Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
podia estar a criticar o/a 159 durante meia hora, mas a verdade é que, comprava uma antes de comprar qualquer 320d ou tdi![]()
Tinham que azeitar!![]()
![]()
dentro dos carros do SEGMENTO, é dos mais competentes. sim, dos RWD também. ou também tu com a teoria que RWD é Deus na terra?
A car não é revista que se encontre facilmente. Mas em braga há aquela loja de revistas no bragaparque... que a deverá ter!
Quase na certa pois nas fotos que têm surgido, estes sinalizadores nunca apareceram... E ainda bem!!Pelos sinalizadores no para-choques... americano não?
Tive com essa Car que vocês desejam hoje na mão[]
Resultado......trouxe a Top Gear de Janeiro para casa[]
Não estavas indeciso entre o 118d e o Mazda6?Boas pessoal, gostaria que me dissessem o que acham do alfa romeo 159 1.9jtd de 150cv, visto este ter entrado nas minhas opções de compra.
CUmps e obrigado
Tenho um 159 jtdm 150cv e estou muito satisfeito com o carro. Recomendo vivamente. É um carro esteticamente soberbo, muita boa qualidade de construção, motor mais do que suficiente e claro que para quem não tem cinco filhos adultos o espaço é mais do que suficiente! Força não se vai arrepender. Já fiz 63000 Kms em 20 meses e zero problemas. Revisões entre 250 a 300 euros (primeira e segunda)!