Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Irreligious

É um Tempra TD com uma estética mais interessante. Não é propriamente coisa que faça perder a cabeça a alguém no seu juizo perfeito.
Não digas isso [:p]
O carro pode ter muitos defeitos (que tem, sobretudo nas merdices electricas(onicas)).
Mas por exemplo na primeira serie ainda está longe de ser um Tempra...
E tem um handling muito "interessaqnte" assim como os motores (otto).

Costuma andar aqui pela cidade um bordeaux importado..

costumo vê-loa rolar.. nao sei que problemas dá

é um 2.0 TD

adoro o 155 esteticamente..

conheço um rapaz do algarve que tem um, acho que problemas crónicos são electricos, vidros e afins, e o sistema de escape acho que tbem nao é um dos mais cientes!!!

acho que faz médias de 7+- por ai

Alguém pode comentar estas motorizações? Tinham dito que seriam Turbo...

The base specification petrol engine will be a 1.6 litre, with 115 bhp, an ideal choice for inner city use. A 135 bhp version of this engine will also be offered, whilst a 2.2 litre JTS, and 3.2 litre V6 will serve the top of the range.

Os 155 nunca tiveram carburadores pois saíram em 1992!!!
Toda a mecânica é um fiat tipo/ tempra.
Não é preciso dizer mais nada.
Deixem lá as teorias e os números porque na prática são uns bons BUXOS!!!

quando saiu um shop igual a isto com o simbolo da bmw,o carro era horrivel
muda-se os simbolos e temos um carro lindo

ai ai vçs mudam as opiniões como mudam de cuecas

Aqueles farois a 8c compe. n gosto muito, mas ao fim e ao cabo tanto os do 8c como do grande punto derivam dos originais da maserati e de um ou outro ferrari ou n fosse o mestre o mesmo. Na minha ótica os farois estilo 8c ficam bem num carro mais compridito e baixinho, se este sair mais monovulomziado com a frente alta se calhar uns farois mais rasgados estilo os do punto mas assentavam melhor. Enfim acho que vamos ter maquina um desportivo mais elegante ainda que o grande punto,muito mais refinado a um preço assecivel, e enfim aquele interior desportivo tipico dos alfas começa-me a cativar.

[B)]

citação:Originalmente colocada por MLK

Aqueles farois a 8c compe. n gosto muito, mas ao fim e ao cabo tanto os do 8c como do grande punto derivam dos originais da maserati e de um ou outro ferrari ou n fosse o mestre o mesmo. Na minha ótica os farois estilo 8c ficam bem num carro mais compridito e baixinho, se este sair mais monovulomziado com a frente alta se calhar uns farois mais rasgados estilo os do punto mas assentavam melhor. Enfim acho que vamos ter maquina um desportivo mais elegante ainda que o grande punto,muito mais refinado a um preço assecivel, e enfim aquele interior desportivo tipico dos alfas começa-me a cativar.

[B)]
Não, por acaso o "mestre" está longe de ser o mesmo, e os faróis em cunha não são exclusivos de nenhuma marca! ;)
A Aston Martin também costuma usar um formato semelhante, etc, etc...

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

Curiosidade : Tambem tens post's que não sejam bacoradas sobre Alfa Romeo's ? [8)]

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por MLK

[B)]
Não, por acaso o "mestre" está longe de ser o mesmo, e os faróis em cunha não são exclusivos de nenhuma marca! ;)
A Aston Martin também costuma usar um formato semelhante, etc, etc...

...e a Jaguar tb.

citação:Originalmente colocada por telmauto

Os 155 nunca tiveram carburadores pois saíram em 1992!!!
Toda a mecânica é um fiat tipo/ tempra.
Viva a ignorancia!!
Será a vontade de dizer mal que leva a INVENTAR estas coisas ?

Acho estranho é que o novo estilo da Alfa que surgiu com o 156 seja agora quebrado. Porque sempre se notou uma certa continuidade nas linhas de todos os modelos mais recentes e agora aparece o novo 148/9 totalmente diferente. Okay, que algum dia teria que ser mas...

As linhas actuais até são apreciadas na mesma, por isso ainda não foi atingido, digamos o "ponto de saturação".

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Curiosidade : Tambem tens post's que não sejam bacoradas sobre Alfa Romeo's ? [8)]

desculpa la se a verdade te ofende[:p]

citação:Originalmente colocada por 1alfista

desculpa la se a verdade te ofende[:p]
Tens problemas de intrepertação graves [:p]
Mas se quiseres esponder a pergunta... [8)][:p]

mais 1 vez digo, porque só leu quem se ofende com as verdades

apareceu um shop destes com o simbolo da bmw e todos disseram que o carro era muito feio,agora que ja tem o simbolo da alfa ja é bonito?????

basta pensarem um bocado e verem a vossa coerencia

mais 1 vez digo, porque só leu quem se ofende com as verdades

apareceu um shop destes com o simbolo da bmw e todos disseram que o carro era muito feio,agora que ja tem o simbolo da alfa ja é bonito?????

basta pensarem um bocado e verem a vossa coerencia
Irra que ta dificil! :D
Eu não estou ofendido, para ser sincero, quero la saber o que tu dizes!
Só me interrogo, porque é que um fan da BMW, quase so posta sobre AR's...

Back