RedHeart
New member
Boa noite pessoal.
Gostaria de saber se alguem me sabe ajudar, é o seguinte o meu carro e uma alfa romeuv156 sportwagon e em baixas não responde ao que eu pretendo engasga sera a EGR?
O turbo já foi alguma vez descarbonizado?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa noite pessoal.
Gostaria de saber se alguem me sabe ajudar, é o seguinte o meu carro e uma alfa romeuv156 sportwagon e em baixas não responde ao que eu pretendo engasga sera a EGR?
Mas por ser Alfa-Romeo tem que ser o mais bonito?
Sinceramente, acho que o 156 era mais bonito (especialmente se compararmos o contexto da época)
O Giulia ainda não vi ao vivo, mas acho o novo Mondeo um Sedan igualmente interessante em termos de design. Parece um mini Aston Martin []
Na altura era bonito mas também diga-se que o 156 envelheceu um bocadito mal, pelo menos a versão pré-facelift.
Já o 147 com a frente diferente mantém-se mais actual.
Bem este fim de semana dei alguns Km ao GT 3.2. Fiz 560 km e o consume medio foi 8.4. Gracas claro as dezenas de radars que existem e limitam a velocidade a 90 km/h. Por isso foram 560 km a rondar os 90-100 km e consegui este consumo. Jante 18 com pneus de inverno ( criam mais atrito)
Ter um ALFA no Brasil parece ser fantástico! []