Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Kilimanjaro, espero que não leves a mal esta brincadeira, mas o teu comentário sobre não teres tema de conversa com ela, fez-me logo lembrar esta anedota ;)

Vira-se um tipo, que ia casar, para um seu amigo e diz-lhe que nunca teve sexo… e por isso estava muito nervoso. O amigo diz-lhe para, quando estiverem em lua de mel, começar a falar do luar, que brilha como os olhos dela, das estrelas, que reflectem o seu cabelo… e por aí fora, que ela fica logo toda derretida, conversa puxa conversa, e as coisas acontecem.
Chega o dia do casamento, e à noite, no hotel, lá estão eles… Ele vai à janela, com um ar de galã, e constata que chove torrencialmente, e murmura consigo próprio:
- E agora??? A chover assim não dá para aquela conversa… vou ter de improvisar…
E diz à mulher:
- Epá...!!! Já viste??? Tá a chover com´o ******!! Olha… por falar em ******…

[}:)][}:)]

Nao levo a mal ;);)

Lool boa anedota :D.. hoje ainda nao tinha rido com esta ansia de ter tado com ela[xx(]...

Tnho de arranjar um temamde conversa.. ou.. deem sugestoes[xx(] ja nem sei o que fazer... tou derretido.. tenho uma foto dela na consola do carro ainda tenho um acidente ainda me despisto e era uma vez..

Oh Kili, tu fala com ela de uma vez, pá! Isso começa a ser preocupante!

Mete conversa com ela, diz que tá bom tempo e tal, convida para um café, e no café ganha tomates e diz-lhe que gostavas de passar mais tempo com ela. Se não der, lambe as feridas, caga e parte para outra.

Ó Romeu assim não vais lá. Eu também me apaixono todos os dias e seguramente o melhor método é ir directo ao assunto e dizer-lhes o que se passa. Com a maior parte resulta com outras não, mas seguramente não resultava com nenhuma se me tivesse acobardado.

Aceita este humilde conselho, senão vais ficar umas décadas a pensar como teria sido a tua vida se não fosses tão indeciso.

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Mete conversa com ela, diz que tá bom tempo e tal, convida para um café, e no café ganha tomates e diz-lhe que gostavas de passar mais tempo com ela. Se não der, lambe as feridas, caga e parte para outra.

O problema é que não ha mais nenhuma[xx(][xx(]... tem mesmo de ser ela... se nao.. nem me da "prazer" anda ca [xx(][xx(][xx(]falo sobre algo actual..como.. nao sei[xx(]

citação:Originalmente colocada por rCrew

Kili tu tem calma... já começo a ficar preocupado contigo...

Desculpa o comentário, mas já pareces aqueles psicopatas dos filmes [8)]

Tem calma rapaz, ela não "foge" e das duas uma, ou vais ter com ela e contas-lhe o que sentes para te aliviares dessa agonia e ansiedade ou então tens de ter calma e dar tempo ao tempo, embora estejas completamente "apanhado" tens de agir como se nada fosse, senão a rapariga assusta-se contigo.

Abraço.

Boas vizinho ;).. tenho de ter tempo... nao lhe digo nada ja..[xx(]penso que nao virá mais nenhum.. mas.... obrigado pelo conselho;)[xx(][xx(][xx(]ja andaram lá tantos

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

O problema é que não ha mais nenhuma[xx(][xx(]... tem mesmo de ser ela... se nao.. nem me da "prazer" anda ca [xx(][xx(][xx(]falo sobre algo actual..como.. nao sei[xx(]

Isso é mesmo doença:D;)

Pois eu também acho que deves ir em frente e contar-lhe o que te vai na alma... se ela não se mostrar interessada... pelo menos ficas mais aliviado por ela ja saber... e pode ser q ela pense no assunto! ... E até te diga... dias mais tarde, para tentarem...
Se não disseres nada, vais continuar com esta angustia, sem saber o que esperar...
Vai em frente... Toda a gente tem desilusões amorosas mas a vida continua!

citação:Originalmente colocada por Tomahawk

Eu tenho lido isto, mas ainda não tinha postado, mas acho que devias arranjar maneira de conseguir falar com a rapariga, pq senão corres o perigo de te dar uma coisa.
Outra coisa que pode não jogar a teu favor se não te despachas, é o facto de ela poder ver o teu telemovel, sem querer, e tira-te a pinta de tarado.

Vai com calma, mas não te demores.....................ainda chega alguem primeiro

S ela mexer no meu telemovel.. ou pedir.. ou algo meto noutro perfil..

