Ando atrofiado?!?!

Kili caga no gajo... se fores ficar assim por cada vez que ouvires alguém a gabar a tua(esperemos) namorada tás fdd...

Romão o kili demorou 13 paginas a dizer a uma rapariga mais nova uns anos e irmã do amigo que gostava dela, pelo meio despistou-se com o carro do tio(CL acho) e agora ouviu um "amigo" dela a dizer que ela era toda boa e caraças e ficou Fdd com isso... Tem 3 linhas mas acho que chega?

citação:Originalmente colocada por fab1o

esqueceste-te do " ficou fdd e quer ir fazer queixinhas " [}:)]

Acho que já fez mesmo queixinhas. Só depois a pediu em namoro. Corrigam-me se estou enganado.

Mas continuo com a mesma, era preciso ir fazer queixinhas? [xx(]

Nisso nota-se falta de capacidades tuas. Não devias precisar de queixinhas para dares nas vistas. Nunca ouviste dizer que elas gostam é dos maus?

citação:Originalmente colocada por air

Acho que já fez mesmo queixinhas. Só depois a pediu em namoro. Corrigam-me se estou enganado.

Nisso nota-se falta de capacidades tuas. Não devias precisar de queixinhas para dares nas vistas. Nunca ouviste dizer que elas gostam é dos maus?

indeed....[8D]

citação:Originalmente colocada por air

agora só falta a miuda dizer "ai ele disse isso? que sou bué da boa?"
Uica bom!! Xauuuuuuu" [:X]

[:p]

looooooool... nao tive em casa a noite.... por isso ainda nao respondi aqui...

Ele nao disse que ela era "boa" disse só que a comia toda e que ela tinha umas grandas mam@s...

Ainda nao leh falei sobre isso... mas vou falar sim.. e com as dicas co basini deu.. nao tou a ver o que possa correr mal... se algo correr mal nao tou a ver o que seja.. ainda gostava que me dissessem o que pode correr mal...

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Ele nao disse que ela era "boa" disse só que a comia toda e que ela tinha umas grandas mam@s...

Ainda nao leh falei sobre isso... mas vou falar sim.. e com as dicas co basini deu.. nao tou a ver o que possa correr mal... se algo correr mal nao tou a ver o que seja.. ainda gostava que me dissessem o que pode correr mal...

Kili, desculpa lá, mas será que tens mesmo necessidade de lhe dizer isso? Isso contribuirá para quê? És o defensor das "meninas desprotegidas"?! :)
É que, pessoalmente, nem acho que isso possa reverter eu teu favor!!;)
Se tens quer dizer alguma cena é a ele e não a ela pá!
Ela só vai ficar convencida, na minha modesta opinião!![|)]

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Kili, desculpa lá, mas será que tens mesmo necessidade de lhe dizer isso? Isso contribuirá para quê? És o defensor das "meninas desprotegidas"?! :)

Como mulher tenho de concordar com o Manymi. As miudas adolescentes tendem a gostar de ouvir dizer que são boas...sem falar que ela pode pensar que estás a dizer alguma indirecta a ela...[|)]

disse q tinha as mam.as grandes ?AHHHHH q CRIME......enfim....ja viste a tua figura, provavelmente se ele disse isso é porque é mesmo verdade nao ? vai la fazer queixinhas q na volta ela ainda diz é: ah asserio ? ele disse isso ?sabes se disse +alguma coisa ? tb o acho muito giro, tem cá um cúzinho

partia me a rir, aprendias a liçao e para a proxima ja abordavas a situaçao com muito + maturidade

posso parecer agressivo nas minhas respostas, mas é q os teus post's nao refletem minimamente a idade q tens [xx(]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Como mulher tenho de concordar com o Manymi. As miudas adolescentes tendem a gostar de ouvir dizer que são boas...sem falar que ela pode pensar que estás a dizer alguma indirecta a ela...[|)]
La isso é verdade ela pode ficar convencida...é 1 risco!!!mas se quiseres mesmo dizer acho que aquilo que te falei,principalmente num dos ultimos post em que falei ja estares a namorar com ela e como quem nao quer a coisa dizer que ouvistes aquilo e gostando ja dela so lhe apetecia partires-lhe a boca mas agora que namoras com ela se ouves falar assim dela outra vez arrebentas o gajo todo.Assim ela ate fica feliz pois ve que gostas dela e tas com ciumes...;)

Mas o que o pessoal esta a dizer é que esse tipo de conversas é natural entre nós e se calhar ate elas gostam:D

resumindo isto este t´´opico e só vi os ultimos 3 posts,conseguiste andar com a chavala que queris e um gajo diz que a quer comer,tu queres parti-lo todo,acertei?

Só 1 duvida Kilimanjaro ja namoras com ela ou para la caminha?É que por acaso nao percebi muito bem pela resposta que dissestes que ela deu.Eu pela resposta dela presumia que aceitou namorar contigo e voçes namoram. : )

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

resumindo isto este t´´opico e só vi os ultimos 3 posts,conseguiste andar com a chavala que queris e um gajo diz que a quer comer,tu queres parti-lo todo,acertei?

Ele ainda não consegui, ao que parece...e a mostrar esta quantidade de ciumes dúvido que consiga!!

Tenta ser racional miudo!![:p]

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

Ele ainda não consegui, ao que parece...e a mostrar esta quantidade de ciumes dúvido que consiga!!

Tenta ser racional miudo!![:p]
:)quase que acertei!:D

A resposta dela quando ele lhe pediu em namoro segundo percebi foi "vamos ver se te portas bem"
Ora tanto pode querer dizer aceito e vamos ver se te portas bem agora que namoras comigo ou vamos ver se te portas bem e depois vejo se aceito namorar contigo.

Eu pelo sim pelo nao presumia a 1ºhipotese e ja lhe pregava uns beijinhos : )

citação:Originalmente colocada por basini

A resposta dela quando ele lhe pediu em namoro segundo percebi foi "vamos ver se te portas bem"

Hum...resposta típica da idade dela...[:0]

Ou gosta ou não gosta...não percebi essa!

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por basini

Hum...resposta típica da idade dela...[:0]

Ou gosta ou não gosta...não percebi essa!

Pois tambem ficaria confuso mas ficava mal o Kili perguntar-lhe se aquilo era 1 sim ou 1 nao!!:D:D[:p]

Se tens 20 anos e ela 16 mostra que és homem e não um miudo. Pode sair o tiro pela culatra. Um trunfo na manga é sempre um trunfo na manga. Porquê larga-lo agora se está tudo bem com ela?

Back