Alfa Romeo

com um 2.2 de 185 cvs, tambem diesel.
Que faz médias de 5, sempre a dar gaz... correcto?

Já todos sabemos que não é económico, mas tendo em conta que é um motor já com alguns anos sem qualquer evolução, que tem 5 cilindros, 200cv e no caso do 159, tem de fazer mover quase 1700kg... não é nada do outro mundo!

Já todos sabemos que não é económico, mas tendo em conta que é um motor já com alguns anos sem qualquer evolução, que tem 5 cilindros, 200cv e no caso do 159, tem de fazer mover quase 1700kg... não é nada do outro mundo!

Mas tu acreditas na maior parte das médias que o pessoal posta aqui ?

E quantas médias aparecem de carros com 5 / 6 cilindros por aqui ?

Escusas de ficar mal disposto, por causa disso.[:D][:D][:D]

Continuação de bons consumos.[:cool:]

Não me supreendem esses valores, dado que o carro é extremamente pesado. A cilindrada e o número de cilindros não podem servir como justificação, dado que a Volvo consegue valores muito melhores com o seu D5.

Não me supreendem esses valores, dado que o carro é extremamente pesado. A cilindrada e o número de cilindros não podem servir como justificação, dado que a Volvo consegue valores muito melhores com o seu D5.
Consegue?

Tenho um conhecido com uma V70 185cv e os consumos não andam muito longe dos que eu faço.

Meus amigos, estou perfeitamente de boca aberta e a babar-me com este carrinho:

1939 Alfa Romeo 6C 2500 SS "Corsa"

38639.jpg

1 Milhão de Dollars!!!

E esta frase é fabulosa:
An Almost Unheard of Opportunity To Join Alfa’s Pre-War Motoring Elite.

Já agora vejam o valor comercial dos ALFA's nesse site, nos EUA, até dos "simples" ALFA's Giulia GTV!

Fantasy Junction: Brokers of Fine Collector Automobiles and Vintage Race Cars

Voltar
Superior