Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás iludido....
A nossa força aeria não teve caças desses?
Gabo-te a paciencia em escrever estes textos. Andas a ver autoline daily[]
Aquilo que disseram dos SUV´s não estarem mais em moda[] é preciso estar completamente fora da realidade dos nºs de vendas e não olhar as ruas das grandes cidades...
O maior desafio da Alfa é arranjar o marketing. A percepção da marca e o purchase funnel são péssimos. O novo plano da marca já preve mais dinheiro para isso.
Eu acho que um excelente Giulia será de importância vital para a Alfa.
Mesmo que os crossovers vendam mais, será o Giulia o pontapé de partida para uma nova geração de modelos.
E se o Giulia não vier a convencer nas vendas, tem de absolutamente convencer nos media, pois facilitará a inserção no mercado de novos Alfa.
Mas vamos pôr isto em perspectiva.
No plano que eles apresentaram, em 2018 a Alfa deverá estar a vender 400 mil carros/ano.
Distribuidos por 2 sedans, 2 crossovers, uma carrinha e o 4C.
Mesmo dividindo o mal pelas aldeias, o Giulia sedan/carrinha terá de vender 100 mil unidades ano ou um pouco mais. E não me parece uma meta assim tão dificil de alcançar, dado que terá uma projecção global que nenhum Alfa teve.
Mas acredito que a coisa poderá pender mais para os crossover. O potencial de vendas é superior, seja qual for o mercado.
Não que goste desta "viragem", mas é como é.
Aquilo que disseram dos SUV´s não estarem mais em moda[] é preciso estar completamente fora da realidade dos nºs de vendas e não olhar as ruas das grandes cidades...
A não ser que aconteça algum tipo de "desgraça" que oriente o mercado noutra direcção.
Sim, porque o que eu vejo nas ruas é sinónimo do que se passa no mundo inteiro.[]
É mais autoline after hours []. . .
Repara que eu disse grandes cidades, plural, global.