Kilimanjaro
Banido
citação:Originalmente colocada por André Emiliano
oh maior...
um conselho d um burro....
N LEVES A MIUDA AO CINEMA NA CESSAO DA TARDE!!! é só canalha e ta spr á pinha!!!
ai na tua terra (palmela??) onde ficca isso??
tipo num lugar calmo tipo parque da cidade, passeias c ela... vais no jardim... ate ta um jardim d rosas pegas numa e começas a fazer comparaçoes entre a beleza da rosa e ela... nesse "espaço"so existe tu e ela, agora num cinema vais estar durant duas horas calado a ver o filme e vais fazer a perg da praxe??!! entao gostas-t??
e ela.. d ovos estrelados?? lolololol
maior procura um lugar calmo onde tenhas coisas para puxar conversa...
como ja t disse.. Jardim - rosa - bonita - ela!!
castelo - conquista - luta - "lutar por ela" (aqui em Guimaraes temos o castelo, resulta spr)![]()
praia - mar - paisagem - paisagem a refletir nos lindos olhos dela
praia - as pegadas dela na areia que o mar vai apagar mas nunca esquecer.... (como tu tb n a csg esquecer)
por do sol - elas ficam todas derretidas c o anoitecer e esse SL deve dar um som jeitoso... poes um musica bem calma k kd deres por ti ja esta ela escostada no teu ombro a ver o sol a por-se...
tanta coisa.... e n t ensino mais nada!!!
[]
boa sorte maior e tenta spr ser original!!
Gostei da tua ultima opçao [^].. do por do sol..
Ja tive a coisa do cinema mas nao me tava a agradar muito...ja ta muito usada
Esta ultima até me agradou até agora... mas ta de chuva...[:0].. tem de ser num dia que teja sol,... calor.. capota tirada, etc...e ainda por cima tenho de a fazer vir... dizer-lhe para irmos a algum lado e depois no caminho parar na serra... o que já pensei foi na junçao de ideias...
1º convidava-a para ir a algum lado comigo como ja foi dito,depois iamos ao sitio que o colega "rc" indicou em palmela, e depois com um bocadinho de sorte era quase final da tarde e via o por do sol.. isso ai foi um programa que eu acho "bom" a partir da junção de ideias.. agora o pior é leva-la a fazer isso tudo [xx(] e meter conversa para isso tudo...[xx(]