Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Aparentemente não deu foi muito resultado C3 []
Kili, e achas que o sentimento é recíproco?
Então e a tua amiga da.. Sportzone.. ou lá o que é... ja foste sair com ela?citação:Originalmente colocada por C3_soul
[}][}
][}
][}
][}
]
A ironia do destino [}]
Ainda não consegui parar de rir
Homem força com isso, quanto mais pensares nas coisas pior é, acredita e nquanto vais adiando vais criando mais expectavivas, vais ficando mais nervoso etc...
Alem disso elas gostam é de homens mais velhos []
Força aí, nada tens a perder
Convida -a para um cinema, para um passeio, qualquer coisa mas convida-a [8D]
citação:Originalmente colocada por Romao
Então e a tua amiga da.. Sportzone.. ou lá o que é... ja foste sair com ela?citação:Originalmente colocada por C3_soul
[}][}
][}
][}
][}
]
A ironia do destino [}]
Ainda não consegui parar de rir
Homem força com isso, quanto mais pensares nas coisas pior é, acredita e nquanto vais adiando vais criando mais expectavivas, vais ficando mais nervoso etc...
Alem disso elas gostam é de homens mais velhos []
Força aí, nada tens a perder
Convida -a para um cinema, para um passeio, qualquer coisa mas convida-a [8D]
Ah, ok.. nao sabia.. sorry man![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
No worrys
Isto vai uma embora vem outra []
O importante é ajudar aqui o nosso colega
![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Pronto Kili, mas não te deixes desmotivar pelo C3 e a menina da sportzone que contigo correrá melhor certamente [8D]
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Rapaz, tinha eu a tua idade mais ou menos e andava com uma rapariga de 17 anos (tinha mais pedalada e maturidade que muitas que tive depois com 20 e muitos), depois ainda mais velho (uns 24/25) outra de 17 anos que era um amor, mas não avancei mais na relação porque me senti "velho" demais para ela..fui parvo pois passado um ano, ela começou a namorar com um Rapaz de...28 anos!!! Depois namorei com uma de 21...Também já namorei uma rapariga com mais 3 anos que eu!
Isto das idades, desde que seja maior de 16 (idade legal) e valha a pena, segue em frente!!!
citação:Originalmente colocada por DB9
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Rapaz, tinha eu a tua idade mais ou menos e andava com uma rapariga de 17 anos (tinha mais pedalada e maturidade que muitas que tive depois com 20 e muitos), depois ainda mais velho (uns 24/25) outra de 17 anos que era um amor, mas não avancei mais na relação porque me senti "velho" demais para ela..fui parvo pois passado um ano, ela começou a namorar com um Rapaz de...28 anos!!! Depois namorei com uma de 21...Também já namorei uma rapariga com mais 3 anos que eu!
Isto das idades, desde que seja maior de 16 (idade legal) e valha a pena, segue em frente!!!
ora pois exactamente. anda um gajo preocupado com preconceitos e o carago e se opta por nao fazer o que o que lhe vai na alma porque "parece mal" nao tarda a surgir outro gajo logo a seguir que se esta nas tintas pra isso
C, é como os autocarros.. apanha-se a proxima![]()
No worrys
Isto vai uma embora vem outra []
O importante é ajudar aqui o nosso colega
![]()
citação:Originalmente colocada por baratowsky
não digas isso que o c3 ainda se mete no engate nos autocarros![]()
citação:Originalmente colocada por baratowsky
não digas isso que o c3 ainda se mete no engate nos autocarros![]()
Por acaso há uma que costuma ir no autocarro que [B)][B)][B)][B)]
j/k
![]()