dio
Well-known member
Comparando com quê?um bocado bêbado, não é?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comparando com quê?um bocado bêbado, não é?
Que faz médias de 5, sempre a dar gaz... correcto?com um 2.2 de 185 cvs, tambem diesel.
Que faz médias de 5, sempre a dar gaz... correcto?
Já todos sabemos que não é económico, mas tendo em conta que é um motor já com alguns anos sem qualquer evolução, que tem 5 cilindros, 200cv e no caso do 159, tem de fazer mover quase 1700kg... não é nada do outro mundo!
Que faz médias de 5, sempre a dar gaz... correcto?
Já todos sabemos que não é económico, mas tendo em conta que é um motor já com alguns anos sem qualquer evolução, que tem 5 cilindros, 200cv e no caso do 159, tem de fazer mover quase 1700kg... não é nada do outro mundo!
Eu não acredito... mas há muita gente que acredita!Mas tu acreditas na maior parte das médias que o pessoal posta aqui ?
E quantas médias aparecem de carros com 5 / 6 cilindros por aqui ?
E de cada vez que carregas no acelerador pensas "Quero lá saber!!!!" [kiss]Essa média não é mesmo nada má.
O meu só tem 86cv e gasta 12l.[]
Eu não acredito... mas há muita gente que acredita!
Já li aqui que um X5 3.0d fazia 7L/100 em cidade... []
E de cada vez que carregas no acelerador pensas "Quero lá saber!!!!" [kiss]
Consegue?Não me supreendem esses valores, dado que o carro é extremamente pesado. A cilindrada e o número de cilindros não podem servir como justificação, dado que a Volvo consegue valores muito melhores com o seu D5.
O que eu conheço faz consumos na casa dos 6,5. Contudo é um S60, muito mais leve do que o 159 (pelo menos uns 250kg se não estou em erro).Consegue?
Tenho um conhecido com uma V70 185cv e os consumos não andam muito longe dos que eu faço.
a fantasy junction não é propriamente uma referência...
GTAbarth
vê lá este....
Gooding Company :: Product Details
parece melhor compra...