Ando atrofiado?!?!

1º tenta aproximar-te dela, conhecê-la melhor, melhorar a vossa amizade, depois quando vires um gesto ou sinal da parte dela segue em frente...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

De frontal é que eu nao vou ter nada [xx(]

Quero somente falar com ela sem receios e sem mariquices... mas nao consigo... meto-me logo a pesar em tar a fazer figura de toto..[xx(].. vou falar com ela de assuntos actuais dizer-lhe umas coisinhas "fofas [8)]"(que nao sei que tipo de coisas lhe hei de dizer_).. sei la... ando a apanhar da lua

Figuras de toto já estas tu agora a fazer ao não te desengomares!;)

Fala com ela na boa, o que é o pior que te pode acontecer? E ela não querer e sai-te logo do sistema e partes para outra!

É tão básico e fácil...

Pois.. o problema é que a "Outra" nao existe...

Nunca fixz nada assim... nunc senti nada disto que tou a sentir agora.. é algo inexplicavel... nao sei... so vejo ela... ontem ia atropelando um cao... so a pensar nela... nao sei.. nao ha outra.. tem de ser ela.... desde que a conheço que senti alguma coisa.. mas agora... é mesmo "sentimento agudo" nao penso em mais nada.....

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

1º tenta aproximar-te dela, conhecê-la melhor, melhorar a vossa amizade, depois quando vires um gesto ou sinal da parte dela segue em frente...

Pois isso é o que eu quero tentar fazer.. começar a "falar" com ela na normalidade.. ja falo bem com ela,.. é irma dum dos meus melhores amigos...Tenho de fazer alguma coisa.. mas o que

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

não li tudo...mas o que conheces dela?

prr... conheço-a desde os 18 anos...ja costumei tar com ela... falo com ela como amigo... temos as nossas parvoices de gozar com algum pessoal,.... mas é aquela coisa.. é so amigo que ela diz... é mta dificil agora meter outro sentimento digo eu.. dai estar com receios,.... [xx(]

Eu nao sei... so me aptece que o mundo se trasforme nela.... nao sei de mais nada..nao penso em mais nada a nao ser ela...

Antes demais posso-te dizer que já (quase) todos passamos por isso. O que sentes é normal. E é uma sensação que, por mais anos que vivas, te irás sempre recordar ao olhar para trás.

Digo-te que, antes de mais, tens que ser realista. Primeiro, nestes casos, pode correr muito bem ou muito mal. Ou seja, se tudo correr bem é perfeito se correr mal é o drama de uma vida.

O melhor é tentares, dentro do possível, controlar a coisa e tentar baixar esses extremos. Nem tudo vai acabar com "viveram felizes para sempre" se isto agora te correr bem, nem o mundo acaba se correr mal.

Basicamente ou, tal como os trapezistas, colocas uma rede de salvação ou a queda (se acontecer) será mais dolorosa. Mas isso é uma decisão que tens que ter que tomar. Normalmente, por a mulheres num "pedestral" nunca dá bom resultado.

Posto isto, posso-te dizer o que já sabes... que as mulheres gostam de homens seguros, confiantes, com sentido de humor, etc.

"O que importa não é o tamanho do cão na luta, mas sim o tamanho da luta no cão". Portanto, se queres essa rapariga e a queres mesmo, tens que ir à luta. Não há como fugir.

Agora, o que fazer, depende muito da personalidade de cada um. Não a assustes, mas também não te escondas até que lhe apareça outro gajo à frente. Tenta contactar com ela de diversas formas e perceber os sinais. E sim, devias-lhe dizer que gostaste do café da outra vez, se ela não queria combinar outro, ou um jantar. Entretanto, vais ter que encontrar outros temas de conversa para criar empatia e aproximação.

Tu deves saber do que ela gosta de falar. De resto, como te disseram, pode agora não te parecer mas existem outras mulheres no mundo.

Vá força com isso, que há alturas na vida que um homem tem que se aguentar, por muito que custe.

Oh rapaz tu n tas apanhadinho..tas obcecado com ela..ve la s tens cuidado que pelo que tenho lido andas mesmo a nora..ja andas quase a atropelar caes..lol..eh pa eu tenho a tua idade e sei como é..eu ja com outras miudas sou um bocado "azelha" quanto mais aquelas com quem eu tenho outro sentimento que nao amizade..a melhor forma é explicares-lhe o que sentes mas progressivamente..nao digas logo tudo de uma x..vai indo devagar porque da maneira que tu deves tar ainda te arriscas a xegar a beira dela e ela fugir a sete pes..vai c calma meu..

