⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Vi a Luna em Maio de 2021 a 3€, foi aos 110€ e agora de volta aos 3€... Não há como não adorar este mercado!
Se comprarem 1000 lunas agora são 3000€, se voltarem a chegar aos 110€ ficam com 110.000€
Nem o Lobo de Wall Street fazia negocios assim

Vi a Luna em Maio de 2021 a 3€, foi aos 110€ e agora de volta aos 3€... Não há como não adorar este mercado!
Se comprarem 1000 lunas agora são 3000€, se voltarem a chegar aos 110€ ficam com 110.000€
Nem o Lobo de Wall Street fazia negocios assim

Eu comprei 2.000 de luna a 4 euros. Estou a levar no corpo para já, mas a correr bem... [br:)]

Ai jasus... Quando a viste a 110€ tinhas la uma fortuna... Não te vou dar novidade nenhuma, mas se as tens vendido

Eu comprei hoje.

As Lunas que tinha já tinha vendido quando atingiu 90 euros. Só voltei a comprar hoje.

Na altura comprei a 10, 30 e 40 euros, fiz um bom lucro.

Eu comprei hoje.

As Lunas que tinha já tinha vendido quando atingiu 90 euros. Só voltei a comprar hoje.

Na altura comprei a 10, 30 e 40 euros, fiz um bom lucro.
Eu comprei 1000€ a 3€ e depois no crash de junho 2021 vendi ainda com lucro, se tenho guardado este ano teria uns 30 ou 40.000€.
Agora se chegar aos 0.50€ vou comprar uns 500€ e deixar estar... Serão 1000 Lunas, se um dia forem aos 10€, ja será um senhor lucro. Its a gamble...

Cuidado com isso, quando uma coisa cai 90% é porque alguma coisa se passou.

Basicamente tiveram que vender todo o BTC que tinham em stock, e mesmo assim não têm reservas para manter a paridade UST-USD.

Cuidado com isso, quando uma coisa cai 90% é porque alguma coisa se passou.

Basicamente tiveram que vender todo o BTC que tinham em stock, e mesmo assim não têm reservas para manter a paridade UST-USD.

É verdade. Aconteceu-me parecido com a time wonderland. Podia ter sacado um bom lucro. Fui ganante e perdi tudo :)

É verdade. Aconteceu-me parecido com a time wonderland. Podia ter sacado um bom lucro. Fui ganante e perdi tudo :)

Como é que vocês fazem isso? Tipo, estão a ganhar 30% e deixam-se ir até entrar nas perdas?! Distraem-se? Não definem uma margem mínima de ganho?

É a ganancia de mais um bocadinho... mais um bocadinho e pronto

É falta de saber o b-a-bá de qualquer investimento. A pessoa está com um bom ganho, este ganho começa a reduzir-se, e a pessoa deixa-se ir a negativos? Quer dizer, ganhar 30% não era aceitável (queria mais), mas perder 10% já é?
Devem ser os mesmos que também nunca definem um stop loss. Começam a perder 5, 10% e deixam-se estar. Pior ainda, compram mais para baixar o preço médio... [8b]

É falta de saber o b-a-bá de qualquer investimento. A pessoa está com um bom ganho, este ganho começa a reduzir-se, e a pessoa deixa-se ir a negativos? Quer dizer, ganhar 30% não era aceitável (queria mais), mas perder 10% já é?
Devem ser os mesmos que também nunca definem um stop loss. Começam a perder 5, 10% e deixam-se estar. Pior ainda, compram mais para baixar o preço médio... [8b]
Não é nada disso... Vou-te dar o exemplo de hoje com a Luna, com 300€ de investimento estive nos 900€ e não vendi, agora já reduziu bastante o lucro mas vou deixar estar porque acredito que a moeda vai estabililizar e recuperar relativamente rapido para valores bem melhores.
São apostas, as vezes corre bem, ás vezes corre mal.

Última edição:
Como é que vocês fazem isso? Tipo, estão a ganhar 30% e deixam-se ir até entrar nas perdas?! Distraem-se? Não definem uma margem mínima de ganho?

Vou-te dar o meu exemplo.
Comprei x de solana, decidi que queria um lucro de y, no dia seguinte vi que estava a faltar 20% para atingir o que pretendia, decidi não vender e esperar.
Neste momento está a valer 50% do valor que dei para comprar��

Este mercado é diferente.
Desce rápido e muito e também sobe rápido e muito.
O problema é exatamente começar a vender, se não vende o preço não desce.

Não é nada disso... Vou-te dar o exemplo de hoje com a Luna, com 300€ de investimento estive nos 900€ e não vendi, agora já reduziu bastante o lucro mas vou deixar estar porque acredito que a moeda vai estabililizar e recuperar relativamente rapido para valores bem melhores.
São apostas, as vezes corre bem, ás vezes corre mal.

Pois, o mal é serem apostas.

Voltar
Superior