Alfa Romeo

Acho que mandar o carro para a sucata é um bocado radical, não achas? Se só precisa de uma revisão, é sinal que não estará assim tão mau.

Cá em casa há um exactamente igual, de 97, e que de "sucata" nada tem, pelo contrário. O motor gasta se andarmos a puxar constantemente por ele, já que quase 1200kg de tara n fazem milagres. Mas olha que andando com o pé direito cuidadoso, consigo combinados na casa dos 7,5 com mta cidade. E dentro da classe dos 1.4 16v atmosféricos, ainda n experimentei nenhum motor tão suave, rápido e performante como este.

O meu conselho é que metas na secção de anúncios que algum amigo alfista pode interessar-se, já que estes carros se forem bem tratados continuam a ser uns fiéis companheiros. E a estética continua tão actual...sempre que olho para a frente do carro super agressiva acho que supera mt carro novinho em folha em beleza.

O valor de mercado deve rondar os miseráveis 2.000€ se for o 1.4, o que sinceramente é mt bom para quem compra (a não ser que esteja todo escafiado, claro).

Cumps

9071211.018.Mini1L.jpg

11_Alfa%20147%20Q2_750.jpg

Para que não subsistam dúvidas...

Felizmente é apenas um shop muito manhoso.

Não acho assim tão manhoso. Pessoalmente não me desiludia...

Está é demasiado contemporâneo. Precisa de ser mais inovador no aspecto, como o 147 foi no seu tempo. Isso assim podia ser um restyling (grande e bom, ao contrário do actual) do 147.

Não acho assim tão manhoso. Pessoalmente não me desiludia...

Está é demasiado contemporâneo. Precisa de ser mais inovador no aspecto, como o 147 foi no seu tempo. Isso assim podia ser um restyling (grande e bom, ao contrário do actual) do 147.

Para um restyling do 147 até poderia não ser muito mau, mas para ser o "Junior" seria péssimo, na minha opinião.

Espero bem mais deste "Junior", embora já tenha afastado algumas ilusões que tinha, nomeadamente a do "Junior" ser um rival do Mini. Tudo indica que irá ser apenas um substituto do 147, uma vez que o 149 estará mais perto do 156 do que do 147. Ou seja, muito mais perto de um utilitário do que um fun car.

Voltar
Superior