Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse Active roll control, parece uma grande inovação técnica.
boas, por motivos profissionais deverei ter de adquirir um carro a gasoleo e como não poderia deixar de ser, terá de ser Alfa Romeo...
Fui ver um 156 JTD Sport de 1999, cor preta e a um preço muito convidativo.
O carro pareceu-me estar muito bom, e o motor a puxar muito bem, interiores e botões impecáveis, incluindo o do tecto de abrir.......
Ficaram-me no entanto 3 coisitas a reter.
Os interiores estavam impecáveis, no entanto o banco do condutor estava coçado do lado esquerdo, talvez por o pessoal ter de roçar na aba para poder sair do carro... No entanto o volante e a manete estavam impecáveis e sem grandes sinais de desgaste...
O Airbag do passageiro estava com os frisos meios levantados, será normal neste modelo?
O motor pareceu-me estar impecável, no entanto notei uma ligeira mancha de oleo ao pé da correia do alternador.
O carro tem perto de 150.000km...
O que acham?
Eu acredito que o de cima tenha 5Tem os dois quatro rodas
Eu não tenho grande experiência com as versões diesel e o meu não tem bancos em pele.
Apenas posso falar na tampa do airbag e isso acontece em muitos 156. O meu também tinha. Com umas molas que custam uns dois euros, isso fica resolvido.
vi-o hoje em lisboa, perto do estadio do Sporting
![]()
Eles "andem" aí... ehehehe aprvi-o hoje em lisboa, perto do estadio do Sporting
![]()
Parece que se confirma a indesponibilidade do vermelho "8c"....[s)]