Kilimanjaro, não convem muito ter as espectativas altas se é que me entendes. Tens que levar isso com naturalidade... experimenta pensar que ela também pode sentir o que tu sentes por ela quando estás com ela... não é muito "saudavel" estares rendido a uma pessoa porque a metes num patamar onde achas que nunca vais chegar...

citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

Antes demais posso-te dizer que já (quase) todos passamos por isso. O que sentes é normal. E é uma sensação que, por mais anos que vivas, te irás sempre recordar ao olhar para trás.

Digo-te que, antes de mais, tens que ser realista. Primeiro, nestes casos, pode correr muito bem ou muito mal. Ou seja, se tudo correr bem é perfeito se correr mal é o drama de uma vida.

O melhor é tentares, dentro do possível, controlar a coisa e tentar baixar esses extremos. Nem tudo vai acabar com "viveram felizes para sempre" se isto agora te correr bem, nem o mundo acaba se correr mal.

Basicamente ou, tal como os trapezistas, colocas uma rede de salvação ou a queda (se acontecer) será mais dolorosa. Mas isso é uma decisão que tens que ter que tomar. Normalmente, por a mulheres num "pedestral" nunca dá bom resultado.

Posto isto, posso-te dizer o que já sabes... que as mulheres gostam de homens seguros, confiantes, com sentido de humor, etc.

"O que importa não é o tamanho do cão na luta, mas sim o tamanho da luta no cão". Portanto, se queres essa rapariga e a queres mesmo, tens que ir à luta. Não há como fugir.

Agora, o que fazer, depende muito da personalidade de cada um. Não a assustes, mas também não te escondas até que lhe apareça outro gajo à frente. Tenta contactar com ela de diversas formas e perceber os sinais. E sim, devias-lhe dizer que gostaste do café da outra vez, se ela não queria combinar outro, ou um jantar. Entretanto, vais ter que encontrar outros temas de conversa para criar empatia e aproximação.

Tu deves saber do que ela gosta de falar. De resto, como te disseram, pode agora não te parecer mas existem outras mulheres no mundo.

Vá força com isso, que há alturas na vida que um homem tem que se aguentar, por muito que custe.

Simrealmente tudo o que dizes é verdade...

Mas eu... ja desde a 1ª vez que a vi que senti uma coisa.. e nunca mais a esqueci.. isso agora é que ....chegou mesmo ao extremo do sentimento...nao sei o que sinto.. quando nao tou aqui a escrever tou a pensar nela.. ainda abocado fui tentar estudar pa um exame quando dei por mim tava a escrever o nome dela... at´na sopa escreo o nome..

O mundo tem muitas.. isso é verdade.. e ha muitas giras até.. mas esta é aquela... nunca senti nada de tao especial como agoraç. dantes olhava para uma rapariga e dizia"essa gaja é bue gira"... esta é gira .. É TUDO.. sei lá...tenho um entimento por ela que nao sei..hoje de manha deixei o carro na garagem e fui a pé a escola la dela para ver se a via [xx(]... e depois disseram-me que ela tava nas aulas...vim-me embora.. nao da pa pensar em mais nada.. é aquele sentimento que nao sei.. e mais uma vez nao comi nada ao jantar [xx(].. Acho que a ultima vez que comi com prazer foi ontem quando tive no cafe com ela e comi um pastel de nata..

Se "cair" parto logo as perna.. já nao me levanto mais [xx(].. nao da... ela é special em tudo... nao sei... nao sou capaz de explicar.. é a unica que me poe a chorar... sei la...

C4 E ZINDE.... sinceramente tem rzao...

Mas ela é tudo pra mim... eu dava a minha casa os meus carros ate andava nu na rua se fosse preciso so para a ter pra mim... nao sei mesmo.... ela virou-me o cerebro ao contrario.. e ja nao o pode meter no sitio... eu.. nao sei...

Mas ela é tudo pra mim... eu dava a minha casa os meus carros ate andava nu na rua se fosse preciso so para a ter pra mim... nao sei mesmo.... ela virou-me o cerebro ao contrario.. e ja nao o pode meter no sitio... eu.. nao sei...

Tens que ter muita calma. Não és nem a primeira nem a última pessoa do mundo a sentir isso. A maturidade que criamos também vem de passarmos por essaa experiências.

Mas (e fala a voz da experiencia) quando menos a colocares no alto, mais facil será lá chegares. E, a verdade, é que também não sabes o que ela pensa em relação a ti. Portanto, agora tens que ver como as coisas correm e ter confiança. Te tudo te corra bem. E olha, se tiveres mesmo enrascado, deixas sair um: "tu deixas-me nervoso". Pelo menos ela percebe que estás a enfiar os pés pelas mãos naquela altura, mas não és sempre assim ;)

citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

Tens que ter muita calma. Não és nem a primeira nem a última pessoa do mundo a sentir isso. A maturidade que criamos também vem de passarmos por essaa experiências.

