! , nos visores apenas apresenta uma lâmpada fundida ( a que ilumina o ponteiro da temp e o da gasolina), não tem falhas no display, os plásticos estão impecáveis assim como as portas... deve referir que já conta com 270000 km e que não lhe dou o devido cuidado

Quanto ao TT custar menos de 12000 euros acho que explica o seu estado!

a única revista que colocou algumas coisas menos boas sobre o 8C foi a EVO.

nomeadamente

-suspensão mole (e colocam uma foto esclarecedora quanto a isso)
-tacto da direcção (em menor escala)
-travões (falta de potência)

cumprimentos

Pois...até agora é mesmo a unica.Pois todas as outras dizem maravilhas do carro.
Em relação a esses três pontos.
-Suspensão: Este carro monta a arquitectura trans-axle e desde o tempo do chassi 116, que o mesmo funcionava melhor com algum adorno de carroceria do que ter um chassi completamente rebaixado e duro.
-tacto de direcção: todas as outras revistas dizem que a direcção é optima.
-Travões: Idem, podemos até ler num artigo da road & track que está nesta página que os travões são fenomenais...

anyway, mesmo que fosse a EVO a estar certa e todas as outras estarem erradas, num carro com a beleza deste coupé, qq qualidade menos boa, fica ofuscada de longe por fotos com estas de cima.O carro é simpelsmente FABULOSO! [br:)]

Pois...até agora é mesmo a unica.Pois todas as outras dizem maravilhas do carro.
Em relação a esses três pontos.
-Suspensão: Este carro monta a arquitectura trans-axle e desde o tempo do chassi 116, que o mesmo funcionava melhor com algum adorno de carroceria do que ter um chassi completamente rebaixado e duro.
-tacto de direcção: todas as outras revistas dizem que a direcção é optima.
-Travões: Idem, podemos até ler num artigo da road & track que está nesta página que os travões são fenomenais...

anyway, mesmo que fosse a EVO a estar certa e todas as outras estarem erradas, num carro com a beleza deste coupé, qq qualidade menos boa, fica ofuscada de longe por fotos com estas de cima.O carro é simpelsmente FABULOSO! [br:)]

O único senão é que de todas as revistas referidas a EVO é de longe a que aprofunda mais a vertente desportiva dos modelos que testa.
E isto só por si explica quase tudo.
Não é a EVO estar certa e as outras erradas ou vice-versa, é os padrões da EVO serem no geral mais elevados de certa forma.

O único senão é que de todas as revistas referidas a EVO é de longe a que aprofunda mais a vertente desportiva dos modelos que testa.
E isto só por si explica quase tudo.
Não é a EVO estar certa e as outras erradas ou vice-versa, é os padrões da EVO serem no geral mais elevados de certa forma.

Não tardará e devem começar a aparecer tempos por volta em circuito e ai já poderemos comparar de forma consistente.
Até lá, apenas nos estamos a guiar pelas sensções que o carro transmite a cada um dos priveligiados que já o poderam conduzir.

Para mim, com tempos melhores ou piores, com criticas favoraveis ou desfavoraveis, pouco me importa.Este é neste momento O carro para os meus padrões de automovel.
Uma obra prima sobre rodas.

Voltar
Superior