Tava com problemas em registar....
Sim realmente tudo correu bem =D....
Ainda ontem fomos jantar e tudo....
Foi tudo muito fixe... e tudo correu como "inesperado" diga-se ... fui busca-la a escola (fingir que estava la por engano) e quando a vejo sair ofereci-lhe boleia... ela penso eu que poara aceitar disse que estava com pressa....Na ida assim do nada ia a perguntar-lhe umas coizitas... e ela a responder até que ela me pergunta a mim "que tavas a fazer " (mas a referir-se ao que estava a fazer na escola).. e eu feito toto (foi o que me salvou) vou dizer uqe" estava em casa... sem a fazer uma coisa... e resolvi vir-te buscar".... E ela.. fica a olhar para mim... e diz-me "atao mas tavas a dizer que tavas ali de passagem"... eeu disse-lhe.... n te importas que pare o carro para conversar-mos...e ela disse.. "Por mi tudo bem"...
Parei o carro na berma acendi os 4 piscas... e disse-lhe.. "tu sabes que e gosto mt de ti,...,... e que tento fazer o maximo para que tu te sintas feliz comigo,.. ,... e ela a ouvir e a olhar especada...e eu.. depois disse.. e fui-te buscar a escola porque .. ela nao me deixou acabar a frase e virou-se para mim e diz-me "mas nao tinhas exames " (que chapeu) porque me foste buscar ?!?!.. e eu a maneira de me desenrrascar foi a dizer ".. tenho mas... neste momento nada me faz mais feliz do que tu....e se queres saber a verdade fui buscccar porque prefiro 5 minutos contigo do que a vida inteira a desejar um momento.. ".. ela olhou para mim e eu depois com "muito mas mesmo muito esforço" disse:.. sim... estou apaixonado por ti :|:|.... e pimba.. tentei dar-lhe o beijo.. e ela deu... e a partir dai que estou mesmo.. mas mesmo.. mas mesmo.. feliz =D =D =D =D =D.... Sem palavras....amo-aa
Abraço