joao
New member
talvez para evitar um pouco o turbo-lag que por exemplo o evo tem
Isso leva-nos à conclusão óbvia que não é assim tão fácil tirar aqueles níveis de potência de um motor a gasolina, usando uma cilindrada tão "baixa".
Ou não?!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
talvez para evitar um pouco o turbo-lag que por exemplo o evo tem
Desculpem lá, mas já n é a 1ª vez q ouço falar em "mitico type-r"?´
Mas mitico porque?
Sem dúvida q c esta sigla sairam para mim alguns automoveis fabulosos, o integra e o accord, mas chamar-lhe mitica? Mas qtos anos tem esta sigla? Então e a AMG, M, Abarth, quadrifoglio, são o quÊ?
N percebam mal, de facto são optimos desportivos, mas miticos, acho que é preciso ter calma, tao qse lá, se calhar falta um danoninho, chamado historia.
No entanto, posso estar enganado.
a sigla type-r é tão mítica como a M, Abarth, TDI ([])
Isso leva-nos à conclusão óbvia que não é assim tão fácil tirar aqueles níveis de potência de um motor a gasolina, usando uma cilindrada tão "baixa".
Ou não?!
E tens alguma afirmação de responsáveis de marcas a afirmar isso?
Se é assim tão fácil, porque é que as empresas que têm motores mais ou menos fracos, não lançam simplesmente um motor a gasolina com turbo!? Substituiam a gama atmosférica por motores turbo, mas com muita mais potência!!!!!:sh):sh):sh)
A mim espanta-me é os Audi Le´Mans fazerem 700cv.
Alguem sabe o porque do McLaren F1 não ter sido feito com turbo?
Para os que não sabem, o futuro Série 1 Coupé terá na sua gama o 135i Coupé com o motor bi-turbo de 306cv do actual 335i (motor do ano 2007).
Deve voar baixinho...
120d CTR
0-50 2.6 3.0
0-100 7.6 7.5
0-400m 15.5 15.4
0-1000m 28.4 27.8
40-100 (3ª) 6.4 7.1
60-100 (4ª) 5.9 6.3
80-120 (5ª) 7.9 8.8
Consumo médio do teste
6.1 10.0
Gordon Murray insisted that the engine for this car be normally-aspirated to increase reliability and driver control. Turbochargers and superchargers increase power but they increase complexity and can decrease reliability as well as the ability of the driver to maintain maximum control of the engine.
Quando a BM tiver um motor Diesel ou Gasolina Atmosférico com 240CV e a dar 270 km7H de origem digam-me alguma coisa....
Em motores Diesel neste momento a BMW é a melhor de todas as marcas, basta evr os 335D e os 535D , melhor não há....
Agora em motores a gasolina Honda é honda....
Comparar os dois só mesmo para se poder dizer que os carros Diesel tem vindo a evoluir mesmo muito...
é verdade.
mas se compararmos reprises que no fundo são o que melhor reproduz as condições normais de utilização, até temos um 120d consideravelmente mais rápido.
Ou seja para a uma utilização vulgar o 120d acaba por dar a sensação de ser mais rápido
no lisboa -dakar os tdi só nao ganharam(com grande avanço)por azar,nas 24 horas de le-mans já ganham(penso que 2ª ou 3ª vez consecutiva),qualquer ano destes é nos rally e formula 1,isto os diesel.
120d CTR
0-50 2.6 3.0
0-100 7.6 7.5
0-400m 15.5 15.4
0-1000m 28.4 27.8
40-100 (3ª) 6.4 7.1
60-100 (4ª) 5.9 6.3
80-120 (5ª) 7.9 8.8
Consumo médio do teste
6.1 10.0