Ando atrofiado?!?!

Nao é preciso ser a Jessica Alba,Arranja-se mais perto.lol.

Mas tu é que perguntastes em que sentido,Eu disse-te sempre,mas disse-te que ha situaçoes como esta que nao vale a pena contar-se tudo.
Agora se nao gosto de 1 coisa na relaçao,obviamente devemos falar para resolver as coisas,se 1 nao gostar + do outro deve falar para a outra pessoa nao andar enganada,ou seja de 1 maneira geral e concreta a honestidade so tem 1 sentido.É ser-se honesto e contar os problemas que se tem na relaçao etc...pois so assim se pode modificar alguma coisa para melhor e ja esta.

Eu sei, infelizmente com conhecimento de causa, que devemos ser honestos para não correr o risco de ser-mos alvo de mal-entendidos que, esses sim, podem ser muito maus.

Eu sei, infelizmente com conhecimento de causa, que devemos ser honestos para não correr o risco de ser-mos alvo de mal-entendidos que, esses sim, podem ser muito maus.

Eu percebo-te e posso te dar o melhor exemplo.1 amigo meu que andava sempre na vadiece por assim dizer epa agora namorava com 1 rapariga e dizia que caso se casa-se so era com esta.Ora ficaram noivos mas ela a pouco tempo perdeu o emprego e ele pensou que ainda nao havia aquela estabilidade para que se pudessem juntar e formar familia e resolveu adiar o casamento,dar 1 tempo e depois como as coisas corressem casarem-se.Ela la deve ter penssado de outra forma e pronto acabou tudo com ele.La deve ter pensado que ela por ter perdido o emprego ou assim ele agora nao queria casar-se para sustenta-la ou assim.Mas percebo perfeitamente a atitude do meu amigo,ela desempregada vao agora casar-se juntar-se etc...para que,era preferivel continuarem a namorar e quando as coisas estivessem melhores casarem-se.
Aqui esta o que penso ser falta de comunicaçao entre os 2 que acabou em ruptura.

Eu percebo-te e posso te dar o melhor exemplo.1 amigo meu que andava sempre na vadiece por assim dizer epa agora namorava com 1 rapariga e dizia que caso se casa-se so era com esta.Ora ficaram noivos mas ela a pouco tempo perdeu o emprego e ele pensou que ainda nao havia aquela estabilidade para que se pudessem juntar e formar familia e resolveu adiar o casamento,dar 1 tempo e depois como as coisas corressem casarem-se.Ela la deve ter penssado de outra forma e pronto acabou tudo com ele.La deve ter pensado que ela por ter perdido o emprego ou assim ele agora nao queria casar-se para sustenta-la ou assim.Mas percebo perfeitamente a atitude do meu amigo,ela desempregada vao agora casar-se juntar-se etc...para que,era preferivel continuarem a namorar e quando as coisas estivessem melhores casarem-se.
Aqui esta o que penso ser falta de comunicaçao entre os 2 que acabou em ruptura.

Por caso o amigo de um colega de trabalho do namorado de uma amiga acabou um noivado a 2 semanas do casamento, não acho normal secalhar já havia alguém a rondar, para se marcar um casamento tem de se ter a certeza de muitas coisas. Secalhar aqui também faltou o diálogo.

Por caso o amigo de um colega de trabalho do namorado de uma amiga acabou um noivado a 2 semanas do casamento, não acho normal secalhar já havia alguém a rondar, para se marcar um casamento tem de se ter a certeza de muitas coisas. Secalhar aqui também faltou o diálogo.

Quase que parecia 1 enigma[:D]

Agora quanto ao assunto realmente é 1 passo muito grande e so mesmo tendo certezas dos 2 é que se deve dar.Se 1 pressionar mais o outro as vezes pode nao dar muito resultado.E nao estou a dizer que foi esse o caso.
É engraçado que tenho amigos meus que no outro dia estavamos a falar e a forma como eles se propuseram por assim dizer foi diferente do que eu pensava.
Eles disseram que ja namoravam prai a 5 anos e ja estavam fartos de a noite deixar a namorada a casa e depois irem para a deles ate que 1 dia disseram as namoradas que ja estavam fartos daquela rotina e ou casavam ou cada 1 ia a sua vida.[:D]
Bem casaram-se ambos.
Embora todos digam,talvez na brincadeira que se fosse agora nao se casavam e a melhor maneira é mesmo juntarem-se.
Assim se 1 dia as coisas correrem mal cada 1 vai a sua vida e problema resolvido.Quando envolve filhos é mais dificil,mas realmente tambem acho a melhor soluçao juntar-mos so.
Se calhar para as mulheres o casamento é 1 coisa imprescindivel,talvez lhes de + segurança digo eu.