Se chegar la lgum primeiro... amando-me com o carro duma ribanceira abaixo.. mas antes dou uma tareia no outro

citação:Originalmente colocada por Tux

Pois eu também acho que deves ir em frente e contar-lhe o que te vai na alma... se ela não se mostrar interessada... pelo menos ficas mais aliviado por ela ja saber... e pode ser q ela pense no assunto! ... E até te diga... dias mais tarde, para tentarem...
Se não disseres nada, vais continuar com esta angustia, sem saber o que esperar...
Vai em frente... Toda a gente tem desilusões amorosas mas a vida continua!

Vamos lá ver no que da.. ela agora ta ali num café com amigasquem conhece(vela latina).. devo ir la de SL ter com ela e falar? dizer.. at tas aqui?.. ou.. sei la...[xx(][xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por Veloce

Ó Romeu assim não vais lá. Eu também me apaixono todos os dias e seguramente o melhor método é ir directo ao assunto e dizer-lhes o que se passa. Com a maior parte resulta com outras não, mas seguramente não resultava com nenhuma se me tivesse acobardado.

Aceita este humilde conselho, senão vais ficar umas décadas a pensar como teria sido a tua vida se não fosses tão indeciso.

Obrigado pelo conselho;)

Mas mesmo assim penso que é melhor nao seguir ja

Abraço

Eh pá, vai lá, tu faz qualquer coisa, senão dás em doido. Honestamente. Isso não é nada saudável! Vai lá ter com ela e convida-a para ir contigo a qualquer lado, caga para o carro e vai a pé! e pergunta, mais que não seja, se quer dar uma volta contigo. Se fores, fixe, diz-lhe que bloqueias quando queres dizer alguma coisa... Mas diz qualquer coisa e resolve isso, senão qualquer dia vens aqui é a dizer que vais ser internado no Júlio de Matos.

Rapaz não tenhas medo de ter desilusões amorosas, mais tarde ou mais cedo todos as temos :)

Vai lá e fala com a rapariga antes que te dê alguma coisa má :D

Acaba com a tua agonia;)

É que até a mim já me andas a agoniar :D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Veloce

Obrigado pelo conselho;)

Mas mesmo assim penso que é melhor nao seguir ja

Abraço

pxiu...ainda aqui estás pá?

faz-te à vida!

Se ela quiser, tudo muito bem, se não quiser ela é que fica a perder.

Vai em frente, fala do tempo (é a bela da conversa, o famoso "ah e tal tá frio"), convida-a para um cinema, para uma saída (mesmo que não seja sozinhos, com alguns amigos comuns que também te podem ajudar nesta situação dando a ela algumas dicas sobre ti).

Eu tou a ver é que estás a ficar um bocado doente com esta situação. Isso é que não pode ser!

Vá, força!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Rapaz não tenhas medo de ter desilusões amorosas, mais tarde ou mais cedo todos as temos :)

Acaba com a tua agonia;)

ar156ob4.gif

Epá..

Convenceram-me

Vou agarrar no carro e vou ao bar do centro nautico(onde ela ta cas 2 amigas).. vou falar comela e perguntar... se quer vir a algum lado....

Já pensei em tudo... vou levar o E270 e se as amigas dela quiserem vir que venham.. vao no banco de tras... e depois afastam-se de nos sei la... deu-me a pica...Obrigado pelos esclarecimentos..

Até já

EDIT: COM ELA* ;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Acaba com a tua agonia;)

ar156ob4.gif

Epá..

Convenceram-me

Vou agarrar no carro e vou ao bar do centro nautico(onde ela ta cas 2 amigas).. vou falar comela e perguntar... se quer vir a algum lado....

Já pensei em tudo... vou levar o E270 e se as amigas dela quiserem vir que venham.. vao no banco de tras... e depois afastam-se de nos sei la... deu-me a pica...Obrigado pelos esclarecimentos..

Até já

EDIT: COM ELA* ;)

Lol lá vai o galan do mercedez [}:)]

Vai te a ela tigre [:p]

Agora fora de brincadeiras, vai com juizo e muita calma, senão ainda não estas a abrir a bouca já ela e as duas amigas fugiram de ti a sete pés.

Abraço

Vai, vai, e depois conta novidades!

Pois vou.. e ja levo o discurso preparado...nao levo nada.. mas ja sei o que dizer..

Peço um cafe e digo.. ola at kek tas aqui a fazer..e depois dependendo do que ela me responnder ou se me peguntar e tu?.. digo-lhe que vim beber café para depois ir nao sei aonde... e peço-lh p me fazer companhia.. e se as amigas quiserem que se metam no banco de tras...

Ja vengo.. tou a clçar os tenis[xx(][xx(]

Sim, mas o carro pode ser complicado (principalmente o SL), dado que ela pode ficar constrangida em sair só contigo. Portanto, ou o E ou a Pé.

Back