Ambiente a bordo

Não é por ter um... a sério![:D]

Mas gosto muito dos interiores do Lexus Is[br:)]

1052big.jpg

[br:)][br:)][br:)]

nessa combinação de cores então...

Neste caso, não posso concordar em nada contigo.

Se inserirmos o 75 no segmento D, está claramente acima da larga maioria, no que toca a qualidade de materiais.
P. ex. eu tenho um Laguna II de 2003, sei que não é nenhum exemplo de topo, mas também não desilude. No entanto não tem sequer comparação possível com o 75. A consola central do 75 é feita do mesmo material do topo do tablier do Laguna, para teres ideia. Praticamente não existem plásticos duros no 75, e é tudo bem montado e sólido.

Só há uma única lacuna que reconheço nos interiores do 75, em termos de qualidade, são os puxadores das portas, isto é, o plástico que envolve os botões dos vidros. Algo que não mancha de forma alguma a óptima qualidade do restante interior. :)

Concordo a 100%. Inclusivamente andei em tempos à procura dessas mesmas partes em madeira para retirar aquele plástico. Não é que ele seja de má qualidade, que não o é) mas no conjunto não fica muito bem. Outro defeito é a consola do tecto que é muito manhosa. Tudo o resto é de muito boa qualidade.

Cumprimentos,

Cumprimentos,

Oh v7, já te vi mais longe de virar Alfista [:D]

Eu não vou meter fotografias: o tipo de ambiente a bordo que eu adoro é o de "carro de competição". E nisso, o F40 é praticamente imbatível, a par com outros de igual filosofia como o Elise/Exige, Speedster, etc...
Ok, e o Enzo, também, apesar de ser um bocado mais aprumado.

Já o Veyron (tanto pela austeridade como pelas cores e materiais) acho-o frio. Mas uma coisa que me tem agradado é a evolução dos Aston Martin. Já não parecem salas de estar com rodas [:D] Estão, até, muito bons a nível de ambiente. Muito "racing", com aquela pele e tal... gosto.

Conduzi o is220 este fim de semana, e curiosamente era igualzinho (aparte a caixa que era manual).

Dá gosto estar lá dentro eheheh

Cump.

Braz: Esse lotus está um bocadinho gordo, tem couro a mais [;)]

Gosto mais deste:

interior.jpg

e já agora um daqueles que poucos de nós vão conduzir na vida (F40 LM) [br:)] [br:)] [br:)] :

P031Web.jpg

Bem, interiores de Audis então... só têm uma coisa boa: dão uma soneira do caraças [:D]
Essa da foto é a típica sala de estar com rodas, apesar de pecar um pouco pela falta de envolvência e pela frieza "cinzenta" típica dos alemães.

Bem, interiores de Audis então... só têm uma coisa boa: dão uma soneira do caraças [:D]
Essa da foto é a típica sala de estar com rodas, apesar de pecar um pouco pela falta de envolvência e pela frieza "cinzenta" típica dos alemães.

sala de estar??

com os bancos assim rabatidos mais parece um local convidativo a bater uma bela soneca :rolleyes:

mas agora a serio.. tirando a madeira nesse tom o carro ate nem esta mal :P

Sao opinioes.

Os interiores do Alfa para mim sao casas de putedo. So faltam os estofos vermelhos.

Sao opinioes.

Os interiores do Alfa para mim sao casas de putedo. So faltam os estofos vermelhos.

[:D]
Não era preciso sentires-te ofendido, há que respeitar os gostos e opiniões. Eu entendo que haja pessoas que olham para o carro como um mero transporte, como uma comodidade. Para mim, um carro é, acima de tudo, para conduzir. Gosto de interiores que tornem essa tarefa o mais envolvente, interessante e estimulante possível, e não de comandos filtrados, amorfos e "fáceis". Daqui a uns anos, quando não tiver tanta "pica", talvez me apeteça um sofázito [;)] hehe

Voltar
Superior