Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Aparentemente não deu foi muito resultado C3 [:p]

Kili, e achas que o sentimento é recíproco?

Bha, ela não prestava, mas só no fim de ela me ter dito não é que reparei nisso :D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A ironia do destino [}:)]

Ainda não consegui parar de rir :D

Homem força com isso, quanto mais pensares nas coisas pior é, acredita e nquanto vais adiando vais criando mais expectavivas, vais ficando mais nervoso etc...

Alem disso elas gostam é de homens mais velhos [:p]

Força aí, nada tens a perder ;)

Convida -a para um cinema, para um passeio, qualquer coisa mas convida-a [8D]
Então e a tua amiga da.. Sportzone.. ou lá o que é... ja foste sair com ela?

citação:Originalmente colocada por Romao

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A ironia do destino [}:)]

Ainda não consegui parar de rir :D

Homem força com isso, quanto mais pensares nas coisas pior é, acredita e nquanto vais adiando vais criando mais expectavivas, vais ficando mais nervoso etc...

Alem disso elas gostam é de homens mais velhos [:p]

Força aí, nada tens a perder ;)

Convida -a para um cinema, para um passeio, qualquer coisa mas convida-a [8D]
Então e a tua amiga da.. Sportzone.. ou lá o que é... ja foste sair com ela?

Saimos pois, ela correu cmg á vassourada lá da sportzone :D

Ela não quer nada cmg, mas deixem lá há mais meninas[:p]

ar156ob4.gif

Ah, ok.. nao sabia.. sorry man ;)

No worrys ;)

Isto vai uma embora vem outra [:p]

O importante é ajudar aqui o nosso colega;)

ar156ob4.gif

Pronto tou em setubal cheguei agora tou no estacionamento a espera k chegeuem as 12:45 p ir almoçar... com o portatil em cima do porta luvas e com a net da vodafone.. mas é o suficiente para acompanhar isto[|)]..

Nao sabia da tua pica ca menina da sportzone... Eu ja tou a olhar pa todo o lado sem saber que fazer... dou em maluco com isto... so fço maluqueiras... acho que "nao existe mais nada" a nao ser ela...Tou mesmo .. sei la [8)]

Essa diferença de idades é irrisoria. Eu com 22 andei com uma miuda de 16 uns 3 anos, (no final ja tinha 19)[8]. E depois com 25 andei com uma com 19 e para ja ainda dura. O importante é a maturidade e nao o BI ou o que os outros pensam.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Rapaz, tinha eu a tua idade mais ou menos e andava com uma rapariga de 17 anos (tinha mais pedalada e maturidade que muitas que tive depois com 20 e muitos), depois ainda mais velho (uns 24/25) outra de 17 anos que era um amor, mas não avancei mais na relação porque me senti "velho" demais para ela..fui parvo pois passado um ano, ela começou a namorar com um Rapaz de...28 anos!!! Depois namorei com uma de 21...Também já namorei uma rapariga com mais 3 anos que eu!

Isto das idades, desde que seja maior de 16 (idade legal) e valha a pena, segue em frente!!!

ora pois exactamente. anda um gajo preocupado com preconceitos e o carago e se opta por nao fazer o que o que lhe vai na alma porque "parece mal" nao tarda a surgir outro gajo logo a seguir que se esta nas tintas pra isso

citação:Originalmente colocada por DB9

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Rapaz, tinha eu a tua idade mais ou menos e andava com uma rapariga de 17 anos (tinha mais pedalada e maturidade que muitas que tive depois com 20 e muitos), depois ainda mais velho (uns 24/25) outra de 17 anos que era um amor, mas não avancei mais na relação porque me senti "velho" demais para ela..fui parvo pois passado um ano, ela começou a namorar com um Rapaz de...28 anos!!! Depois namorei com uma de 21...Também já namorei uma rapariga com mais 3 anos que eu!

Isto das idades, desde que seja maior de 16 (idade legal) e valha a pena, segue em frente!!!

ora pois exactamente. anda um gajo preocupado com preconceitos e o carago e se opta por nao fazer o que o que lhe vai na alma porque "parece mal" nao tarda a surgir outro gajo logo a seguir que se esta nas tintas pra isso

Ora pois.. mais uma palavra de força ;)

Vou almoçar. Obrigado a todos até agora

citação:Originalmente colocada por baratowsky

C, é como os autocarros.. apanha-se a proxima ;)

não digas isso que o c3 ainda se mete no engate nos autocarros :D

Por acaso há uma que costuma ir no autocarro que [B)][B)][B)][B)]

j/k :D:D

ar156ob4.gif

Já a menina da sportzone tmb começou nos autocarros não foi c3?
BTW mete aí o link dela no hi5 para tds verem como tens bom gosto [:p]

Se descobrir o mail dela ponho aqui para enviarem pra lá virus [:p][:p]:D

Não vou divulgar aqui, senão aí é que ela vem falar cmg, mas é pra de dar na cabeça:D

ar156ob4.gif

Voltar
Superior