DiogoTav21
New member
Tenho uma Gin box da SpecialT que é porreira.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho uma Gin box da SpecialT que é porreira.![]()

Estou em casa de um amigo e foi ele que fez. Mas está bomEssa salganhada combina em termos de sabor? []
Também gosto de ir fazendo experiências. Mas gosto mesmo é quando junto 2 amigos da área de F&B, um deles ex-chefe de bar de um dos melhores em PT.
Esses almoços acabam lá para a meia noite, e eles é que trazem o Gin.
Agora ando desfalcado, tenho apenas uma simples Tanqueray. Mas aconselho a experimentarem, por exemplo, o Le Tribute.
Sou mais amante de Gin-a! [][
][
]
Quanto a mim, não vale o que pedem, pelo menos em bares e restaurantes. Vieram com a sua própria tónica e tal, mas não passou de marketing.
Nem a tónica é nada de especial nem o comum apreciador vai comprar aquela tónica que supostamente é apenas para aquele gin. Apesar de se fazerem similares com a 1724 e o Gin Mare por exemplo, mas a 1724 faz também parte do perfect serve de outros gins como o Tanqueray Malacca ou o The Botanist. São é gins se calhar um bocadinho mais exclusivos.
Aqui por casa há bastante gin. De momento há:
-Beefeater 24
-Gin Mare
-Hendricks
-Friday
-Martin Millers Westbourne Strength
-The Botanist
-London #1
-London #3
-Bulldog
-Inseperable gin
-Tanqueray Rangpur
-Tanqueray #10
-Monkey 47
-Nordés
-Amicis
-Ampersand
-Blanc
-Edmundo
-Elephant gin
-Ferdinand's Saar
-G'vine Floraison
-Gin Raw
-Opihr

Quanto a mim, não vale o que pedem, pelo menos em bares e restaurantes. Vieram com a sua própria tónica e tal, mas não passou de marketing.
Nem a tónica é nada de especial nem o comum apreciador vai comprar aquela tónica que supostamente é apenas para aquele gin. Apesar de se fazerem similares com a 1724 e o Gin Mare por exemplo, mas a 1724 faz também parte do perfect serve de outros gins como o Tanqueray Malacca ou o The Botanist. São é gins se calhar um bocadinho mais exclusivos.
Aqui por casa há bastante gin. De momento há:
-Beefeater 24
-Gin Mare
-Hendricks
-Friday
-Martin Millers Westbourne Strength
-The Botanist
-London #1
-London #3
-Bulldog
-Inseperable gin
-Tanqueray Rangpur
-Tanqueray #10
-Monkey 47
-Nordés
-Amicis
-Ampersand
-Blanc
-Edmundo
-Elephant gin
-Ferdinand's Saar
-G'vine Floraison
-Gin Raw
-Opihr
Não sou muito de beber fora, porque maior parte das vezes vem uma enxurrada de m£rd@s dentro do copo sem fazer qualquer sentido, excepto se for para ir a algum sitio em condições como o Gin Lovers. Há gente que acha que isto em qualquer gin dá para por qualquer botânico dentro do copo e está tudo óptimo. Até está, mas não é para mim nem para quem tem o minimo conhecimento.
Outra coisa importante são as tónicas. Uma tónica de merd, facilmente dá cabo de um grande gin, mas uma tónica boa é capaz de elevar un gin fraco ou mediano a um nível muito aceitável.
Credo... és grossista... tens um bar... vives com 14 irmãos e 23 primos... estás a juntar para levares para o próximo almoço daqui do forum...?
[][
][
]
Epá normalmente o domingo é dia de familia e após o almoço há sempre umas provas, sendo que passamos sempre as 10 pessoas e em épocas festivas passamos facilmente as 22. Como tenho familia em Espanha e a cultura do gin lá é enorme, trazem sempre qualquer coisa quando vêm cá, o que se traduz numas 10 garrafas por ano aproximadamente. Depois há ofertas nos anos e Natal etc
O hendricks em qualidade/ preço também é o meu favorito.Este tópico relembrou-me que o gin acabou. Tenho que comprar mais.
Eu só bebo gin sem paneleirices. Apenas gin, limão, tónica e gelo.
O meu favorito é o Hendrick’s.
Este tópico relembrou-me que o gin acabou. Tenho que comprar mais.
Eu só bebo gin sem paneleirices. Apenas gin, limão, tónica e gelo.
O meu favorito é o Hendrick’s.