citação:
Originalmente colocada por basini
citação:
Originalmente colocada por Kilimanjaro
citação:Originalmente colocada por basini
Ela é irma de 1 amigo teu nao é?Entao quando saires + 1 ou 2 x com ela dizes ao teu amigo para como que a meter nojo dizer a irma...Entao andas a sair algumas x com o(...),ainda vai dar namoro etc... e ves kual a reacçao dela depois do teu amigo te contar.Assim ela se nunca pensou em algo + amoroso contigo começa a ter essas ideias e a pensar que é possivel.
Lixado devem ser os pais dela nao sei..1 rapaz de 20 anos a namorar com a minha menina de 16?nem pensar.lol
Mas isso tou na brincadeira depois se tudo te correr bem os pais nao devem ser problema
abraço
Pois eu tambem já dise ao gjo para ver se ele me ajudava mas eles quase nem se falam.. nunca andam ao pe ele anda na univ em lisboa chega a casa as 8 janta sai a noite e dpois dorme pimba univ no dia a seguir.. mas ver se ele a aborda nesse aspecto.. se ele me quiser ajudar claro[xx(].. ainda pra mais ter o azar de ele nao querer...mas ele diz que ainda bem e que até prefere que ela fique bem entregue..
Agora os problemas sao.. ela tem 16.. o pai ainda a vai buscar a escola... ainda nao pode sair.. é extremamente timida... as vezes até se recusa por vergonha. nao sei... eu tambem sou assim..
mas nunca me senti tao apanhado...dame ansias ir pa cama a pensar no que ela esta a fazer naquele momento.. em querer tocar-lhe nos cabelos e nao poder... e ao mesmo tempo a olhar para as fotos dela..
Com ela e sempre dificil levar a um janar ou uma coisa assim... E se ela fosse jantar(quase impossivel nem que fosse a pizza hut) eu nao comia de certeza so de boca aberta aolhar p ela.... nem sei..
Pois é isso mesmo que é estar apaixonado.É bom mas também sofresse.
Eu sinceramente e sem querer entrar em machismos gosto bastante da parte em que tentamos conquista-la.
Mas sei o que estas a pensar,gostas dela,nao queres sequer pensar que ela pode nao querer nada contigo.Apesar de queres arriscar e dizer-lhe tens esse medo de ela dizer nao.
Mas é como te digo e é so + 1 opiniao se começares a ficar muito amigo dela,1º fica dificil ate para ti arriscar,depois corres o risco de ela nao querer pois tem medo que estrage a amizade e é esquisito namorar com 1 pessoa de quem temos 1 boa amizade.
Eu gosto logo de arriscar no inicio e geralmente da para ver se ela esta interessada ou nao no inicio,depois vais arriscando aos bocados.
Na proxima saida com ela a sós nao te esqueças de dizer no meio do encontro:Sabias que tu és linda?
E ai ves o que ela te diz,ja deve dar para ver pela reaçao dela se esta interessada ou nao.E se nao queres sequer pensar numa resposta negativa nela é melhor saberes logo e nao andares alimentar esperanças mas percebo que esse sentimento que sentes é bom o que estas a sentir apesar da agonia de nao estar com ela e olha SONHA QUE FAZES MUITO BEM.pelo menos de certeza que estas a gostar de estar apaixonado por ela!!!!
Eu custumo meter 1s brincadeiras pelo meio assim ela fica sem saber se estou a brincar ou a serio quando lhe digo que gosto dela, e assim se nao quiser nada comigo nao fico enverganhado de ter levado 1 fora nem ha aquele constrangimento entre os 2 pois tava a brincar e se ela realmente estiver interessada + tarde ou + cedo pergunta-te se estas a falar a serio ou a brincar quando lhe dizes aquelas coisas.Tu dizes que é a serio e pimba ja estao a namorar os 2 pombinhos e vivem felizes durante alguns meses

ou para sempre[

][8)]