Cahib
Well-known member
A ser verdade... é grande negócio!
Pois é. Apenas há que ter em conta que para o ano faz uma grande revisão. De resto parece bom negócio.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ser verdade... é grande negócio!
pois é verdade, mais 30 mil que é o que eu faço por ano e tem de levar Correia nova, não é!!!! quanto é que ficará esse "tombo"?
Falei com o vendedor e ele diz-me que o carro tem apenas 1 registo, mas que não é dele. Ele comprou-o para depois fazer negócio, ainda não o registou em nome dele.
Obviamente que afirma que o carro nunca teve problema algum, fiquei de me encontrar com ele para ver melhor o carro. Vou ver se o consigo levar a um centro Bosch.
Obrigado a todos pelas info.
A matricula engana bem!
Eu gostava muito mesmo, mas duvido pelo mesmo motivo que raramente consigo ir aos aos outros TDs por ai :Então os Alfistas aqui do Fórum Autohoje, vão-se fazer à pista?? [kiss]
http://forum.autohoje.com/eventos/87877-1-track-day-alfa-romeo-team-05-out-2010-a.html
Com muitas surpresas à mistura!! []
Antigamente era mesmo iguais!
Na net, há imensas fotos de clássicos holandeses que se confundem com carros portugueses! []
Actualmente até acho que já usam 4 letras, tipo:
AB-CD-25
Falei com o vendedor e ele diz-me que o carro tem apenas 1 registo, mas que não é dele. Ele comprou-o para depois fazer negócio, ainda não o registou em nome dele.
Obviamente que afirma que o carro nunca teve problema algum, fiquei de me encontrar com ele para ver melhor o carro. Vou ver se o consigo levar a um centro Bosch.
Obrigado a todos pelas info.
aqui ao lado andavam a comentar esse vendedor. Embora a mim e a outros os negócios parecessem normais...muita gente duvidava de algumas coisa.
Vou tentar procurar o tópico para LERES!
esta com atenção ao negócio!
http://forum.autohoje.com/forum-geral/88487-audi-a4-avant-sport.html