Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por André Emiliano

oh maior...
um conselho d um burro....

N LEVES A MIUDA AO CINEMA NA CESSAO DA TARDE!!! é só canalha e ta spr á pinha!!!
ai na tua terra (palmela??) onde ficca isso??
tipo num lugar calmo tipo parque da cidade, passeias c ela... vais no jardim... ate ta um jardim d rosas pegas numa e começas a fazer comparaçoes entre a beleza da rosa e ela... nesse "espaço"so existe tu e ela, agora num cinema vais estar durant duas horas calado a ver o filme e vais fazer a perg da praxe??!! entao gostas-t??

e ela.. d ovos estrelados?? lolololol :D

maior procura um lugar calmo onde tenhas coisas para puxar conversa...
como ja t disse.. Jardim - rosa - bonita - ela!!
castelo - conquista - luta - "lutar por ela" (aqui em Guimaraes temos o castelo, resulta spr):D ;)
praia - mar - paisagem - paisagem a refletir nos lindos olhos dela
praia - as pegadas dela na areia que o mar vai apagar mas nunca esquecer.... (como tu tb n a csg esquecer)
por do sol - elas ficam todas derretidas c o anoitecer e esse SL deve dar um som jeitoso... poes um musica bem calma k kd deres por ti ja esta ela escostada no teu ombro a ver o sol a por-se...

tanta coisa.... e n t ensino mais nada!!!
[:p]

boa sorte maior e tenta spr ser original!!

Gostei da tua ultima opçao [^].. do por do sol..

Ja tive a coisa do cinema mas nao me tava a agradar muito...ja ta muito usada :(...

Esta ultima até me agradou até agora... mas ta de chuva...[:0].. tem de ser num dia que teja sol,... calor.. capota tirada, etc...e ainda por cima tenho de a fazer vir... dizer-lhe para irmos a algum lado e depois no caminho parar na serra... o que já pensei foi na junçao de ideias...

1º convidava-a para ir a algum lado comigo como ja foi dito,depois iamos ao sitio que o colega "rc" indicou em palmela, e depois com um bocadinho de sorte era quase final da tarde e via o por do sol.. isso ai foi um programa que eu acho "bom" a partir da junção de ideias.. agora o pior é leva-la a fazer isso tudo [xx(] e meter conversa para isso tudo...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Veloce

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por basini

Epa se ele gosta mesmo dela era muito mau o mercedes fazer diferença.Se nao gostasse que se lixe aproveitavas,mas nao deve ser o caso

Pois.. Nisto aqui nao ha a diferença de andar de fiat uno ou de sl ...

Ve-se mesmo que nunca tiveste "caido" por nenhuma..so ai e que tou a ver o carro ser um factor positivo. (no era p ti basini érera po colega que disse que mercdes é bom pa engatar) [8)][8)][8)][8)][8)]

Tens dúvidas que a nossa confiança quando abordamos a "vítima" é diferente quando montado num Mercedes ou montado num passe social ?

É diferente se for uma "p€g@"... agora para ela tanto lhe faz eu ir de mercedes como ir de punto.. se calhar pode dizer.. bom carro.. mas nao que meter isso no meio de uma relacção e se eu soubesse que ela ou alguma andava comigo por causa do carro acabava logo.. isso é mais o pessoal que pensa no futuro do tipo"este tem um sl vou-me meter com ele"[8]... ai tem grande diferença claro...
Mas agora entre mim e ela isso nao faz nada de diferença..se ela vier sair comigo é pela minha companhia.. nao por aparecer ao pé das amigas de mercedes sl...
Quando fui ter com ela ao cafe do clube nautico (na 6ª) como ja disse.. ela nao veio comigo para dentro dum mercedes dar uma volta.. 1º disse se as amigas podiam ir..ela quer a companhia nao o carro e ainda bem que é assim..

Agora pode ajudar somente na "adrenalina" de andar de fiat uno ou de sl de capota aberta.. este ultimo pode ficar-lhe na cabeça...

oh jovem a conversa aparece spr...
n t preocups com isso... define só a viagem pk o resto acontecera normalment...

chover?? aqui ta ceu limpo :) la vou eu d tarde dar uma volta na minha Zundap famel 7.5 bi-turbo rebaixada c luzes neon por dia [}:)][}:)][}:)] brincadeira...

logo á noite kd ligar a porra do pc e vier aqui a esta pagina e s n houver avanços da tua parte.............

eu nem quero imaginar........

nunca mais venho a esta pagina!!!! ou n [:p]
abraço e bom fim d semana

Podem dizer o que disserem. Mas um gajo ter dinheiro elas gostam logo, mesmo que não namorem pelo dinheiro. Mas é um bónus e isso ninguém pode negar.

citação:Originalmente colocada por air

Podem dizer o que disserem. Mas um gajo ter dinheiro elas gostam logo, mesmo que não namorem pelo dinheiro. Mas é um bónus e isso ninguém pode negar.

