Após ler este post acho que este forum conseguiu fazer o seu papel[

] Não leves isto a mal mas parece-me que a tua opinião foi moldada pela linha de pensamento generalizada deste forum...
linha de pensamento generalisada do forum??
o toni, o forum como um todo tem menos apoiantes da alfa do que nao apoiantes xD
O que realmente faz a diferença é que os topicos da alfa são os mais concorridos, pois é a marca que mais apela o gosto dos carros e os seus proprietários são os mais assiduos e interessados nos alfas.
No inicio da minha carreira FAO...lembro-me de ver o mad dragon como um normal user em termos da alfa. Dizia bem e mal, que todos os carros avariavam etc. Hoje em dia é um amante e ate trocou o seu super bem estimado e bem amado micra por um
O mad que me desculpe se foi desde sempre amante da alfa...mas so reparei isso no ultimo ano, ultimos 2 anos
O mad é que foi, para mim, um exemplo claro de influências foristas.
Se nunca tivesse andado num forum auto, se a alfa nao tivesse a força que tem neste forum, provavelmente ele ainda andava de micra
Por acaso...por momentos tambem cheguei a pensar que te fosses converter para este lado do forum

. Mas, tendo traído o mini (LOL), foste para o BMW

. Sei que a alfa nao tem rival para isso, por isso perdoo-te xD
PS: agora vais dizer que sou parcial...mas procura os topicos alfa e os topicos de outras marcas e ve as visualizações e respostas

. Somos a maior influencia do forum pois somos os que mais participamos

. Até o DB do IURI (nao é alfa mas é parecido) é o mais famoso DB do forum

.