Blackshadow
New member
1º tenta aproximar-te dela, conhecê-la melhor, melhorar a vossa amizade, depois quando vires um gesto ou sinal da parte dela segue em frente...
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
De frontal é que eu nao vou ter nada [xx(]
Quero somente falar com ela sem receios e sem mariquices... mas nao consigo... meto-me logo a pesar em tar a fazer figura de toto..[xx(].. vou falar com ela de assuntos actuais dizer-lhe umas coisinhas "fofas [8)]"(que nao sei que tipo de coisas lhe hei de dizer_).. sei la... ando a apanhar da lua
Figuras de toto já estas tu agora a fazer ao não te desengomares!
Fala com ela na boa, o que é o pior que te pode acontecer? E ela não querer e sai-te logo do sistema e partes para outra!
É tão básico e fácil...
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
1º tenta aproximar-te dela, conhecê-la melhor, melhorar a vossa amizade, depois quando vires um gesto ou sinal da parte dela segue em frente...
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
não li tudo...mas o que conheces dela?
citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF
Antes demais posso-te dizer que já (quase) todos passamos por isso. O que sentes é normal. E é uma sensação que, por mais anos que vivas, te irás sempre recordar ao olhar para trás.
Digo-te que, antes de mais, tens que ser realista. Primeiro, nestes casos, pode correr muito bem ou muito mal. Ou seja, se tudo correr bem é perfeito se correr mal é o drama de uma vida.
O melhor é tentares, dentro do possível, controlar a coisa e tentar baixar esses extremos. Nem tudo vai acabar com "viveram felizes para sempre" se isto agora te correr bem, nem o mundo acaba se correr mal.
Basicamente ou, tal como os trapezistas, colocas uma rede de salvação ou a queda (se acontecer) será mais dolorosa. Mas isso é uma decisão que tens que ter que tomar. Normalmente, por a mulheres num "pedestral" nunca dá bom resultado.
Posto isto, posso-te dizer o que já sabes... que as mulheres gostam de homens seguros, confiantes, com sentido de humor, etc.
"O que importa não é o tamanho do cão na luta, mas sim o tamanho da luta no cão". Portanto, se queres essa rapariga e a queres mesmo, tens que ir à luta. Não há como fugir.
Agora, o que fazer, depende muito da personalidade de cada um. Não a assustes, mas também não te escondas até que lhe apareça outro gajo à frente. Tenta contactar com ela de diversas formas e perceber os sinais. E sim, devias-lhe dizer que gostaste do café da outra vez, se ela não queria combinar outro, ou um jantar. Entretanto, vais ter que encontrar outros temas de conversa para criar empatia e aproximação.
Tu deves saber do que ela gosta de falar. De resto, como te disseram, pode agora não te parecer mas existem outras mulheres no mundo.
Vá força com isso, que há alturas na vida que um homem tem que se aguentar, por muito que custe.
C4 E ZINDE.... sinceramente tem rzao...
Mas ela é tudo pra mim... eu dava a minha casa os meus carros ate andava nu na rua se fosse preciso so para a ter pra mim... nao sei mesmo.... ela virou-me o cerebro ao contrario.. e ja nao o pode meter no sitio... eu.. nao sei...
citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF
C4 E ZINDE.... sinceramente tem rzao...
Mas ela é tudo pra mim... eu dava a minha casa os meus carros ate andava nu na rua se fosse preciso so para a ter pra mim... nao sei mesmo.... ela virou-me o cerebro ao contrario.. e ja nao o pode meter no sitio... eu.. nao sei...
Tens que ter muita calma. Não és nem a primeira nem a última pessoa do mundo a sentir isso. A maturidade que criamos também vem de passarmos por essaa experiências.
Mas (e fala a voz da experiencia) quando menos a colocares no alto, mais facil será lá chegares. E, a verdade, é que também não sabes o que ela pensa em relação a ti. Portanto, agora tens que ver como as coisas correm e ter confiança. Te tudo te corra bem. E olha, se tiveres mesmo enrascado, deixas sair um: "tu deixas-me nervoso". Pelo menos ela percebe que estás a enfiar os pés pelas mãos naquela altura, mas não és sempre assim![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Que carro tens andado para gastar 16l... Dasssss.
Vai com calma, não vai ser por uns dias, semanas que ela vai fugir assim... digo eu...
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Se me permites, posso te perguntar uma coisa??
Quantas vezes já gostaste a sério de alguem?
![]()
citação:Originalmente colocada por André Emiliano
isto esta a fiar bonito ta ta... é so desastres amorosos lolol
tiv aki a ler o topico, da-m a sensaçao k baralhas mt a atracçao fisica c o amor... tipo amar alguem n é d um dia para o outro e agora vais dizer k ja a conheces desd os 18.. ok... mas tipo amor amor é kd s esta c a outra pessoa uns bons anos (ou namorados, juntos , casados) etc.. fora disso todos passamos por essas paixoeszitas "de verao"....
para la uma beka e poe as ideias no lugar...
s axars que é mesmo c ela k t sentes bem etc etc etc... vai devagar senao ainda vem o pai dela atras d ti [}] (s vier dp conta)[8D]
ah, s as coisas correrem muito bemmmmmm n t esqueças da tesoura da relva![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Se me permites, posso te perguntar uma coisa??
Quantas vezes já gostaste a sério de alguem?![]()
Uma... somente... esta [xx(].. as outras.. eram do "ah sao giras.."