Se for mesmo para passar uns bons momentos se nao gostares dela epa o dinheiro ajuda tass bem ela aproveita-se de ti e tu dela ; )
Agora se gostares dela é lixado nao saberes se ela gosta mesmo de ti ou se gosta mas também o teu dinheiro tem 1 grande cota desse gostar.
Agora depois de namorares com ela é claro que se tiveres dinheiro ajuda.O importante é ela nao começar a gostar de ti so por teres grande casa,carro etc...;)

se tiveres um jipe é que é...levas ela para as arribas da praia...ver o por do sol.. no meio das dunas/arribas...tens uma paisagem fantastica..mar a bater nas rochas (no caso das arribas)o sol ao fundo..tens tudo a teu favor...

por isso e que eu tenho um jipe..elas pedem sempre pa voltar ao sitio maravilhoso :P

Bem...depois de ter lido grande parte destes comentarios..nem consigo bem entender que sentimentos vão para ai... tens todos os sintomas de quem está realmmente completamente apaixonado[:p]

Julgo que, ainda não é possivel dizer que haja amor...o amor não surge de uma cara bonita, de uma conversa agradável..acho que só podemos amar realmente alguem depois de convivermos com ela, depois de a conhecermos bem. Eu namoro à 3 anos e so depois de varios meses de namoro é que posso dizer que o comecei a amar..So depois de conhecermos os defeitos, os habitos de vida, as nossas compatibilidades etc etc...é que nasce o amor...

No entanto, relativamente ao teu caso eu como rapariga...acho que nao deves esperar...nao penses "daqui a um mês" ou "no dia tal às tantas horas"..isso é imprevisivel, sinceramente acho que deves agir..nao perder nada!e tambem nao a estás a obrigar a nada...sê sincero, é o melhor que fazes..não continues a viver nessa agonia..1ºnão sabes como vai o seu coração, se gosta ou não de alguem..2º imagina que ela ate pode sentir alguma coisa por ti, mas por seres mais velho, pensa que não tem possibilidades algumas, e ate há um rapazitu na escola dela que anda a dar em cima dela de uma forma mais persistente do que tu, e ela cede..

Não tens nada a perder em revelar o teu sentimento, ainda por cima sendo algo tão forte e tão bonito...todos gostamos de nos sentir desejados, independentemente de tudo ela ficará feliz em saber, mesmo que ouças algo como "temos de nos conhecer melhor"...pelo menos passa a conhecer os teus sentimentos.

Deixa de ser o amigo do irmao, que de vez em quando fala com ela...mostra-lhe a importancia que ela tem na tua vida, mostra lhe que não é insignificante para ti..que não é mais uma pita na tua vida..nao temas nada, fala com ela antes que possa ter tarde de mais;)

força...e boa sorte!!!:)

Bom, eu andei um bocado ausente do fórum e deste tópico por falta de tempo. Mas vou tentar dar o meu contributo positivo.

Antes de mais, não metas outras pessoas pelo meio, seja amigo dela, irmão, isto ou aquilo. Tu é que gostas dela, as atitudes e actos têm que partir de ti, e não de empurrões dos outros. ;)

Quanto à saída, kilimanjaro, quanto mais imaginares e prepares, pior será!

Simplesmente tentas tomar contacto com ela de forma inteligente e civilizada, e convida-la para um simples cafezinho.

Utiliza bom humor, um bom tema de conversa, e dá mostras de seres uma pessoa com cultura, e interessante em termos intelectuais! Tenta demonstrar e ser algo com quem ela tem o prazer de estar, e ela é que se tem que sentir privilegiada por estar contigo, e não tu por estar com ela.

Não lhe dês demasiada importância, nem se "liguem" demais em termos de amizade, aproxima mas sempre com um sentido atractivo.

Entretanto, podes combinar uma segunda saída, e usar o mesmo método, aproximando-te mais dela de forma física, brinca com o cabelo, toca-lhe nas mãos, faz um carinho na cara, enfim, coisas simples que a poderão fazer sentir um arrepio, e começa-se a sentir envolvida (isto convém que seja à noite).

