Amadora

podem dizer o que quiserem da amadora...pode ter 25 escolas...mas é realmente a pior zona para se viver em Portugal. De que serve terem 25 escolas se mais de metade dos alunos sao niggas que só vao para la para agredir professores, roubar colegas, enfim, prepararem a sua vida cheia de sucessos...Crimes ha em todo o lado, mas na amadora, podem ter a certeza que há muitos mais...

citação:Originalmente colocada por bizarro

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por corsa

citação:Originalmente colocada por RMassi

"Um homem e uma mulher eram barbaramente agredidos com um taco de basebol, por dois homens, quando vários elementos da PSP da Amadora chegaram à Rua Luís de Camões, na madrugada de sexta-feira. Os agentes tentaram conter a fúria dos agressores e acabaram por ter também eles que se proteger."

O sonho de qualquer português é morar na Amadora.

(Todo e qualquer post aqui metido é copiado de um outro e qualquer sitio...)
Tens alguma coisa contra quem mora na Amadora? [:0][:0]
Por acaso, mas meramente por acaso, já olhaste para o resto do país?
Olha, por acaso no Norte, creio que na zona do Porto, espancaram uma criança até á morte (os próprios familiares) e depois deitaram-na ao rio. Ups... pois, isto não foi na Amadora, não é? Na Amadora ainda não se matam crianças não é? [:I]
E olha, o escandalo da Casa Pia, foi na Amadora?
Pois, parece que existe mais Portugal além da Amadora. e nem tudo o que é mau acontece só na Amadora![8)]

Amadora suka mt.. bem como toda a zona de lisboa, era o ultimo sitio para onde queria ir morar!

Essa é que é essa... Não há comparação possivel com o resto do país, tirando zonas pontuais.

São gostos... voçes gostam da vossa terra e eu gosto da minha.. :)

Moro na zona da Amadora há 22 anos.. e sinceramente qual é o problema? sim tens os seus problemas.. e??

Tou bem perto de Lisboa, tenho acesso a carradas de coisas, e os preços ainda são decentes..

Porcalhota 4ever! :D:D
~

AH 22 anos , pois Eu moro na AMADORA á 24 anos!!! e digo-te que aquele sitio tá cada vez pior.
Mas ainda tem boaszonas e zonas boas.;)[:I]

citação:Originalmente colocada por Killerace
bounce22.gif

citação:Originalmente colocada por Baiones

bounce22.gif

;)

Verdade sabias que ai para o casal aqui á uns tempos um grupo de putos do C.Boba esfaqueou uma miuda dentro do bus que vai da estação para a pontinha?

Acho que a miuda não lhes deu bola e mandou uma passa num mais atrevido, acabou por ser esfaqueada.:(

citação:Originalmente colocada por RMassi

(Todo e qualquer post aqui metido é copiado de um outro e qualquer sitio...)

Os teus textos são de facto perturbadores... mas o que realmente me intriga é esta frase no final...

Não queres esclarecer ou preferes continuar numa de "Mr Mistério"? [8)]

bounce22.gif

;)

Verdade sabias que ai para o casal aqui á uns tempos um grupo de putos do C.Boba esfaqueou uma miuda dentro do bus que vai da estação para a pontinha?

Acho que a miuda não lhes deu bola e mandou uma passa num mais atrevido, acabou por ser esfaqueada.:(
Eu antes apanhava a camionete do metro p o casal.

Saía na paragem antes de chegar a rotunda da fonte ( onde era a GALP ).

Desisti. Sempre que vinha a descer a rua havia 3 putos de 13/14 anos a mandar bocas...

Até lhes enfiava uns selos na tromba... Mas depois mais valia desaparecer... E eu tenho de morrar lá...

Qts vezes não estou a mexer no carro, entretido, e não passam eles e ficam a mirar-me nos olhos e a provocar?

A Amadora está muito má mesmo...

bounce22.gif

;)

Desisti. Sempre que vinha a descer a rua havia 3 putos de 13/14 anos a mandar bocas...

