Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Vai em frente pá!
Se soubesses de metade da minha vida amorosa, ias entender que o teu tópico não faz sentido, e que tu não estás nada atrofiado
Eu com 22, ando com uma miúda de 19.
Agora diz-me: achas que estás atrofiado?
citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
"nao anda a fazer coisas na rua" ?Quem são as tuas amigas pa...
![]()
por acaso era isso que eu ia perguntar
ja agora kili, tb tenho 20 e conheço um pita tb de 17 e .. jasus! se não andava com ela .. mas pronto, tem namorado .. de 22anos lol
.. o meu tio que vive no brasil diz que a mulher tem que ter metade da idade do homem
resultado: tem 60 anos agora anda com um de 30
citação:Originalmente colocada por baratowsky
.. o meu tio que vive no brasil diz que a mulher tem que ter metade da idade do homem
resultado: tem 60 anos agora anda com um de 30
acho que o que está a sublinhado diz tudo []
Isso parece uma novela mexicana!!citação:Eu com 22, ando com uma miúda de 19, talvez termine com ela e vou para uma de 16, e mesmo assim a ideia é ir parar a uma que tem 17... Parece filme, mas é verdade...
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
Mas nao deve ser moda de 20 andar com 16 =S.. quase 17 vá..
O pessoal diz q ela é gira... mas eu.. nem sei já.. que é linda é mas assim que tou a escrever tremo todo..
Tou mm caido.. nem sei como avançar com a coisa... AJUDAAA... aposto que vai ser mais uma noite sem dormir nada.. nao comi nada de jeito ao jantar... nao sei já nada
O pessoal diz q ela é gira... mas eu.. nem sei já.. que é linda é mas assim que tou a escrever tremo todo..
Tou mm caido.. nem sei como avançar com a coisa... AJUDAAA... aposto que vai ser mais uma noite sem dormir nada.. nao comi nada de jeito ao jantar... nao sei já nada
convida ela para um cine ou café, depois dás o golpe do beijo .. o habitual
Se quiserem posso mandar a um ou outro por pm.. mas isso agora nao interessa..
.. tou a ver que temos que convidar o zézé camarinha para este forum, para dar umas dicas