Ambiente a bordo

Este também é muito fixe:

58-2-2784.jpg

O problema desse carro (já andei num 2.5 a gasolina) é que apesar de fotogénico, depois o aspecto ao vivo e a aparência de qualidade dos materiais é só razoavel.

Aliás muitos dos casos postados têm esse problema. São excelentes em fotografia, mas lá ..... [s)]

Eu na altura cheguei a fazer um test drive a uma carrinha 75, e até achei os acabementos e materiais razoavelmente bons.

Não me desiludiram nesse campo.

Ia cum camandro!!! Até me assustei!!
Parece um dos desenhos marados do meu filho!!
Isso é arte abstracta!! É uma mistura do Alien com os Gremlins!!

Juro que nunca tinha visto uma consola tão desorganizada como a do Multipla! Aquilo é só agressões visuais! A Fiat esqueceu-se o que queria dizer ergonomia neste carro [:vm)]

OT: o gajo que vai na frente no lugar do meio, tem air-bag? Se não tiver em caso de espeta frontal deve ficar bem tratado!

O problema desse carro (já andei num 2.5 a gasolina) é que apesar de fotogénico, depois o aspecto ao vivo e a aparência de qualidade dos materiais é só razoavel.

Aliás muitos dos casos postados têm esse problema. São excelentes em fotografia, mas lá ..... [s)]

Neste caso, não posso concordar em nada contigo.

Se inserirmos o 75 no segmento D, está claramente acima da larga maioria, no que toca a qualidade de materiais.
P. ex. eu tenho um Laguna II de 2003, sei que não é nenhum exemplo de topo, mas também não desilude. No entanto não tem sequer comparação possível com o 75. A consola central do 75 é feita do mesmo material do topo do tablier do Laguna, para teres ideia. Praticamente não existem plásticos duros no 75, e é tudo bem montado e sólido.

Só há uma única lacuna que reconheço nos interiores do 75, em termos de qualidade, são os puxadores das portas, isto é, o plástico que envolve os botões dos vidros. Algo que não mancha de forma alguma a óptima qualidade do restante interior. :)

Juro que nunca tinha visto uma consola tão desorganizada como a do Multipla! Aquilo é só agressões visuais! A Fiat esqueceu-se o que queria dizer ergonomia neste carro [:vm)]

OT: o gajo que vai na frente no lugar do meio, tem air-bag? Se não tiver em caso de espeta frontal deve ficar bem tratado!

No stress, aposto q é plástico macio !!! [:D] [:D]

Por acaso nunca tinha pensado nisso...:eek:

Alguém me sabe dizer o que são aquelas luzinhas na parte de cima do tablier, ao centro. sei que aquilo vai mudando, mas não sei pra que servem.
já vi iguais num cayenne!

São o sistema de estacionamento visual, que permitem perceber a distância a que estás de um objecto. É mais comum o sonoro.

O CLK cá de casa tem uns iguais aqueles, e tambem tem som á mesma...

Certo, e salvo erro aquele visor no tablier controla os sensores de estacionamento da frente e para os de trás tem outro visor no tecto na parte de trás.

Pelo menos é assim que está disposto numa Classe E que conheço [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Voltar
Superior