Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por rCrew

Embora a história seja um pouco fora do normal e com comentários que se podiam evitar da parte do Kilimanjaro ( pois isto é um forum e nem tudo se deve dizer sobre a nossa vida privada) , vocês já começam a cair no ridiculo com esses tristes comentários.
2x

Afinal de contas ele veio para aqui desabafar e pedir ajuda mas alguns so devem vir para o forum gozar com a cara dos outros.
Depois as pessoas deixam de vir aqui e depois queixam-se que o forum ja teve + gente etc...[8]

Nao ligues kili,ha aqui gente que continua interessada na tua historia e esperemos com 1 final feliz.

Pode ter piada mas ele nao deve gostar[:p]

cumprts;)

Tava com problemas em registar....

Sim realmente tudo correu bem =D....

Ainda ontem fomos jantar e tudo....

Foi tudo muito fixe... e tudo correu como "inesperado" diga-se ... fui busca-la a escola (fingir que estava la por engano) e quando a vejo sair ofereci-lhe boleia... ela penso eu que poara aceitar disse que estava com pressa....Na ida assim do nada ia a perguntar-lhe umas coizitas... e ela a responder até que ela me pergunta a mim "que tavas a fazer " (mas a referir-se ao que estava a fazer na escola).. e eu feito toto (foi o que me salvou) vou dizer uqe" estava em casa... sem a fazer uma coisa... e resolvi vir-te buscar".... E ela.. fica a olhar para mim... e diz-me "atao mas tavas a dizer que tavas ali de passagem"... eeu disse-lhe.... n te importas que pare o carro para conversar-mos...e ela disse.. "Por mi tudo bem"...
Parei o carro na berma acendi os 4 piscas... e disse-lhe.. "tu sabes que e gosto mt de ti,...,... e que tento fazer o maximo para que tu te sintas feliz comigo,.. ,... e ela a ouvir e a olhar especada...e eu.. depois disse.. e fui-te buscar a escola porque .. ela nao me deixou acabar a frase e virou-se para mim e diz-me "mas nao tinhas exames " (que chapeu) porque me foste buscar ?!?!.. e eu a maneira de me desenrrascar foi a dizer ".. tenho mas... neste momento nada me faz mais feliz do que tu....e se queres saber a verdade fui buscccar porque prefiro 5 minutos contigo do que a vida inteira a desejar um momento.. ".. ela olhou para mim e eu depois com "muito mas mesmo muito esforço" disse:.. sim... estou apaixonado por ti :|:|.... e pimba.. tentei dar-lhe o beijo.. e ela deu... e a partir dai que estou mesmo.. mas mesmo.. mas mesmo.. feliz =D =D =D =D =D.... Sem palavras....amo-aa

Abraço

Tava com problemas em registar....

Sim realmente tudo correu bem =D....

Ainda ontem fomos jantar e tudo....

Foi tudo muito fixe... e tudo correu como "inesperado" diga-se ... fui busca-la a escola (fingir que estava la por engano) e quando a vejo sair ofereci-lhe boleia... ela penso eu que poara aceitar disse que estava com pressa....Na ida assim do nada ia a perguntar-lhe umas coizitas... e ela a responder até que ela me pergunta a mim "que tavas a fazer " (mas a referir-se ao que estava a fazer na escola).. e eu feito toto (foi o que me salvou) vou dizer uqe" estava em casa... sem a fazer uma coisa... e resolvi vir-te buscar".... E ela.. fica a olhar para mim... e diz-me "atao mas tavas a dizer que tavas ali de passagem"... eeu disse-lhe.... n te importas que pare o carro para conversar-mos...e ela disse.. "Por mi tudo bem"...
Parei o carro na berma acendi os 4 piscas... e disse-lhe.. "tu sabes que e gosto mt de ti,...,... e que tento fazer o maximo para que tu te sintas feliz comigo,.. ,... e ela a ouvir e a olhar especada...e eu.. depois disse.. e fui-te buscar a escola porque .. ela nao me deixou acabar a frase e virou-se para mim e diz-me "mas nao tinhas exames " (que chapeu) porque me foste buscar ?!?!.. e eu a maneira de me desenrrascar foi a dizer ".. tenho mas... neste momento nada me faz mais feliz do que tu....e se queres saber a verdade fui buscccar porque prefiro 5 minutos contigo do que a vida inteira a desejar um momento.. ".. ela olhou para mim e eu depois com "muito mas mesmo muito esforço" disse:.. sim... estou apaixonado por ti :|:|.... e pimba.. tentei dar-lhe o beijo.. e ela deu... e a partir dai que estou mesmo.. mas mesmo.. mas mesmo.. feliz =D =D =D =D =D.... Sem palavras....amo-aa

Abraço

Vistes safaste-te bem,Parabens,gostei do prefiro 5 minutos contigo do que a vida inteira a desejar 1 momento!!![:D]

Grande abraço

Vistes safaste-te bem,Parabens,gostei do prefiro 5 minutos contigo do que a vida inteira a desejar 1 momento!!![:D]

Grande abraço

É isso mesmo! ... Ainda bem que conseguiste :)... Agora não te esqueças de fazer tudo para manter esse namoro... Não deites fora as oportunidades da vida! A honestidade é valiosa neste tipo de relações.:)
Força!!! [:cool:]

É isso mesmo! ... Ainda bem que conseguiste :)... Agora não te esqueças de fazer tudo para manter esse namoro... Não deites fora as oportunidades da vida! A honestidade é valiosa neste tipo de relações.:)
Força!!! [:cool:]

Acredita que é bem verdade,ainda tenho uns ses que se eu voltasse ao passado tinha feito e aproveitado as coisas de maneira diferente..Nao interessa teres muitas atras de ti,so interessa teres a que tu gostas[;)]

(Esta foi bonita hem....)

Hhehe tenho desde já a agradecer a voces todos pois foram uma grande ajuda ;)

Tenho de agradecer a todos os que me ajudaram de forma a eu puder ser o que su agora =D

Boa frase basini :) e essa é a verdade....

Abraço

Hhehe tenho desde já a agradecer a voces todos pois foram uma grande ajuda ;)

Tenho de agradecer a todos os que me ajudaram de forma a eu puder ser o que su agora =D

Boa frase basini :) e essa é a verdade....

Abraço

Ainda bem, que tudo acabou bem! que sejam felizes os pombinhos! Qualquer dia passo por vocês ali no fórum hehe[:D]

Boa Kili! Para quem não sabia o que havia de dizer, saiste-te com umas belíssimas frases sim senhora apr:)

Aproveita todos os momentos!

Grande abraço

o que um homem não faz e mente por uma mulher naquela fase da paixão![:D]

Tou mesmo a ficar velho pah... até me vieram as lágrimas aos olhos! [:D]

Que bom Kilimanjaro... como vês o que era preciso era deitares isso tudo para fora e fizeste-o dizendo-o olhos nos olhos. apr:)

Sejam felizes!

Um grande abraço!

Diz a ela amo-te em polaco: Kocham Się (lê como “cocham xê”) [:)]

Back