Alfa Romeo

Ou melhor, em como um carro banal, que comparado com o 156, tem umas linhas digamos mais humildes, se transforma num monstro belo na versão de pista!

[TABLE="class: header, width: 725"]
[TR]
[TD="bgcolor: #C6C6C6"]1994 Alfa Romeo 155 V6 DTM '94 Engine, from AlfaCorse, Km 0[/TD]
[TD="class: price, bgcolor: #C6C6C6, align: right"]40.000 EUR - Fixed Price[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

ea8f23f11a.jpg

MOTORE / ENGINE

ALFA ROMEO 155 V6 DTM '94

N° Motore 02 - Revisionato Alfa Corse Km 0

-------------------------------------------------

V6 - 60°

CC. 2499

HP. 450 @ 11.800 R.P.M.

Coppia 300 Nm. a 9.500

-------------------------------------------------

Tipo - Valvole Meccaniche - '94 (mechanical valves)

Disponibile Centralina Weber-Marelli Step 4 (available Chip Weber-Marelli Step 4)

Questo motore è stato mensionato e fotografato spesso in riviste specializzate.

Há carros que ficam melhor ou pior nas versões cabrio mas o GIU fica muuuuuuuuuito bom [:cool:]

169q7fd.jpg
4218d1278055170-alfa-romeo-giulie-jpg

Last edited:
Também me agradam bastante esses shops.

Acho que teria sucesso, tem bem mais presença do que os A3 e os Golf cábrio.
Um concorrente a sério para o S1, que para mim é destes "pequenos" cábrios, o mais interessante.

E é bem mais elegante do que os CC Megane, Focus, etc, mas aqui a comparação já não é muito justa pois a capota rígida retira qualquer hipóteses de elegância, principalmente na traseira do carro.

Também me agradam bastante esses shops.

Acho que teria sucesso, tem bem mais presença do que os A3 e os Golf cábrio.
Um concorrente a sério para o S1, que para mim é destes "pequenos" cábrios, o mais interessante.

E é bem mais elegante do que os CC Megane, Focus, etc, mas aqui a comparação já não é muito justa pois a capota rígida retira qualquer hipóteses de elegância, principalmente na traseira do carro.

De facto, a capota de lona faz moça nas vendas por questões practicas mas dá-lhe outro glamour [:cool:]

De facto, a capota de lona faz moça nas vendas por questões practicas mas dá-lhe outro glamour [:cool:]

Não digo que não faça mossa, mas nestes carros fica muito melhor. O S1 vendeu bem, pelo menos o olhómetro assim o diz, vejo muitos. Não sei é se cumpriu ou não os objectivos.

É praticamente impossível dobrar uma capota rígida sem deixar o carro com uma mega traseira, ou com uma bossa, perde-se toda a elegância.

O único que consegue ter uma solução relativamente bonita é o Eos, mas pelos vistos aquele tipo de capota fica muito dispendiosa, daí o elevado preço com que saiu na altura.

Seja como for, é pena que a Alfa não aposte numa solução parecida com esse shop, com certeza venderia bem.

Back