Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até parti o porquinho, mas ainda me faltam uns cêntimos...
Benvindo ao clube e parabéns pela belíssima aquisição. Para mim é um dos Alfas mais bonitos dos últimos anos.
É, não é? Pessoalmente, todos os dias de manhã quando olho para o meu MiTo tenho a certeza que fiz a escolha certa. Em termos mecânicos pode haver carros superiores, mas nenhum desperta a paixão de um Alfa. E o que é a vida sem paixão?
Ó toni, em geral és bastante ponderado nas opiniões que veiculas, mas com esta última demonstras que também tu dás opiniões baseadas em pressupostos generalizados.Após ler este post acho que este forum conseguiu fazer o seu papel[] Não leves isto a mal mas parece-me que a tua opinião foi moldada pela linha de pensamento generalizada deste forum...
Após ler este post acho que este forum conseguiu fazer o seu papel[] Não leves isto a mal mas parece-me que a tua opinião foi moldada pela linha de pensamento generalizada deste forum...
Não concordo! É a marca que todos temem criticar! Ser anti-alfista é não sentir os automóveis! É não ter gasolina a correr nas veias!linha de pensamento generalisada do forum??
o toni, o forum como um todo tem menos apoiantes da alfa do que nao apoiantes xD
O que realmente faz a diferença é que os topicos da alfa são os mais concorridos, pois é a marca que mais apela o gosto dos carros e os seus proprietários são os mais assiduos e interessados nos alfas.
No inicio da minha carreira FAO...lembro-me de ver o mad dragon como um normal user em termos da alfa. Dizia bem e mal, que todos os carros avariavam etc. Hoje em dia é um amante e ate trocou o seu super bem estimado e bem amado micra por um
O mad que me desculpe se foi desde sempre amante da alfa...mas so reparei isso no ultimo ano, ultimos 2 anos
O mad é que foi, para mim, um exemplo claro de influências foristas.
Se nunca tivesse andado num forum auto, se a alfa nao tivesse a força que tem neste forum, provavelmente ele ainda andava de micra![]()
Por acaso...por momentos tambem cheguei a pensar que te fosses converter para este lado do forum. Mas, tendo traído o mini (LOL), foste para o BMW
. Sei que a alfa nao tem rival para isso, por isso perdoo-te xD
PS: agora vais dizer que sou parcial...mas procura os topicos alfa e os topicos de outras marcas e ve as visualizações e respostas. Somos a maior influencia do forum pois somos os que mais participamos
. Até o DB do IURI (nao é alfa mas é parecido) é o mais famoso DB do forum
.
Em relação ao teu alfismo, noto que nos últimos tempos notei que tens dado umas facadas no matrimónio com a Alfa, nomeadamente, com uma tal de Audi[]
Abraço Sotor[]
A matricula engana bem!Holandes!![]
A matricula engana bem!
A matricula é igual à nossa?:sh)
A matricula é igual à nossa?:sh)
Srs. Alfistas,
o que me dizem deste negócio?
Gostava de trocar o meu carro por 1 Alfa e este valor anda muito perto do que quero gastar. Acham que é bom negócio?
Obrigado pela ajuda,
Sílvio
CARRO DE GARAGEN SEM NUNCA TER TIDO SINISTROS OU QUAIQUERES DANOS