Pega nela e leva-a a um sítio calmo, jardim, praia, beira-mar, algo deste género. Fala baixinho, e próximo dela, não propriamente ao ouvido, mas próximo dela. Faz um ou outro elogio, mas sem cair no exagero, algo simples.

Tenta manter sempre um tema de conversa interessante, e tenta ir desviando para o tema: "miúdas" tentando dizer que a achas uma pessoa impecável, e excepcional, aí topa o olhar dela, e vais perceber se ela está a fim de mais alguma coisa ou não.

Agora é simples, quem não arrisca não petisca, portanto, de forma suave e carinhosa, tenta beija-la, ou dizes mesmo "apetece-me beijar-te" e antes de dar tempo para ela responder – trau! Se ela não quiser ela vai virar a cara para o lado, e aproveitas logo para dizer algo do género "desculpa, tu deixas-me sem controlo sobre os meus actos", mas olha-la com ar de "cachorrinho abandonado" e de "bom menino" e vês a reacção dela, pode mudar, e aí aproveitas.

Se correr bem, óptimo!

Tenta algo dentro disto, mas não vás a pensar nestas "regras" simplesmente actua com o que te vai na alma, mas dentro desta ideia... isto é apenas uma ideia de como a deves abordar.

Um abraço, e muito boa sorte!

Já agora, pensa sempre numa coisa, elas não querem maricas, ou caramelos que se derretem todos e parecem uns coninhas, elas querem um Gajo, um Homem, tens que mostrar sempre o teu lado masculino, senão em ti, ela apenas verá um amigo. Tens que lhe despertar interesse físico no homem, e não interesse apenas num amigo. ;)

citação:Originalmente colocada por air

Se for mesmo para passar uns bons momentos se nao gostares dela epa o dinheiro ajuda tass bem ela aproveita-se de ti e tu dela ; )
Agora se gostares dela é lixado nao saberes se ela gosta mesmo de ti ou se gosta mas também o teu dinheiro tem 1 grande cota desse gostar.
Agora depois de namorares com ela é claro que se tiveres dinheiro ajuda.O importante é ela nao começar a gostar de ti so por teres grande casa,carro etc...;)

Ora nem mais. Felizmente (ou infelizmente) não tenho problemas desse tipo. Mas tendo dinheiro elas vêm logo segurança e os pais dela também.

Acham que valia a pena perguntar-lhe se ela acha bem os homens fazeres a depilaçao? se ela gosta mais... Já agora gostava de saber a opiniao dela... e se ela me perguntasse por que razao lhe perguntei eu respondo.."o importante é q tu goostes"..

Mas acham que posso fazer essa pergunta sem ela levar a mal?

Calma que tou a falar de depilaçao do peito e nao pubica.. isso agora n é praqui chamado

Epah ...

Não vás por aí ...

De forma alguma mesmo ...

Li os últimos conselhos que lhe deram e tenho uma coisa a observar...

Pode ser só de mim, mas todo esse ambiente não vai valer de nada se a rapariga não sentir nada de mais por ele...pelo menos comigo é assim!

É que disseram que ela se ia sentir derretida ao ver o por-do-sol, etc, é lindo e romantico mas isso só é bom quando se gosta...e ela não vai apaixonar-se de repente só por isso.

As mulheres não se apaixonam assim por pequenas coisas...

Porque é que me cheira que agora me vão chamar de insensivel? [8)]

hmmm so agora li os conselhos todos nao tenho estado aqui.. fui lavar o carro que e sempre melhor andar de carro lavado e ela deve gostar mais =D

Os conselhos do tub foram sem duvida excelentes...

Vou segui-los...

Contudo quando tava a arrumar o carro na garagem vi-a a passar mais uma amiga a caminho de casa...disse-lhe o famoso "ola" bla bla.. e disse que tinhamos de sair um dia destes.. ela disse "temos de ver isso"...

Vou ver no que dá..

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Pode ser só de mim, mas todo esse ambiente não vai valer de nada se a rapariga não sentir nada de mais por ele...pelo menos comigo é assim!

É que disseram que ela se ia sentir derretida ao ver o por-do-sol, etc, é lindo e romantico mas isso só é bom quando se gosta...e ela não vai apaixonar-se de repente só por isso.

Nao e preciso ser insensivel.. mas se uma pessoa que eu nao gostar me leva a ver o por do sol e claro que fico na mesma.. e ainda a mando passear... mas isso ai é diferente... primeiro tem de se ganhar mais uma confiança, so depois ver o por do sol...

