citação:Originalmente colocada por fab1o
esqueceste-te do " ficou fdd e quer ir fazer queixinhas " [}]
citação:Originalmente colocada por air
Acho que já fez mesmo queixinhas. Só depois a pediu em namoro. Corrigam-me se estou enganado.
Mas continuo com a mesma, era preciso ir fazer queixinhas? [xx(]
Nisso nota-se falta de capacidades tuas. Não devias precisar de queixinhas para dares nas vistas. Nunca ouviste dizer que elas gostam é dos maus?
citação:Originalmente colocada por air
Acho que já fez mesmo queixinhas. Só depois a pediu em namoro. Corrigam-me se estou enganado.
Mas continuo com a mesma, era preciso ir fazer queixinhas? [xx(]
Nisso nota-se falta de capacidades tuas. Não devias precisar de queixinhas para dares nas vistas. Nunca ouviste dizer que elas gostam é dos maus?
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
looooooool... nao tive em casa a noite.... por isso ainda nao respondi aqui...
Ele nao disse que ela era "boa" disse só que a comia toda e que ela tinha umas grandas mam@s...
Ainda nao leh falei sobre isso... mas vou falar sim.. e com as dicas co basini deu.. nao tou a ver o que possa correr mal... se algo correr mal nao tou a ver o que seja.. ainda gostava que me dissessem o que pode correr mal...
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Ele nao disse que ela era "boa" disse só que a comia toda e que ela tinha umas grandas mam@s...
Ainda nao leh falei sobre isso... mas vou falar sim.. e com as dicas co basini deu.. nao tou a ver o que possa correr mal... se algo correr mal nao tou a ver o que seja.. ainda gostava que me dissessem o que pode correr mal...
Kili, desculpa lá, mas será que tens mesmo necessidade de lhe dizer isso? Isso contribuirá para quê? És o defensor das "meninas desprotegidas"?!
É que, pessoalmente, nem acho que isso possa reverter eu teu favor!!
Se tens quer dizer alguma cena é a ele e não a ela pá!
Ela só vai ficar convencida, na minha modesta opinião!![|)]
La isso é verdade ela pode ficar convencida...é 1 risco!!!mas se quiseres mesmo dizer acho que aquilo que te falei,principalmente num dos ultimos post em que falei ja estares a namorar com ela e como quem nao quer a coisa dizer que ouvistes aquilo e gostando ja dela so lhe apetecia partires-lhe a boca mas agora que namoras com ela se ouves falar assim dela outra vez arrebentas o gajo todo.Assim ela ate fica feliz pois ve que gostas dela e tas com ciumes...citação:Originalmente colocada por DarkRose
Kili, desculpa lá, mas será que tens mesmo necessidade de lhe dizer isso? Isso contribuirá para quê? És o defensor das "meninas desprotegidas"?!
É que, pessoalmente, nem acho que isso possa reverter eu teu favor!!
Se tens quer dizer alguma cena é a ele e não a ela pá!
Ela só vai ficar convencida, na minha modesta opinião!![|)]
Como mulher tenho de concordar com o Manymi. As miudas adolescentes tendem a gostar de ouvir dizer que são boas...sem falar que ela pode pensar que estás a dizer alguma indirecta a ela...[|)]
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
resumindo isto este t´´opico e só vi os ultimos 3 posts,conseguiste andar com a chavala que queris e um gajo diz que a quer comer,tu queres parti-lo todo,acertei?
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
resumindo isto este t´´opico e só vi os ultimos 3 posts,conseguiste andar com a chavala que queris e um gajo diz que a quer comer,tu queres parti-lo todo,acertei?
Ele ainda não consegui, ao que parece...e a mostrar esta quantidade de ciumes dúvido que consiga!!
Tenta ser racional miudo!![]
citação:Originalmente colocada por basini
A resposta dela quando ele lhe pediu em namoro segundo percebi foi "vamos ver se te portas bem"
citação:Originalmente colocada por DarkRose
citação:Originalmente colocada por basini
A resposta dela quando ele lhe pediu em namoro segundo percebi foi "vamos ver se te portas bem"
Hum...resposta típica da idade dela...[:0]
Ou gosta ou não gosta...não percebi essa!