Alfa Romeo

alfa_romeo_145_1998_4.jpg

Meu Alfa favorito de sempre [br:)]

O Duetto é muito baixo.
Lembro-me bem quando tive o privilégio de me sentar num e era uma posição fantástica.
E aqueles 2 enormes mostradores à nossa frente, com o volante em nogueira são qualquer coisa de memorável.apr:)

O Duetto é muito baixo.
Lembro-me bem quando tive o privilégio de me sentar num e era uma posição fantástica.
E aqueles 2 enormes mostradores à nossa frente, com o volante em nogueira são qualquer coisa de memorável.apr:)

Ainda agora referi na Exponor precisamente isso; são para quem segue atrás os poder contemplar e até ler.

Nao é um duetto mas nao ha muito tempo consegui ficar com um spider de 1973 que ainda tem o interior dos duettos mudando a traseira e algumas coisas..

E de facto essa posiçao baixa contribui para o prazer de andar com ele, no entanto é a sonoridade "ronronante" que me deixa louco e me diz para o guardar enquanto a vida o permitir.

ps: e as mulheres adoram-no [kiss]

552235_455065294511218_1279098291_n.jpg

Nao é um duetto mas nao ha muito tempo consegui ficar com um spider de 1973 que ainda tem o interior dos duettos mudando a traseira e algumas coisas..

E de facto essa posiçao baixa contribui para o prazer de andar com ele, no entanto é a sonoridade "ronronante" que me deixa louco e me diz para o guardar enquanto a vida o permitir.

ps: e as mulheres adoram-no [kiss]

Tens um clássico de valor histórico!

Se é de 73 entãotens um Coda Tronca.
Gosto ainda mais do que o Duetto.

O teu é um Junior 1300/1600 ou um 2000?

PS - o interior do Coda Tronca não era igual ao do Duetto.[;)]

Tens um clássico de valor histórico!

Se é de 73 entãotens um Coda Tronca.
Gosto ainda mais do que o Duetto.

O teu é um Junior 1300/1600 ou um 2000?

PS - o interior do Coda Tronca não era igual ao do Duetto.[;)]

Sim MadDragon o interior é identico mudando algumas coisas como tinha escrito. Quanto ao motor é um 1,6 mas chega perfeitamente. Fiavel e tem bastante força para o pequeno "ferrari" como lhe chamo. Eu e futura esposa temos muita estima por este carro e o primeiro rally que participamos aqui em França ganhamos!! Era uma especie de rallypaper com muitas beldades antigas. Nao tavamos nada a espera [:D]

Sim MadDragon o interior é identico mudando algumas coisas como tinha escrito. Quanto ao motor é um 1,6 mas chega perfeitamente. Fiavel e tem bastante força para o pequeno "ferrari" como lhe chamo. Eu e futura esposa temos muita estima por este carro e o primeiro rally que participamos aqui em França ganhamos!! Era uma especie de rallypaper com muitas beldades antigas. Nao tavamos nada a espera [:D]

Estou curioso com o teu interior.[;)]
É que o interior do Coda Tronca muda imenso. Certo que os manometros ficam na mesma posição, mas o painel à volta muda consideravelmente.

Tens alguma foto?

Back