Alfa Romeo

Mesmo que esteja perto da revisão o valor do carro está bem simpatico.

A mudança do kit de distribuição para esse carro deve rondar os 500€ [;)]

Falei com o vendedor e ele diz-me que o carro tem apenas 1 registo, mas que não é dele. Ele comprou-o para depois fazer negócio, ainda não o registou em nome dele.
Obviamente que afirma que o carro nunca teve problema algum, fiquei de me encontrar com ele para ver melhor o carro. Vou ver se o consigo levar a um centro Bosch.

Obrigado a todos pelas info.

Falei com o vendedor e ele diz-me que o carro tem apenas 1 registo, mas que não é dele. Ele comprou-o para depois fazer negócio, ainda não o registou em nome dele.
Obviamente que afirma que o carro nunca teve problema algum, fiquei de me encontrar com ele para ver melhor o carro. Vou ver se o consigo levar a um centro Bosch.

Vê especialmente o alinhamento entre os vários paineis, folgas entre eles e a pintura sob vários ângulos. Se nunca bateu vai estar tudo igual e simétrico.

Então os Alfistas aqui do Fórum Autohoje, vão-se fazer à pista?? [kiss]

http://forum.autohoje.com/eventos/87877-1-track-day-alfa-romeo-team-05-out-2010-a.html

Com muitas surpresas à mistura!! [:cool:]
Eu gostava muito mesmo, mas duvido pelo mesmo motivo que raramente consigo ir aos aos outros TDs por ai :

- +- 800kms num dia
- + de 7h de viagem num dia
- cerca de 120€ só na viagem

Se tivésse tempo disponivel criava um AlfaSud, mas assim também não dá... :sh)

Mas enfim, olha, divirtam-se muito e não se esqueçam das fotos e dos videos que é para eu me babar um bocado... apr:)

Antigamente era mesmo iguais!
Na net, há imensas fotos de clássicos holandeses que se confundem com carros portugueses! [:cool:]

Actualmente até acho que já usam 4 letras, tipo:

AB-CD-25

Alfamanico, actualmente (>2008), já não usam as 4 letras e 2 números, mas sim, 3 letras e 3 números, num formato diferente:
EU_Netherlands_GI.jpg

[;)]

aqui ao lado andavam a comentar esse vendedor. Embora a mim e a outros os negócios parecessem normais...muita gente duvidava de algumas coisa.

Vou tentar procurar o tópico para LERES!

esta com atenção ao negócio!

http://forum.autohoje.com/forum-geral/88487-audi-a4-avant-sport.html

aqui ao lado andavam a comentar esse vendedor. Embora a mim e a outros os negócios parecessem normais...muita gente duvidava de algumas coisa.

Vou tentar procurar o tópico para LERES!

esta com atenção ao negócio!

http://forum.autohoje.com/forum-geral/88487-audi-a4-avant-sport.html

he pá, muito obrigado mesmo. Mesmo assim vou perder 20 minutos e vou a Braga ver o carro. Se não for para mais, pelo menos para me rir um pouco.

Quando falei com o vendedor ao telefone, tudo parecia muito bonito até um determinado ponto em que lhe pergunto, visto que não passou o carro para nome dele se o carro ainda era de outra pessoa e ele só estava a vender, ao que ele respondeu (com um tom daqueles "bem bebidos"): "não amigo, dos outros só se for as mulheres, e tem de ser boas, agora carros não." [:D]

Alguém aqui do pessoal da Alfa consegue ajudar a identificar um Alfa Brera que está na Alfasport - Aveiro (de serviço) . É de Janeiro 2008 e é preto. É um carro de serviço com 2 anos e meio e 40 000 kms, alguém conhece o carro ?

Voltar
Superior