Até lhes enfiava uns selos na tromba... Mas depois mais valia desaparecer... E eu tenho de morrar lá...

Qts vezes não estou a mexer no carro, entretido, e não passam eles e ficam a mirar-me nos olhos e a provocar?

Por acaso, agora é só gangs, gangs de blacks, gangs de bolicaus, gangs de chipmix black mais bolicau, gangs de putos de 8 anos, gangs de pitas, a amadora tá a cair a pique de á uns anos para cá.

bounce22.gif

;)

Por acaso, agora é só gangs, gangs de blacks, gangs de bolicaus, gangs de chipmix black mais bolicau, gangs de putos de 8 anos, gangs de pitas, a amadora tá a cair a pique de á uns anos para cá.
Aqui ha 4 meses atrás, resolvi vir a pé do metro até ao casal.

As 8 da noite.

Ali perto do parque aventura notei que um menino, para ai conm os seus 15 anos, se afastou do seu gang para me seguir...

acelerei o passo, sem nun caolhar p trás, p ele n perceber...

E ele sempre a acompanhar.

Eu trocava de lado da rua, e ele acompanhava...

Cheguei a um ponto em que ja quase que corria de tão acelerado que tinha o passo...

Antes de chegar á ecopneus ja vinha a andar no meio da estrada com os carros a passar entre mim...

Entrei no meu predio e ele ficou d outro lado da rua a olhar p mim...

Ele não tinha cara para levar um par de estalos...

Mas lá está, herois é na banda desenhada...

Onde é que anda a policia? Fechada a chave na esquadra... [xx(]

Não vejo a hora de sair da Amadora e da zona de Lisboa...

Adorava ir p o Norte...

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Depois de ver os vossos testemunhos até fico arrepiado!

Viver com medo? [xx(]

Epá...eu não sei se aguentava viver assim!
Não é bem viver com medo, mas ao fi de tantos anos já a ver a merd@ que vai para qui para a Amadora, aprendes a viver e lidar com ela, e uma das regras basicas é mesmo não te armares em heroi...

Nem a policia o faz, por isso porque raio o vais "tu" fazer?

Precisamos do impensavel, de um "super-heroi", mas isso meus amigos, é so nos filmes...

Trabalho à cerca de 10 anos na zona da Amadora, e posso dizer-vos
que não há dia que chegue ou largue o emprego que não me borre todo
de medo. Medo real, pois não há dia que não haja facadas na especial
estação de comboios de Sta. Cruz - Damaia. O último que se recusou a
dar o Tmóvel a um grupo de putos entre os 15 e os 17 anos, levou 2
facadas nas costas e ficou a esvair-se em sangue no chão, perante a
passividade de quem passava. Posso garantir que Amadora é actualmente
a zona mais perigosa do País. Para tal basta consultar a tabela de
Índice de criminalidade Nacional. [|)][|)][|)]

citação:Originalmente colocada por M3

Trabalho à cerca de 10 anos na zona da Amadora, e posso dizer-vos
que não há dia que chegue ou largue o emprego que não me borre todo
de medo. Medo real, pois não há dia que não haja facadas na especial
estação de comboios de Sta. Cruz - Damaia. O último que se recusou a
dar o Tmóvel a um grupo de putos entre os 15 e os 17 anos, levou 2
facadas nas costas e ficou a esvair-se em sangue no chão, perante a
passividade de quem passava. Posso garantir que Amadora é actualmente
a zona mais perigosa do País. Para tal basta consultar a tabela de
Índice de criminalidade Nacional. [|)][|)][|)]
Exacto, la esta: os herois acabam por cair mais depressa que os outros...

É triste mas é mesmo assim...