Nao e preciso ser insensivel.. mas se uma pessoa que eu nao gostar me leva a ver o por do sol e claro que fico na mesma.. e ainda a mando passear... mas isso ai é diferente... primeiro tem de se ganhar mais uma confiança, so depois ver o por do sol...

Sim, mas é que me pareceu que te estavam a aconselhar a fazer logo isso. Porque se ela gostar de ti e ainda estiver a por do sol contigo...vale a pena! ;)

Diz me la a tua opiniao..és da opiniao que se ela estiver interessada é logo de inicio que a pessoa sente ou vai ser por ele sair 1s x com ela que ela se vai começar a interessar?(e quando digo 1s x digo se demorar muito tempo a mostar-lhe que esta interessado ,é claro que as coisas nao vao acontecer logo no 1 dia,ele tem que ir sair 1s x com ela mas indo-lhe mostrando que esta interessado).
É claro que se ele nao demonstrar interesse e que gosta dela ela mesmo que até possa gostar dele nao pensa em ter algum alguma coisa romantica com ele e ha casos e casos..nao digo que 2 pessoas ao inicio nem pensem em ter nada um com o outro e mais tarde com a convivencia isso venha a acontecer.
Agora o que eu acho é que a maioria das x sabemos logo no inicio se queremos ou nao!!!;)

São estes gestos que poderão fazer toda a diferença num futuro próximo.

É obvio que ela não se vai apaixonar por isso, mas isso influenciará a que se dê o click, e a que se gere um ambiente propenso a essas situações.

Antes de tudo é preciso criar ambiente, e é preciso fazer com que ela pelo menos olhe para nós, depois que veja algo que goste em nós, que se sinta bem connosco, e o resto virá por acréscimo.

Eu acho que me ando a explicar mal o que eu quero dizer é que se ouver aquela atracçao inicial quando vemos pela 1º vez a pessoa depois basta demonstrar a outra pessoa que estamos interessados nas saidas que fazemos com ela e tudo corre pelo melhor agora se a pessoa nao estiver interessada tanto faz declaraste logo no inicio ou daqui a 1s tempos.
É isto que quero dizer.lol

Eu acho que me ando a explicar mal o que eu quero dizer é que se ouver aquela atracçao inicial quando vemos pela 1º vez a pessoa depois basta demonstrar a outra pessoa que estamos interessados nas saidas que fazemos com ela e tudo corre pelo melhor agora se a pessoa nao estiver interessada tanto faz declaraste logo no inicio ou daqui a 1s tempos.
É isto que quero dizer.lol

Depende, esse interesse pode acabar por surgir, acredita! ;)

As pessoas mudam, e o que vai na alma também.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Depende, esse interesse pode acabar por surgir, acredita! ;)

As pessoas mudam, e o que vai na alma também.

Isso tambem é verdade pudemos ser muito amigos de 1 rapariga e de 1 momento para o outro começar a olha-la com outros olhos ou vice versa,mas aí penso que é mais dificil arriscar,pois se ela disser nao deve ser dificil voltar ao ponto que estavamos antes.

Sabem eu sou daqueles que prefiro que 1º ela se apaixone por mim pelo fisico e depois pela pessoa que eu sou(é claro que se for 1 besta o fisico nao adianta nada) do que ela andar comigo 1º porque sou muito carinhoso e trato a bem e ela namora comigo por isso, depois vindo-se a apaixonar por mim pela pessoa que sou no Geral.
E atençao nao digo que a pessoa seja feia pois ja estive apaixonado por raparigas que talvez nao fossem 1s touras como se custuma dizer mas epa adorava a rapariga tanto pelo fisico como pela pessoa que ela é.O que eu quero dizer é que nao gostava de 1 rapariga que nao me achasse nada de especial mas andasse comigo por ser muito carinhoso e amigo dela.Daí preferir que ela se apaixone pelo fisico e ao mesmo tempo pela pessoa que eu sou.
Mas isto é so 1 misera opiniao e até sei que nao é a mais correcta visto nunca ter ficado amigo de nenhuma ex namorada minha[:p]
Acaba-se a relaçao depois da-se aquele espaço no inicio depois de acabar a relaçao e nunca mais voltamos a falar.

ps:peço desculpa se acharem que penso mal ou se alguem se sentir ofendido. : )

Já me aconteceu apaixonar por uma pessoa por quem no principio não tinha o minimo interesse...

Epa quando as coisas tem e acontecer acontecem...

Mas tas me a surprender pela positiva kili, visto quando começaste a falar nem conseguias dizer nada de jeito aqui, quanto mais a ela :D

Continua assim rapaz, força nisso :)

ar156ob4.gif

Back