⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Fixed.

Vou voltar a perguntar, comparado com o que?
Estou farto de o repetir neste tópico: com qualquer moeda que use proof-of-stake em vez de proof-of-work como mecanismo de consenso.

Se temos dois carros, um com emissões de 9000 e outro com emissões de 50, e se ambos os carros fazem mais ou menos o mesmo, acham que conduzir o carro de 9000 é boa ideia, quando temos uma alternativa muito melhor?

Estou farto de o repetir neste tópico: com qualquer moeda que use proof-of-stake em vez de proof-of-work como mecanismo de consenso.

Se temos dois carros, um com emissões de 9000 e outro com emissões de 50, e se ambos os carros fazem mais ou menos o mesmo, acham que conduzir o carro de 9000 é boa ideia, quando temos uma alternativa muito melhor?

E aqui está a falha do teu argumento... desculpa, mas não fazem o mesmo.

E não sou maximalista da BTC... tenho ETH, ADA, VET, BNB e mais uma pequeninas.

Mas não vamos colocar todas elas no mesmo patamar e para as mesmas funções...

Última edição:

E não sou maximalista da BTC... tenho ETH, ADA, VET, BNB e mais uma pequeninas.

Mas não vamos colocar todas elas no mesmo patamar e para as mesmas funções...

Os meus investimentos mais altos estão em cardano e em vechain.

Bitcoin nunca foi opção para mim, por não me identificar com os seus fundamentos.

Não obstante, tenho algum dinheiro em btc, só porque sim e em Ethereum idem.

Daí ter escrito "mais ou menos o mesmo".

Mas mesmo na comparação das funcionalidades nem tudo é favorável à bitcoin, como por exemplo nas transações. A bitcoin é horrível nesse aspeto !

Última edição:
Os carneiros que vão atrás dos tweets manipuladores do Elon mereciam perder tudo...

Os carneiros estão a descarregar mas vai ainda acertar. Depois vai ao fundo talvez 10k e daqui 3 anos sobe aos 100k. O mestre Avant bem nos avisou qd estava no fundo e dizia que estava a comprar barato e a malta gozava com ele[:p]

Os carneiros estão a descarregar mas vai ainda acertar. Depois vai ao fundo talvez 10k e daqui 3 anos sobe aos 100k. O mestre Avant bem nos avisou qd estava no fundo e dizia que estava a comprar barato e a malta gozava com ele[:p]
10k? Acho demasiado optimista, há demasiado interessado actualmente para chegar tão abaixo mas por mim pode ir para ir às compras

Já entrou uma ordem de compra aos 30000, a próxima está para os 20000.

Mas acredito que ainda possa descer mais.

I told you so.

aos 30000??

caraças pá. Não estou mentalmente preparado. Achas mesmo?[:D]

BTW: Coinbase pro está down. A coisa deve estar preta...
Espero que os meus Euros estejam seguros.:sh)

Última edição:
aos 30000??

caraças pá. Não estou mentalmente preparado. Achas mesmo?[:D]

BTW: Coinbase pro está down. A coisa deve estar preta...
Espero que os meus Euros estejam seguros.:sh)

Isto não é uma ciência exacta. Se eu tivesse uma bola de cristal tinha vendido tudo aos 53k e comprava agora.

Mas não podes estar só a pensar em equivalência em euros.

Vendendo mais encima e comprando aos 30000€ o efeito prático foi aumentar essa quantidade de bitcoin em 25%.

Vender para facturar é só quando chega a febre, o resto serve para multiplicar.

Quanto à coinbase, é uma vergonha. Sempre que há estas movimentações é assim.

Em 2017/2018 podiam dizer que tinham sido apanhados de surpresa, agora 3 anos depois e cotada em bolsa como uma empresa de 90 mil milhões de dólares, é apenas uma vergonha.

Quanto à coinbase, é uma vergonha. Sempre que há estas movimentações é assim.

Em 2017/2018 podiam dizer que tinham sido apanhados de surpresa, agora 3 anos depois e cotada em bolsa como uma empresa de 90 mil milhões de dólares, é apenas uma vergonha.

Binance tb esta igual. Estou a tentar depositar e nada.

Voltar
Superior