TILT
New member
Sim, até na app consegues colocarA Kraken tem SL e TP? É que a Coinbase não e dá jeito.
Obg
Sent from my GM1900 using Tapatalk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, até na app consegues colocarA Kraken tem SL e TP? É que a Coinbase não e dá jeito.
Obg
Não pediria a ninguém porque isto são coisas para termos numa conta nossa.
Eu ontem fiz vários TP para cashNem sei se venda uma percentagem e espero que volte a baixar para reinvestir, ou se me deixe estar quieto...
Mas no comentário em cima diz que só entraste ontem !? Estou confuso.Eu ontem fiz vários TP para cash
Entrei logo às 9h comprei logo uma foi até que só ontem estava a subir 3xx % nucypher na coinbase ao almoço já estava a fazer a vender o lucro, que transferi para o meu banco.Mas no comentário em cima diz que só entraste ontem !? Estou confuso.
A minha apo não mostra esse ecran wd compro cripto com cashSim, até na app consegues colocar![]()
É a Kraken Pro?A minha apo não mostra esse ecran wd compro cripto com cash
Será outra que ekes têm? A minha é a kraken
Comprei agora keep já ontem comprei e fiz TP mas acho que aind6vai subir mais
Terá de ser a pro?A minha apo não mostra esse ecran wd compro cripto com cash
Será outra que ekes têm? A minha é a kraken
Comprei agora keep já ontem comprei e fiz TP mas acho que aind6vai subir mais
então?Quem tem bitcoin é vender e rápido que agora é sempre a descer
Quem te disse? Está a aguentar-se bem para o que subiuQuem tem bitcoin é vender e rápido que agora é sempre a descer
Quem tem bitcoin é vender e rápido que agora é sempre a descer
Agora é venderAinda bem, preciso de comprar mais um bocado cá em baixo. Com estes preços não se pode... []
Eu tenho um SLÉ para vender?