Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não digas isso [citação:Originalmente colocada por Irreligious
É um Tempra TD com uma estética mais interessante. Não é propriamente coisa que faça perder a cabeça a alguém no seu juizo perfeito.
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
A traseira esta fixe agora a frente esta horrivel
Não, por acaso o "mestre" está longe de ser o mesmo, e os faróis em cunha não são exclusivos de nenhuma marca!citação:Originalmente colocada por MLK
Aqueles farois a 8c compe. n gosto muito, mas ao fim e ao cabo tanto os do 8c como do grande punto derivam dos originais da maserati e de um ou outro ferrari ou n fosse o mestre o mesmo. Na minha ótica os farois estilo 8c ficam bem num carro mais compridito e baixinho, se este sair mais monovulomziado com a frente alta se calhar uns farois mais rasgados estilo os do punto mas assentavam melhor. Enfim acho que vamos ter maquina um desportivo mais elegante ainda que o grande punto,muito mais refinado a um preço assecivel, e enfim aquele interior desportivo tipico dos alfas começa-me a cativar.
[B)]
Curiosidade : Tambem tens post's que não sejam bacoradas sobre Alfa Romeo's ? [8)]citação:Originalmente colocada por bruno_dias
quando saiu um shop igual a isto com o simbolo da bmw,o carro era horrivel
muda-se os simbolos e temos um carro lindo
ai ai vçs mudam as opiniões como mudam de cuecas
citação:Originalmente colocada por jts
Não, por acaso o "mestre" está longe de ser o mesmo, e os faróis em cunha não são exclusivos de nenhuma marca!citação:Originalmente colocada por MLK
Aqueles farois a 8c compe. n gosto muito, mas ao fim e ao cabo tanto os do 8c como do grande punto derivam dos originais da maserati e de um ou outro ferrari ou n fosse o mestre o mesmo. Na minha ótica os farois estilo 8c ficam bem num carro mais compridito e baixinho, se este sair mais monovulomziado com a frente alta se calhar uns farois mais rasgados estilo os do punto mas assentavam melhor. Enfim acho que vamos ter maquina um desportivo mais elegante ainda que o grande punto,muito mais refinado a um preço assecivel, e enfim aquele interior desportivo tipico dos alfas começa-me a cativar.
[B)]
A Aston Martin também costuma usar um formato semelhante, etc, etc...
Viva a ignorancia!!citação:Originalmente colocada por telmauto
Os 155 nunca tiveram carburadores pois saíram em 1992!!!
Toda a mecânica é um fiat tipo/ tempra.
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Curiosidade : Tambem tens post's que não sejam bacoradas sobre Alfa Romeo's ? [8)]citação:Originalmente colocada por bruno_dias
Tens problemas de intrepertação graves [citação:Originalmente colocada por bruno_dias
citação:Originalmente colocada por 1alfista
desculpa la se a verdade te ofende[]
Irra que ta dificil!citação:Originalmente colocada por bruno_dias
mais 1 vez digo, porque só leu quem se ofende com as verdades
apareceu um shop destes com o simbolo da bmw e todos disseram que o carro era muito feio,agora que ja tem o simbolo da alfa ja é bonito?????
basta pensarem um bocado e verem a vossa coerencia