⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Permanece constante? Então mas o objectivo de fazer staking é ser recompensado ao validar transações na blockchain, em termos de energia é bastante mais eficiente do que a mineração com força bruta.
Sim és recompensado mas não podes fazer trading. E o valor não se mantém constante? Se aquilo baixa ficas pendurado.

Eu ontem o meu SL vendeu a BTC, agora tenho uma ordem de compra aos 56500€ e com SL. Vamos ver como vai evoluir...

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Malta uma dúvida sobre o staking que eu não conheço mt bem.
Eu faço staking a ums moeds, o que acontece é que não a posso trsaccionar e o seu valor permanece constante, é isso não é?
E quando fizer o unstaking? fico com o mesmo valor, mas para isso acontecer a quantidade que tinha deverá se adaptar ao preço actual para que o valor se mantenha?

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Há stakings que não são bloqueados. Podes retirar as moedas quando quiseres.

Hoje abri conta na Bit2me.

Ontem queria sacar € da Binance e foi um filme. Tive que converter para ADA e enviar para a Coinbase.

Pena a Coinbase ser limitada nas moedas.

Porque uma coisa é eu ir gerindo a quantidade de btc que tenho, ir volta e meia retirando algum capital, vender um pouco quando sobe e comprar mais um pouco quando desce.
Outra coisa é deixar bloqueado um valor elevado por uma série de anos. Se a coisa corre mal e a btc por algum motivo desvaloriza imenso, ou passa a ser altamente taxada, ou outra coisa qualquer que inventem, um tipo fica preso, pois não tem possibilidade de mexer.

My bad... pensei que para fazer staking tinha de ficar bloqueado até vencer a maturidade que eu escolhesse... já percebi que não.

Pois na coinbase é o que faço. Eu tenho activbank mas ainda não experimentei se aceitam ou não. Qual é o etu banco?

ActivoBank não funciona, as tranferências são automaticamente devolvidas. Tenho esse problema, também.

Da coinbase mandei para o paypal e do paypal para a conta bancária.

Na Bit2me dá para receber transferência diretamente indicando o IBAN.

Uma dúvida que gostaria de ver esclarecida se possível.
Existe muita taxa, entre enviar o dinheiro da Coinbase>Paypal >Banco?

Última edição:
ActivoBank não funciona, as tranferências são automaticamente devolvidas. Tenho esse problema, também.

Da coinbase para o paypal ou para onde for há sempre taxinhas. Paypal » banco (activobank) do pouco que transferi para teste nada foi aplicado

Já agora dou info completa.
Utilizo cartão credito unibanco para passar para revolut e depois compro na coinbase com este.

Última edição:

O que se paga é converter cripto para euros.

Para o PayPal 0 e deste para o banco 0.

Moradias compradas com Cardamo, estas casas terão uma boa lavandaria incluída.

Estou curioso como foi resgistado o negócio à luz da lei actual do branqueamento de capitais.

https://tek.sapo.pt/noticias/negoci...41-milhoes-e-foram-compradas-com-criptomoedas

A Prometheus International está a desenvolver projetos imobiliários em Portugal, apostando em imóveis de luxo e quer dar aos seus clientes opções de pagamento alargadas. As duas primeiras propriedades na Madeira foram pagas com a criptomoeda Cardano

Ainda gostava de saber com que base legal é que um banco me pode recusar a movimentar o meu dinheiro como eu bem entender...

Fiz queixa do Santander ao Banco de Portugal e libertaram isso uns tempos. Mas rapidamente voltaram ao mesmo.

Até se cheira o medo deles...

Ainda gostava de saber com que base legal é que um banco me pode recusar a movimentar o meu dinheiro como eu bem entender...

Fiz queixa do Santander ao Banco de Portugal e libertaram isso uns tempos. Mas rapidamente voltaram ao mesmo.

E continuas a deixar que eles utilizem o teu dinheiro??
Usa como disse acima cartão credito » revolut » crypto » paypal » banco

Se me fizessem isso, encerrava imediatamente a conta. Era o que me faltava, ter o banco a controlar onde gasto e onde ganho o meu dinheiro. Quando muito que comuniquem as operações ao fisco ou ao ministério público e eu cá estarei para dar as explicações devidas.

Se me fizessem isso, encerrava imediatamente a conta. Era o que me faltava, ter o banco a controlar onde gasto e onde ganho o meu dinheiro. Quando muito que comuniquem as operações ao fisco ou ao ministério público e eu cá estarei para dar as explicações devidas.

É tudo muito bonito, mas só o trabalho que dá a mudar tudo para outro banco... já realizei esse filme quando tirei o dinheiro do BES na semana a seguir à "gestora de conta" me ter pedido para subscrever Obrigações BES London não sei quanto no dia anterior a ser anunciada a resolução do BES [:)]

Para investimentos nunca mais viram um tusto. As comissões estão pela hora da morte, mas isso parece-me geral. Só ainda não deixei o Santander porque tem um balcão à entrada do meu local de trabalho.

Muito bom
17605dcf3f9e5b70c616885d99be909b.jpg

94873d771f348b4e5a9e9facaba2a846.jpg

Há gente muito idiota neste mundo. Acham que ele vê as btc como dinheiro real ou só como quem acumula cromos ou berlindes? Dar a uma youtuber mais de 100000euros? Só porque sim?

Voltar
Superior