fnal
New member
No caso dos Unos Turbo i.e. talvez por 1984 fizeram mesmo protótipos.
Boas... fiquei sem perceber se dizes isto por causa de alguma coisa que eu disse ou não, mas eu não quis dar a entender que não se fazem protótipos... só no caso do Mito GTA podem não se ter feito nenhuns totalmente completos porque este carro nunca passou da fase de concept. só normalmente depois desta fase é que se desenvolvem os "proof of concept", embora no mais recente caso do 4C isso não seja verdade, uma vez que o 2º carro já apresentado estará muito perto do final.
Agora no circuito "normal" (entre aspas porque este normal que conhecemos pode evoluir para outras formas), claro que há protótipos... desde os desenhos, para os modelos com medidas de por ex 1:24, 1:4, 1:2 ou 1:1 (muitas vezes vários de várias dimensões), a mulas montadas em chassis iguais com carroçarias diferentes, a mulas com plásticos colados, a versões mais ou menos perto das finais com todo o tipo de dissimulações que estamos habituados a ver, há imensas versões... umas mais engraçadas que outras e eu pessoalmente acho piada a todas.
Para não ficarmos demasiado off topic, e porque isto é Alfa, deixo-vos aqui uma foto de um clássico, daqueles que apetece ter, em plena performance no rallye de portugal histórico que decorreu na semana passada.
Para mim era mesmo assim... a andar nas horas e tudo
Edit: Porque é que não consigo colocar a imagem "embedded" ?
Last edited: