ALIENS --- Que acham?

Bem podíamos fazer uma lista de pessoal que tem serias probabilidades de ser Alien:

- Tozé Seguro (versão basica de Alien; autómato)

- Toy (não são necessários comentários, digo eu)

- Paulo Portas (Alien Manipulador, conquistador)

- João Baião (Duas dicas: não envelhece; não se cansa)

- Manuela Moura Guedes (sem comentários, novamente)

- Messi (pelo amor de Deus: corpo de miúdo, vomita-se e depois faz aquelas arrancadas... nãa...)

- Tony Blair (Alien sorridente com cara de quem se esqueceu de onde deixou a nave estacionada)

Aceitam-se propostas!

Ahahah vão sempre dar ao mesmo as tuas histórias!!! [:D]

Já pensaste em escrever um livro??!

Ando a meio de um projeto desses!

O dito projeto não tem histórias deste tipo, mas é para avançar. Já trabalho nele há tanto tempo que contar umas histórias "marotas" por aqui é um escape!!!

Voltando ao assunto do tópico, acredito piamente que sim, mas é apenas por intuição que provas não tenho, nem conheço quem tenha!

Danone.
não tenhas medo nem toda a gente pode ser como tu xD penso eu que não errei nem ofendi ninguem e se consegues fazer tudo bem á primeira então parabens.és melhor que a imagem que fazem de Deus xD

Voces sao demais, estamos a falar no aspecto cientifico da coisa e voces dão lhe bem a volta xD
petrus,o meu pai é caçador tambem já tinha ouvido essa e na altura até teve piada xD
Nunca viram nada que não pudessem explicar? Não acredito,pode não ter a ver com aliens e é normal não entendermos tudo,afinal de contas o mundo é grande =)

Fermi, um dos maiores cientistas do século 20, objetava contra a existência de aliens, se eles existem porque não os vemos?

Explicando o argumento, que faria a humanidade se descobrisse um planeta habitável numa zona da galáxia suficientemente perto para viajar até lá? Não digo com a tecnologia atual, mas com aquela que poderá ser desenvolvida dentro de alguns milénios.
O sol vai engolir a terra dentro de alguns milhares de milhões de anos. Para sobreviver a humanidade terá de encontrar outro lar.
A humanidade tentará viajar até os planetas habitáveis de outras estrelas e tentará contactar outras civilizações que ocupem outros planetas. A escala de tempo do universo é da ordem dos milhares de milhões de anos. Se fosse possível viajar até outros planetas habitáveis, se existissem outras civilizações numa região suficientemente perto de nós para comunicarmos ou viajarmos então com os extraterrestes teriam colónias aqui ou pelo menos feito contactos.
Mas não há nenhum dado que indique isso.
Este facto indicia que as civilizações extraterrestes devem ser muito raras e estar muito distantes, demasiado distantes para as conseguirmos contactar, pelo menos para já, e demasiado distante para conseguirem viajar até cá.

Ando a meio de um projeto desses!

O dito projeto não tem histórias deste tipo, mas é para avançar. Já trabalho nele há tanto tempo que contar umas histórias "marotas" por aqui é um escape!!!

Voltando ao assunto do tópico, acredito piamente que sim, mas é apenas por intuição que provas não tenho, nem conheço quem tenha!

É que sempre que eu leio um post teu, acredito sempre no inicio da historia... depois começo a ler, e so quando chego a meio é que penso para mim "pera la....", olho para o nick, e depois percebo [:D]

Depois partilha por aqui quando o projeto estiver finalizado :)

Desculpem o off-topic :sh)

Ha sempre quem diga que aquilo que vemos e aquilo por que ha tantos relatos não são aliens e UFO's,são viajantes do tempo que regrassam num genero de visita de estudo,e não param para abordar-nos para não alterarem a historia.

Mas essa teoria apesar de ter a sua logica tambem tem muitos ses.

não sei se acompanham mas hadem ver a serie alienigenas do canal historia,ha coisas que eles ligam que fazem todo o sentido.

51150fc00c5d8190afcd5699c319c78b.jpg

Ha sempre quem diga que aquilo que vemos e aquilo por que ha tantos relatos não são aliens e UFO's,são viajantes do tempo que regrassam num genero de visita de estudo,e não param para abordar-nos para não alterarem a historia.

Mas essa teoria apesar de ter a sua logica tambem tem muitos ses.

não sei se acompanham mas hadem ver a serie alienigenas do canal historia,ha coisas que eles ligam que fazem todo o sentido.

Andas a ver muitas series Mr. Troll do dia 16/10/2014 [:p]

What?! E parecem novas.. Daqui a uns aninhos vão ficar iguais à duquesa de alba (essa tambem é uma alien )

Quantos aqui vão à missa ? Ah pois, o que é isso ? [8b] Lá encontram as respostas para todos os vossos problemas[;)]

Fechem esta bosta de topico JÁ !!!!!!!!

Back