Dasse........... Que grande confusão!!!

Já não vinha aqui, á tanto tempo q não sabia q tinha tido um final tão feliz.

Isto esteve quase a transformar-se numa telenovela mexicana.

Kili, felicidades

Bem venho cá hoje ressucitar isto para dizer aquilo que estou a sentir neste momento...

Nos estamos muito bem...

Ontem tive uma conversa com ela mesmo para falarmos sobre nos no qual disse que estava mesmo "apaisonado" por ela o que é a verdade e que nunca gostei tanto de ninguem como dele.. ela pareceu ficar muito feliz com o que eu disse mas essa era a verdade...

Só me aptece tar com ela.. :S.. nao tenho paciencia para mais nada a nao ser para tar com ela.. so existe ela neste mundo agora... estou mesmo "toto?!?!"

Ainda nessa conversa falamos da nossa vida "sexual" no qual eu disse que "o amor nao se transmite pelo sexo mas sim por outra coisa que so nos o sentimos"... disse-lhe isto para ela ficar completamente aliviada e nao pensar que eu a iria alguma vez pressionar para tal (coisa que eu nunca seria capaz.. mas vale mais sempre jogar pelo seguro e dizer a verdade..)... pois é verdade.. neste momento o sexo não importa.. apesar de eu estar mesmo caido por ela ...ela ainda é "virgem" apesar de muitos gajos me dizerem as coisas maradas normais do "ela é mta boa... daquele rabo fazia figos.."... e do..."txxx a fazer bic.." sinceramente é uma coisa que faz falta a um casal é a vida sexual e sente-se a falta mas quando se está mesmo atraido passa despercebido... so sei que tou caido por ela.. e so penso nela.. neo sei.... Alias...

Vou ter com ela ;)... que sai agora as 5 da escola.

Abraço

Ehehehe, este homem está mesmo apanhadinho de todo! Boa sorte com tudo! ;)

A vida sexual realmente faz falta e talvez chegue a um ponto em que notes isso mesmo. Mas tenta não a pressionar muito e deixá-la sentir-se à vontade. ;)

Já não vinha aqui, á tanto tempo q não sabia q tinha tido um final tão feliz.

Isto esteve quase a transformar-se numa telenovela mexicana.

Kili, felicidades

Nah, meu amigo, isto não esteve quase a transformar-se numa telenovela mexicana, isto transformou-se efectivamente numa.
Tens aqui a prova e mais um episódio:

Bem venho cá hoje ressucitar isto para dizer aquilo que estou a sentir neste momento...

Nos estamos muito bem...

Ontem tive uma conversa (...) para falarmos sobre nos (...) o que é a verdade e que nunca gostei tanto de ninguem como dele

(...)

Aguardamos desenvolvimentos nos próximos episódios [:D]

Bem.. antes de mais agradeço a todos os membros que apoiaram e que deixaram aqui o seu grande voto de parabens e de felicidades ;)...

Agora... A uma semana que ando com ela é que me aprecebi da gravidade da situação.. nao é que seja muito grave mas... passa a ser um bocado mais dificil para mim... é que no outro dia ela trouxe o portatil dela p minha ccasa pa eu a ajudar a fazer um trabalho.. ajudei e n sei que tudo bem.... so depois é que vi que la nos registos do msn estao la "catrefadas" de gajos a "atirarem-se" a ela... agora ja nem tanto.... mas alguns continuam... é certo que knd eles dizem "es mt gira" ela responde "sim.. o meu namorado tb acha isso =D" ... esta é a resposta normal...tendo ela a maturidade que tem acho obvio tar descansado .. mas tenho d ir tando atento as conversas dos gajos na net...

