RespectRequired
Banido
apagar
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é necessário ir aos detalhes.
Basta saber que apenas existem transacções se houver alguém para as validar, que fazer a validação custa dinheiro (muito), e que a bitcoin morre no dia em que deixar de compensar financeiramente fazer as validações.
Só para terem ideia da complexidade das validações em causa (custo), é olhar para o tempo médio de espera por uma validação (desde que se realiza a transacção até que fica válida).
Oh Nuno, aquele post do 33Stradale no tópico da Apple, assenta como uma luva aqui.
E ainda por cima, falta-te informação aí.
Vai ver como a Bitcoin Cash (nem é o melhor exemplo mas já ficas com uma ideia) e outras crypto lidam com a dificuldade se faltar miners.
Estás OUT Nuno![]()
Julgava que as transacções eram imediatas! Quanto tempo é, mais ou menos? Isso pode retirar brutalmente o interesse da Bitcoin enquanto moeda transaccional...
A tua sorte é que tenho muito respeito por ti []
Vai ler sobre a Lightning Network.
E a Blockchain é a base de todas as crypto, portanto NÃO estas a falar só de Bitcoin, sorry. Estas a vaticinar o fim de TODAS as crypto.
PS:
Daqui a 2 anos vais andar de iPhone X ou modelo superior. Aponta aí na tua agenda para depois me dares razão.
[] [
] [
] [
]
Não digas asneiras.
Vai ler sobre o Tangle/IOTA e Ripple/XRP, e perceberás que têm GIGANTESCAS DIFERENÇAS para com o blockchain/bitcoin.
Tanto que nem se podem comparar.
E no entanto são cryptocurrencies.
Ah! E XRP nem é descentralizado. E é cryptocurrency.
E Tangle não tem miners.
Não queiras comparar o incomparável.
Bitcoin é m€rd@. E é bolha. Bolha de m€rd@. Quando rebentar, vai ser m€rd@ por todo o lado.
Ahhahahahahaa esteindividuo é do melhor que ha no stand up comedy
Não percebe uma pestana disto
O Nuno pelo menos ainda vai dominando os detalhes técnicos, este não vê nada de nada mesmo"bitcoin controlada centralmente" é do mais anedótico que ouvi este ano
Ahhahahahahaa esteindividuo é do melhor que ha no stand up comedy
Não percebe uma pestana disto
O Nuno pelo menos ainda vai dominando os detalhes técnicos, este não vê nada de nada mesmo"bitcoin controlada centralmente" é do mais anedótico que ouvi este ano
Não queres falar da RespectRequiredCoin, Nuno?
Também tenho uma cryptocurrency! E neste momento também é centralizada...
Estás com azia.
Eu estou a falar de BITCOIN e de BLOCKCHAIN.
Se quiseres posso falar de Tangle e IOTA.
Ou de Ripple e XRP.
O que eu disse, repito, e digo que tu não percebes do assunto, é que a BITCOIN tem TODAS AS CONDIÇÕES para falhar. Incluindo a base tecnológica BLOCKCHAIN que não é apropriada para o efeito.
Mas como tu és cego pelas tuas crenças (bitcoin, Apple e FCPorto), preferes achar que os outros estão errados, em lugar de te ires informar convenientemente.
PS:
O iPhone X é uma trampa.
Dizer que o iPhone X é uma trampa corresponde a ignorância. Pode não ser o melhor, pode ser caríssimo, desadequado, podes achar feio. Agora uma trampa?
Dizer coisas só porque sim... enfim..
Agora vi quem escreveu.
Foi em tom de brincadeira que o escreveu de certeza. Desculpa o meu comentário. Pensei que estavas a falar convicto do que disseste.
E sim, a bitcoin é um hype e está overrated. Vai estourar como todas as bolhas. Ou "corrigir"....