O que acham deste Alfa 147, opiniões?
Alfa Romeo 147 1.6 TS Plus (120cv) (5 lug) (3p), Gasolina, 6.950
Tenta regatear o preçoO que acham deste Alfa 147, opiniões?
Está muito caro?
Infelizmente, o preço é fixo. O stand dá-me 1 ano de garantia e leva-me o carro à inspecção antes de me ser entregue.
Já o fui ver, a pintura estava em condições, o motor soou-me bem.
Estava tentado com a compra, mas uns familiares disseram-me para desistir, que os Alfa não são muito fiaveis e em relação às peças para manutenção, que são caras e dificeis de obter.
Depois disto, já não estou nada seguro.
Ja tem bastantes kms mas com o valor em causa ainda tens uma boa margem para uma eventual substituição de algum elemento de desgaste.
A partir de aí podes ter sorte ou azar como em qq carro, novo ou velho.
As peças AR não são caras, estão na média, bem a baixo das MERC, BMW ou mesmo VW.
Em todo caso, faz um TD cidade/estrada/AE, mas é bom lembrar que ja vem com 8 anos e + de 100.000 kms. e não vais pagar vinte e tal mil €
Se gostas do carro, vai em frente. []
Está muito caro?
Infelizmente, o preço é fixo. O stand dá-me 1 ano de garantia e leva-me o carro à inspecção antes de me ser entregue.
Já o fui ver, a pintura estava em condições, o motor soou-me bem.
Estava tentado com a compra, mas uns familiares disseram-me para desistir, que os Alfa não são muito fiaveis e em relação às peças para manutenção, que são caras e dificeis de obter.
Depois disto, já não estou nada seguro.
Nunca houve Alfa Romeo por aqui, penso que seja por causa do mito da reputação.
Se me decidir a comprar, será o meu primeiro carro, por isso é que lhes pedi conselho.
Mas como me disseram para escolher carros como Toyota, Ford e Opel entre outros, agora estou com duvidas se deva comprar.
Não percebi esta parte, a que te referes com "faz um TD" e "e não vais pagar vinte e tal mil €"?
O que acham deste Alfa 147, opiniões?
Restringui-me à zona de Lisboa que é o sítio onde moro, e também preferia um carro com 4 portas.
Fiquei-me também pelos vendidos por stand por causa da garantia, visto que os particulares não me vão dar nenhuma.
Encontrei este 147, pareceu-me bem e fui vê-lo.
Pelo que li aqui, é um carro fiável, apenas os consumos são um pouco altos visto que tem um de 1.6.