Alguns numeros do CTR e do 120d

Há aí pelo meio uma consideravel diferença de pesos, mas a subir mesmo assim creio que o Audi se safava [;)]

Pensa na tua carrinha vs o teu 33 a subir e posso garantir-te que com a minha chaleira a coisa não seria muito diferente [:cool:]
Há sim uma diferença de carros! Como disse...

Outro exemplo era o CTR de trofeu de há uns anos... a potencia era a mesma que o de estrada e as diferenças eram abismais!

Quanto a ser a subir ou a descer... épa... é questão de testar isso... mas acho que mesmo assim os cavalos boxer otto se safam bem! [:p]

cumps,
[dio]

Em pista nem nem um 335d acompanha um CTR japonês, julgo eu.

Mas isso realmente interessa ?

lolol se disseses isso num outro topico, ia dar pano para mangas...lololol

é realmente complicado bater esse CTR...em pista !!

nao interessa para o caso, até porque relativamente ao topico inicial, sem o 23d á mistura, acho que o 20d so tem vantagem mais uma ves por ser linear, nao vejo vantagem em mais nada, so mesmo por ter uma faixa de utilizaçao mais vasta...por que se puxar-mos das RPM´s no CTR...

Expliquem-me só uma coisa: se esse CTR japonês é tão superior porque é que o povo não o importa (já que a Honda não o faz...)?
É que 123d até já vi um na estrada, 120d nem se fala, mas nunca vi um CTR desses sedan nas nossas estradas, se é algo de tão superior ao congénere europeu (não ponho isso em causa) qual o motivo de os adeptos da marca não irem buscar ao sítio onde eles existem?

Cumprimentos

Expliquem-me só uma coisa: se esse CTR japonês é tão superior porque é que o povo não o importa (já que a Honda não o faz...)?
É que 123d até já vi um na estrada, 120d nem se fala, mas nunca vi um CTR desses sedan nas nossas estradas, se é algo de tão superior ao congénere europeu (não ponho isso em causa) qual o motivo de os adeptos da marca não irem buscar ao sítio onde eles existem?

Cumprimentos

Volante do lado errado; Só aceita I.O. 105.[:D]

E em alguns casos, aversão a sedans...

Cumprimentos

tanta la tu para veres a resposta que te dao...só é vendido no japao e com volante á direita, e apesar de haver homologaçao na europa para volante á esquerda, achas que um particular consegue importar um carro directamente da marca com voltante á esquerda ????

Gostava de saber a tua desculpa para uma participação destas![:p]

Que eu saiba isto é livre, a não ser que sejas um ditadorzeto.

Mas para que conste, o Skyline veem importados para Portugal mesmo com volante à direita, agora esse super-carro, não pode sair da ilha, tadinho, ainda se pode aleijar na viagem[:D] [:D] [:D]

Mas para que conste, o Skyline veem importados para Portugal mesmo com volante à direita, agora esse super-carro, não pode sair da ilha, tadinho, ainda se pode aleijar na viagem[:D] [:D] [:D]

conheço 2 GT-R com volante á esquerda...e matricula PT...

so mesmo importado, e nunca directamente do japao...no entanto estas a falr de carros com mais de 10 anos de mercado, este CTR tem 6 meses...

Se estás satisfeito com as barbaridades que dizes, o problema é teu![:D]

Só me dás razão. Vêm com o volante do lado errado! Se gostas, mais uma vez, o problema é teu![;)]

a minha conclusão é um bocado diferente:

o 120d tinha dificuldades em acompanhar o CTR europeu,

o 123d teve azar em "isto" sair...:

civic-type-r-2-big.jpg

faltou um danoninho para eu dar a mão à pamatória...[:D]

Acho que com este, vão faltar 2 danoninhos!!!

civictune.jpg

Acho que com este, vão faltar 2 danonhinhos!!!

civictune.jpg

por isso é que disse logo para não virem com reprogramações milagrosas[:D]

se tiveres aí 40.000€ que queiras dar, eu trago um[:p][:p]

é que não pensava duas vezes, ainda por cima com 4 portas vinha mesmo a calhar, além de que as probabilidade de encontrar outro iam ser muito baixas, algo que me agrada bastante[kiss]

por isso é que disse logo para não virem com reprogramações milagrosas[:D]

se tiveres aí 40.000€ que queiras dar, eu trago um[:p][:p]

é que não pensava duas vezes, ainda por cima com 4 portas vinha mesmo a calhar, além de que as probabilidade de encontrar outro iam ser muito baixas, algo que me agrada bastante[kiss]

Não obrigado, podes ir lá busca-lo para ti[:D] , eu prefiro fritadeiras[:D]

acho que quem anda a colocar aqui carros que nem vendidos são na europa (não sei porquê, mas alguma razão deve haver, e não sei se não é por exemplo poluição!), ainda coloca carros da mugen... e esquece-se que está a comparar com carros 100% stock.
O 120/3d alterado pela AC schnitzer?
longe de mim estár a defender o 20d ou o 23d, mas não é com carros não existentes no mercado europeu que se vai provar algo...

acho que quem anda a colocar aqui carros que nem vendidos são na europa (não sei porquê, mas alguma razão deve haver, e não sei se não é por exemplo poluição!), ainda coloca carros da mugen... e esquece-se que está a comparar com carros 100% stock.
longe de mim estár a defender o 20d ou o 23d, mas não é com carros não existentes no mercado europeu que se vai provar algo...

Ora aí tá o que eu também penso.apr:)

Daqui a nada vem alguém com a versão Muguen+Spoon[:D]

certo, daí que não tenha falado neste da Mugen, mas o outro vende-se em Inglaterra...

Inglaterra é europa certo?[;)]

e não se vende cá e com o volante do lado certo porque por cá preferimos o normal CTR com A/C e PESOS vários...

:(:(

os adeptos de automóveis puro e duros são cada vez menos...[s)]

acho que quem anda a colocar aqui carros que nem vendidos são na europa (não sei porquê, mas alguma razão deve haver, e não sei se não é por exemplo poluição!), ainda coloca carros da mugen... (...)

Por isso perguntei porque é que não se importavam.
E as respostas disseram tudo, pelos vistos o carro até funciona com uma gasolina que nem há cá, perante isto ora bolas!!!
Também queria um daqueles carros brasileiros que andam a alcool e cá não se vende... portanto nem sequer os equaciono.
Aqui na Europa existe o CTR europeu, que segundo o teste do Top Gear até piorou em relação ao modelo anterior, é com esse que temos de nos contentar.
Tal como não existe a versão japonesa do CTR na Europa se calhar também não existe 120d/23d no Japão?
Será que os japoneses querem saber dos nossos carros a gasóleo? Se calhar também não... também nós não queremos saber de carros a gasolina xpto...

Cumprimentos

Mas provar o quê ou a quem!??!!
A questão da poluição, nem vale a pena ir por aí... Vende-se este "motor" no S2000 com 240cv, só não está no CTR, por uma questão de alinhamento da própria Honda, tal como não foi vendido cá o ITR DC5, com 225cv.
Agora, se é para "barrar" o acesso a carros não europeus ou seja não vendidos cá... Por mim é na boa, acho que quem fica mais pobre é o fórum.

Back