Ou seja.. por agora ta tudo bem e tamos melhor que nuncaa :)

Abraço e felicidades

Kili

Uma cena... não controles man. Isto pode ser um bocado marado de se ouvir, mas a realidade custa. E a realidade é que tu podes fazer tudo o que quiseres que se "elas" tiverem que acontecer, acontecem e tu não tens poder nenhum nisso. (até podem acontecer contigo... who knows... nunca digas "nunca" que quando menos se espera estamos a fazer algo que dissemos nunca fazer - eu sempre disse que nunca teria um Honda por exemplo [:D])

Vive a coisa, cada momento, cada segundo, cada beijo como se fosse único... em vez de deixares os "ses", essas "minhocas" nessa cabeça e essas desconfianças estragarem o que tens... assim acabas por não te entregar e não viver as coisas em pleno. As cenas são mesmo assim... podem acontecer, podem não acontecer, é uma incógnita... mas qual é a graça em teres algo como garantido, especialmente tomar ALGUEM como garantido... vive o que tens; isso é mais importante que tudo o resto [;)]

EDIT: Eu nem sou destes posts... mas ultimamente ando esquisito... portanto olha, curte lá isso[;)]

[FONT=&quot]‘Chegaste em passos apertados
E os olhos embargados
Cheios de medos teus.
Pediste que te levasse a mala
E te tocasse a alma
Olhando para os meus.

Apertei-te contra o peito
Num abraço perfeito.

A rua como companhia
Às vezes escura e fria
Dura realidade.
Ninguém olha para ti com olhos de gente
Até mesmo indiferente
A quem és de verdade.

Esquece o teu mundo lá fora
É hora de ir dançar.

Esta noite dança só para mim
Que esta dança nunca tenha fim.
São asas que me dás
Levam alto para longe

até de mim...’
[/FONT]

Last edited:
Kili, continua a agir de forma natural e sincero... Se gostas mesmo dela, faz tudo para que as coisas se dêem naturalmente... Na hora certa, tudo aparece...
Continua assim, vais no bom caminho.

Kili, continua a agir de forma natural e sincero... Se gostas mesmo dela, faz tudo para que as coisas se dêem naturalmente... Na hora certa, tudo aparece...
Continua assim, vais no bom caminho.

Na hora certa acontecerá e será inesquecível.
Força Kili e boa sorte!

Kili

Uma cena... não controles man. Isto pode ser um bocado marado de se ouvir, mas a realidade custa. E a realidade é que tu podes fazer tudo o que quiseres que se "elas" tiverem que acontecer, acontecem e tu não tens poder nenhum nisso. (até podem acontecer contigo... who knows... nunca digas "nunca" que quando menos se espera estamos a fazer algo que dissemos nunca fazer - eu sempre disse que nunca teria um Honda por exemplo [:D])

Vive a coisa, cada momento, cada segundo, cada beijo como se fosse único... em vez de deixares os "ses", essas "minhocas" nessa cabeça e essas desconfianças estragarem o que tens... assim acabas por não te entregar e não viver as coisas em pleno. As cenas são mesmo assim... podem acontecer, podem não acontecer, é uma incógnita... mas qual é a graça em teres algo como garantido, especialmente tomar ALGUEM como garantido... vive o que tens; isso é mais importante que tudo o resto [;)]

EDIT: Eu nem sou destes posts... mas ultimamente ando esquisito... portanto olha, curte lá isso[;)]

[FONT=&quot]‘Chegaste em passos apertados
E os olhos embargados
Cheios de medos teus.
Pediste que te levasse a mala
E te tocasse a alma
Olhando para os meus.

Apertei-te contra o peito
Num abraço perfeito.

A rua como companhia
Às vezes escura e fria
Dura realidade.
Ninguém olha para ti com olhos de gente
Até mesmo indiferente
A quem és de verdade.

Esquece o teu mundo lá fora
É hora de ir dançar.

Esta noite dança só para mim
Que esta dança nunca tenha fim.
São asas que me dás
Levam alto para longe

até de mim...’
[/FONT]

Isto nem parece um post dos teus! [:D]

Mas estou 100% solidário com a tua resposta.

Acho que também ando um bocado apanhado!:sh)

Agora fui eu a ser atingido pela flecha do amor....
Pois é caros amigos, estou nas nuvens....
....Podemos fazer mt coisa na vida, experimentar boas e mas sensaçoes que nos modificam como pessoa, etc.... mas nao há nada com sentir no coraçao uma palpitaçao quando pensamos em alguem, uma emoçao que nos preenche e nos faz esquecer tudo o resto....
Viva o Amor....
O amor é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Killimanjaro já te adicionei no msn! Força nisso men!!! Depois dou-te alguns conselhos mas pelo q leio estás no bom caminho[;)]

Back