Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é tudo muito topo de gama por aí... são carros em que 95% das pessoas nunca entrarão.
Não sei porquê, mas lembrei-me deste:
![]()
![]()
Ia cum camandro!!! Até me assustei!!
Parece um dos desenhos marados do meu filho!!
Isso é arte abstracta!! É uma mistura do Alien com os Gremlins!!
O problema desse carro (já andei num 2.5 a gasolina) é que apesar de fotogénico, depois o aspecto ao vivo e a aparência de qualidade dos materiais é só razoavel.
Aliás muitos dos casos postados têm esse problema. São excelentes em fotografia, mas lá ..... [s)]
Juro que nunca tinha visto uma consola tão desorganizada como a do Multipla! Aquilo é só agressões visuais! A Fiat esqueceu-se o que queria dizer ergonomia neste carro [:vm)]
OT: o gajo que vai na frente no lugar do meio, tem air-bag? Se não tiver em caso de espeta frontal deve ficar bem tratado!
Juro que nunca tinha visto uma consola tão desorganizada como a do Multipla! Aquilo é só agressões visuais! A Fiat esqueceu-se o que queria dizer ergonomia neste carro [:vm)]
OT: o gajo que vai na frente no lugar do meio, tem air-bag? Se não tiver em caso de espeta frontal deve ficar bem tratado!
Eu na altura cheguei a fazer um test drive a uma carrinha 75, e até achei os acabementos e materiais razoavelmente bons.
Não me desiludiram nesse campo.
C32 AMG
![]()
Alguém me sabe dizer o que são aquelas luzinhas na parte de cima do tablier, ao centro. sei que aquilo vai mudando, mas não sei pra que servem.
já vi iguais num cayenne!
São o sistema de estacionamento visual, que permitem perceber a distância a que estás de um objecto. É mais comum o sonoro.
O teu A4 é muitissimo mais discreto, mas julgo que é claramente melhor []
Por acaso nunca tinha pensado nisso...![]()
O CLK cá de casa tem uns iguais aqueles, e tambem tem som á mesma...