Alternativas ao IKEA, please!

Se lhe conseguires dar a volta e comprares noutro sítio, e se der chatice, vais ter música o resto da vida
Vocês vivem mesmo com medo das mulheres, só pode [:D]

Ouvir por sujar a roupa ainda é naquela, assim como elas ouvem por estragarem os carros, agora por causa do IKEA ? fonix [:D]

Qualidade preço o ikea é dos melhores, na minha opinião não vale a pena ir a outro lado vais perder tempo e cansar-te

Qualidade preço o ikea é dos melhores, na minha opinião não vale a pena ir a outro lado vais perder tempo e cansar-te
Aquelas cozinas têm qualidade?
Se eu quiser usar com frequência tipo machados de amassar bifes e coisas do género, cutelos, etc, aquilo aguenta algum tempo?
Não sei, estou a perguntar.

Se já vais na segunda, não percebo pq raio ainda tentas argumentar, já devias ter aprendido. [:D][:p][:cool:][:)]

O problema é que ela (que é muito boa pessoa) tem um mau gosto atroz para estas cenas (mas eu não lhe posso dizer isso assim), vai daí tento influenciar [:D]

O problema é que ela (que é muito boa pessoa) tem um mau gosto atroz para estas cenas (mas eu não lhe posso dizer isso assim), vai daí tento influenciar [:D]

Ousas questionar os gostos da rapariga......já percebi pq vais no segundo. [:D]

Mas não é obrigatório comprar um tampo no IKEA, a pedra pode-se comprar onde bem entender.

Boa sorte a encontrar uma empresa que só venda a pedra. Já passei por esse martirio.
Foi em 2009, se calhar agora é diferente, mas naquela altura comprei uma cozinha no IKEA e as bancadas do IKEA eram em madeira e eu queria Silestone.
Comprei a cozinha ao IKEA e depois andei a percorrer lojas de cozinhas a pedir uma bancada Silestone. A resposta era sempre a mesma: "só vendemos a bancada se nos comprar os móveis de cozinha também". Lembro-me de ter ido a mais de 10 lojas. O unico sitio que encontrei onde vendiam apenas a bancada em Silestone sem precisar de comprar uma cozinha completa foi no Leroy Merlin.

Mas como disse, isso foi em 2009. Hoje em dia talvez seja diferente.

Back