eLniNo
Piloto que ensinou o Stig
Não é por ter um... a sério![]
Mas gosto muito dos interiores do Lexus Is[br]
![]()
[br
nessa combinação de cores então...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
![]()
é mentira????o gallardo tem coisas em comum com o A8.
Neste caso, não posso concordar em nada contigo.
Se inserirmos o 75 no segmento D, está claramente acima da larga maioria, no que toca a qualidade de materiais.
P. ex. eu tenho um Laguna II de 2003, sei que não é nenhum exemplo de topo, mas também não desilude. No entanto não tem sequer comparação possível com o 75. A consola central do 75 é feita do mesmo material do topo do tablier do Laguna, para teres ideia. Praticamente não existem plásticos duros no 75, e é tudo bem montado e sólido.
Só há uma única lacuna que reconheço nos interiores do 75, em termos de qualidade, são os puxadores das portas, isto é, o plástico que envolve os botões dos vidros. Algo que não mancha de forma alguma a óptima qualidade do restante interior.![]()
Por isso é que gosto tanto dos interiores da Alfa [] [br
]
....mas aqui fica a foto do interior do meu boguinhas!!!
![]()
É...um gajo sente-se bem a bordo destas sucatas...
Os olhos também comem...e muito!!! []
Generalizando um pouco, em termos de "design" (modas e afins) os italianos sempre estiveram muito à frente. Acho que é comummente aceite.
Bem, interiores de Audis então... só têm uma coisa boa: dão uma soneira do caraças []
Essa da foto é a típica sala de estar com rodas, apesar de pecar um pouco pela falta de envolvência e pela frieza "cinzenta" típica dos alemães.
Bem, interiores de Audis então... só têm uma coisa boa: dão uma soneira do caraças []
Essa da foto é a típica sala de estar com rodas, apesar de pecar um pouco pela falta de envolvência e pela frieza "cinzenta" típica dos alemães.
Sao opinioes.
Os interiores do Alfa para mim sao casas de putedo. So faltam os estofos vermelhos.
Sao opinioes.
Os interiores do Alfa para mim sao casas de putedo. So faltam os estofos vermelhos.