Irreligious
Banido
O do Croma era de injecção directa, o TDiD. O 155 usa o motor TD do Tempra, de injecção indirecta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Não digas isso [citação:Originalmente colocada por Irreligious
É um Tempra TD com uma estética mais interessante. Não é propriamente coisa que faça perder a cabeça a alguém no seu juizo perfeito.]
O carro pode ter muitos defeitos (que tem, sobretudo nas merdices electricas(onicas)).
Mas por exemplo na primeira serie ainda está longe de ser um Tempra...
E tem um handling muito "interessaqnte" assim como os motores (otto).
Se a memoria não me atraiçoa, designações diferentes, motores iguais, 1929cc.citação:Originalmente colocada por AF147
posso estar enganado, mas acho que o tempra não teve nenhum motor 2.0TD, teve sim um 1.9 TD. [8)]
Não conheço bem as versões diesel.citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O problema é que a versão TD era vendida na versão mais básica do 155... Portanto, muitas merdices electrónicas não aparecem...
Agora, a gasolina o 155 ainda tem muito charme...
Em portugal ?citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Eu vi 3 para vender.
2 tinham a/c manual e só um tinha automático, tal cmo os dois primeiros tinham tampões e n tinham t/a.
Não conheço bem as versões diesel.citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O problema é que a versão TD era vendida na versão mais básica do 155... Portanto, muitas merdices electrónicas não aparecem...
Agora, a gasolina o 155 ainda tem muito charme...
Referia-me a generalidade da gama.
Isso que dizes é valido para os vendidos em Portugal ?
Sim, o TD tinha um preço de combate, tinha pco equipamento e n tinha o mesmo q os outros nem farois de nev.citação:Originalmente colocada por 1alfista
Eu vi 3 para vender.
2 tinham a/c manual e só um tinha automático, tal cmo os dois primeiros tinham tampões e n tinham t/a.
Estranho, em Pt não foram vendidos 155 sem JLL... [|)]citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Sim, o TD tinha um preço de combate, tinha pco equipamento e n tinha o mesmo q os outros nem farois de nev.citação:Originalmente colocada por 1alfista
Eu vi 3 para vender.
O 155 td, se bem me lembro tinha o 1.9 td de 90 ou 92 cv, e o 2.5 td de 125 cv.
Garanto-te q foram!citação:Originalmente colocada por 1alfista
Estranho, em Pt não foram vendidos 155 sem JLL... [|)]citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Eu vi 3 para vender.
O 155 td, se bem me lembro tinha o 1.9 td de 90 ou 92 cv, e o 2.5 td de 125 cv.
No fds qdo voltar a casa a ver se o consigo.citação:Originalmente colocada por 1alfista
Se pudesses arranjar uma foto de um 155 com tampões, gostava de ver.
Estranho, em Pt não foram vendidos 155 sem JLL... [|)]
Exacto são esses tampões, q até parecem as jantes mais vistas.citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Tampãozinho da Alfa Romeo e tudo... E já é da 2º série...
![]()
~citação:Originalmente colocada por 1alfista
Hmmm era capaz de jurar que essa matricula não é portuguesa... [|)]citação:Originalmente colocada por DêCêIi
![]()
Mas para q é eu ía inventar!citação:Originalmente colocada por 1alfista
Hmmm era capaz de jurar que essa matricula não é portuguesa... [|)]citação:Originalmente colocada por DêCêIi
![]()