Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até aos anos 80 e 90 havia montes de relatos de OVNI e agora que anda tudo com camaras nos bolsos, deixou-se de ver.... estranho.
Os aliens são como o euromilhões...
Se aquela tal parte do cérebro que realmente "somos nós" decidisse acreditar (vulgo aceitar como normal), eles apareceriam.
Aquela tal parte do cérebro que permite aos pássaros dormir de pé e a nós nos permite por exemplo não mijar enquanto dormimos, enquanto nos faz o cabelo crescer e o coração bater.
-
Por acaso nem por isso.Até aos anos 80 e 90 havia montes de relatos de OVNI e agora que anda tudo com camaras nos bolsos, deixou-se de ver.... estranho.
Acho que continua igual.Até aos anos 80 e 90 havia montes de relatos de OVNI e agora que anda tudo com camaras nos bolsos, deixou-se de ver.... estranho.
É engraçado dizeres que é muito estranho ele ter estado lá àquela hora da noite no meio do nada na noite de Natal, mas se ele te visse a ti também não ia achar estranho??? Tipo....[Os detalhes teria de explicar coisas da vida pessoal, o que não pode ser mas é mesmo o que disse antes mais detalhe menos detalhe, o "gajo" estava lá no meio do nada aquela hora naquele dia .. o resto olha deixa para trás que eu também. []
Sabes la se ele pensa.... Ah pois um alien pode nao pensar e apenas agirÉ engraçado dizeres que é muito estranho ele ter estado lá àquela hora da noite no meio do nada na noite de Natal, mas se ele te visse a ti também não ia achar estranho??? Tipo....[]:sh)secalhar tava a fazer o mesmo que tu
Eu vinha a cortar caminho para casa depois do trabalho. Não me parece que estivéssemos a fazer o mesmoÉ engraçado dizeres que é muito estranho ele ter estado lá àquela hora da noite no meio do nada na noite de Natal, mas se ele te visse a ti também não ia achar estranho??? Tipo....[]:sh)secalhar tava a fazer o mesmo que tu

Sabes lá..isso agora és tu a supor... se queres dizer que viste um alien ao menos dá factos concretosEu vinha a cortar caminho para casa depois do trabalho. Não me parece que estivéssemos a fazer o mesmo![]()
Até aos anos 80 e 90 havia montes de relatos de OVNI e agora que anda tudo com camaras nos bolsos, deixou-se de ver.... estranho.