Até aparecer um "super-heroi", ou milicias populares, a situação só vai piorar, ja que as entidades competentes nada fazem...

eu ja disse isto, e continuo a defender...a unica solução para o clima que se instalou na linha de sintra era por o exercito nas ruas...chamem-me revolucionario, mas se for a unica maneira de a segurança melhorar, que seja...

ou eles, ou os da extrema direita...mas esses tambem falam falam, mas nao fazem nada...

citação:Originalmente colocada por Movyk

eu ja disse isto, e continuo a defender...a unica solução para o clima que se instalou na linha de sintra era por o exercito nas ruas...chamem-me revolucionario, mas se for a unica maneira de a segurança melhorar, que seja...

ou eles, ou os da extrema direita...mas esses tambem falam falam, mas nao fazem nada...
Metam os geninhos a fazer alguma coisa de produtivo...

Na zona do casal uma pita foi quase violada ás 17h no meio da rua junto ás antigas bombas da galp onde é agora a escola de condução rotunda (ex-infante de sagres), safou-se porque apanhou um buraquinho no meio do grupo e só apanhou duas peras de caminho enquanto fugia, o pessoal da esquadra ficou a coçar os tintins.

Na manhã a seguir foi uma mulher (nova 20 e pikos) que levava os filhos ao infantário levou porrada, ficou sem o telemóvel e por pouco não se metiam com a mulher.

Resposta da policia para ambos os casos, "não ande na rua a essas horas, nós não podemos fazer nada."

Heróis?....epá, ponham anúncio no jornal pode ser que apareça o super homem.

Já fazem, ali nos moinhos andavam uns putos armados em gangsters a arranjar *****, veio a gn lá da a-da-beja (quase até ao casal o O) e aviou nos putos, na manhã seguinte no bus tavam a queixar-se que a policia lhes tinha batido mas que o amigo tinha sido herói e virou-se a eles....pra comer nos cornos a seguir:D (ah valente).

É das poucas alturas que apoio a Gnr.

Na zona do casal uma pita foi quase violada ás 17h no meio da rua junto ás antigas bombas da galp onde é agora a escola de condução rotunda (ex-infante de sagres), safou-se porque apanhou um buraquinho no meio do grupo e só apanhou duas peras de caminho enquanto fugia, o pessoal da esquadra ficou a coçar os tintins.

Na manhã a seguir foi uma mulher (nova 20 e pikos) que levava os filhos ao infantário levou porrada, ficou sem o telemóvel e por pouco não se metiam com a mulher.

Resposta da policia para ambos os casos, "não ande na rua a essas horas, nós não podemos fazer nada."

Heróis?....epá, ponham anúncio no jornal pode ser que apareça o super homem.
Mesmo na minha zona...

Infelizmente não me espantam esses relatos nem a resposta da policia... [8]

Já fazem, ali nos moinhos andavam uns putos armados em gangsters a arranjar *****, veio a gn lá da a-da-beja (quase até ao casal o O) e aviou nos putos, na manhã seguinte no bus tavam a queixar-se que a policia lhes tinha batido mas que o amigo tinha sido herói e virou-se a eles....pra comer nos cornos a seguir:D (ah valente).

É das poucas alturas que apoio a Gnr.
[^]

Estás a ver?? neste serviço é que deviam andar então!! :D

Epá não me coube na cabeça a resposta e a inércia da policia, é simplesmente demais quando olhas e os ves com força de intervenção a pararem condutores (até compreendo alguns casos) mas para estes casos borram-se todos, na percebo, eles tanto são policias para uns casos como para outros.

Epá não me coube na cabeça a resposta e a inércia da policia, é simplesmente demais quando olhas e os ves com força de intervenção a pararem condutores (até compreendo alguns casos) mas para estes casos borram-se todos, na percebo, eles tanto são policias para uns casos como para outros.
Após falar com dois PSPs que conheço, é uma mistura do deixa andar com a desculpa do "não me deixam"...

Eles têm as mãos atadas, mas não lutam para as desatarem, só lutam por mais dinheiro...

Lutar por desatar as mãos siginifca mais trabalho e mais perigoso, por isso para quê?

O pessoal de fora não acredita, mas estamos a entrar num estado na Amadora em que não deve demorar muitos anos até parecer que estamos no Brasil.. [xx(]

Ou alguêm mete ja mão nisto, e mão bem forte e pesada, ou então muito boa sorte para o futuro...

Voltar
Superior