Mas (e fala a voz da experiencia) quando menos a colocares no alto, mais facil será lá chegares. E, a verdade, é que também não sabes o que ela pensa em relação a ti. Portanto, agora tens que ver como as coisas correm e ter confiança. Te tudo te corra bem. E olha, se tiveres mesmo enrascado, deixas sair um: "tu deixas-me nervoso". Pelo menos ela percebe que estás a enfiar os pés pelas mãos naquela altura, mas não és sempre assim ;)

;) Tudo correcto muito obrigad.. e essa resposta ai por acaso é boa..

Eu nao sou capaz de a tirar do topo.. ela sempre foi a minha paixao... desde a 1ª vez que a vi que senti algo especial e gora entao.. tou mesmo .. nao sei so me aptece agarra-la tar com ela,... nao sei.... nao da pa tirar do topo.. confesso aqui que a maioria das gajas com queanei ate hoje nao me deram vontade nenhuma..e até tava com elas e apensar neta..[xx(]

TouLOUUCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POE LAAAAA

Eu vou.me deitar k ja nao durma a 1 mes quase e ta certo que nao vou dormir mais hoje [xx(]....

Boa noite

Que carro tens andado para gastar 16l... Dasssss.

Vai com calma, não vai ser por uns dias, semanas que ela vai fugir assim... digo eu...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Que carro tens andado para gastar 16l... Dasssss.

Vai com calma, não vai ser por uns dias, semanas que ela vai fugir assim... digo eu...

Um SL320 R129 do meu tio [8].. Vendi o meu w124 para comprar um clk novo( derivado de uma oferta que mais terde explico ).. até isso emprestaram-me um clio 1.5 dci que durou 2 dias pois no 2º dia fui ao porto (viagem de alguns 500 km) e la em cima bateram-me na traseira... vim para a minha terrinha (sarilhos) de porta amachucada...Como o meu tio tava a vender o SL320 pediu-me para ver se eu era capaz de o vender e para como ando sem carro para andar com ele até a chegada do clk...O pior é que o carro gasta 16l...[8][8]

Quanto a ela ja nem sei... tenho de ir falar com ela mas nao sobre ja que estou interessado, mas falar obre algumas coisas que lhe deem interesse... Tambem nao vai arranjar um caramelo assim dum momento para o outro [xx(].. ela disse-me que nao tinha ninguem.. E pelo que conheço dela.. é dificilimo "te-la" nossa...

Mais uma vez nao dormi nada....

Vou agora dar uma volta a pé aqui pla terrinha...que até tem um riozinha pa pensar... a pensar nela como sempr..

Se me permites, posso te perguntar uma coisa??

Quantas vezes já gostaste a sério de alguem?:)

ar156ob4.gif

isto esta a fiar bonito ta ta... é so desastres amorosos lolol :D

tiv aki a ler o topico, da-m a sensaçao k baralhas mt a atracçao fisica c o amor... tipo amar alguem n é d um dia para o outro e agora vais dizer k ja a conheces desd os 18.. ok... mas tipo amor amor é kd s esta c a outra pessoa uns bons anos (ou namorados, juntos , casados) etc.. fora disso todos passamos por essas paixoeszitas "de verao"....

para la uma beka e poe as ideias no lugar...

s axars que é mesmo c ela k t sentes bem etc etc etc... vai devagar senao ainda vem o pai dela atras d ti [}:)] (s vier dp conta)[8D]

ah, s as coisas correrem muito bemmmmmm n t esqueças da tesoura da relva :D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

Uma... somente... esta [xx(].. as outras.. eram do "ah sao giras.."

citação:Originalmente colocada por André Emiliano

isto esta a fiar bonito ta ta... é so desastres amorosos lolol :D

tiv aki a ler o topico, da-m a sensaçao k baralhas mt a atracçao fisica c o amor... tipo amar alguem n é d um dia para o outro e agora vais dizer k ja a conheces desd os 18.. ok... mas tipo amor amor é kd s esta c a outra pessoa uns bons anos (ou namorados, juntos , casados) etc.. fora disso todos passamos por essas paixoeszitas "de verao"....

para la uma beka e poe as ideias no lugar...

s axars que é mesmo c ela k t sentes bem etc etc etc... vai devagar senao ainda vem o pai dela atras d ti [}:)] (s vier dp conta)[8D]

ah, s as coisas correrem muito bemmmmmm n t esqueças da tesoura da relva :D:D:D:D

Sensação fisica?.... eu so sei que nao penso em mais nada a nao ser ela... iSsto sem ela nao faz sentido nenhum...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Uma... somente... esta [xx(].. as outras.. eram do "ah sao giras.."

Bem me parecia :D

Epa vais ter de aprender mta coisa por ti mesmo...

Vais ter de ir dando umas cabeçadas, tas completamente apanhadinho...

Boa sorte com isso ;)

ar156ob4.gif

Back