Parabéns!Quem me dera ter a tua iniciativa!
Posso agora ser sincera, quando dizias que ela recusava boleias tuas e isso, pensei que ela não te visse dessa forma...eu pelo menos quando gosto de algum homem aceito sempre as boleias dele, pra poder falar mais com ele...
Assim foi uma surpresa saber esse desfecho.
Felicidades!
E agora nao temos que incentivar aqui a nossa amiga DarkRose?[]
Ou nao adianta?
Espero que nao fiques ofendida por me estar a meter,se ficares peço desculpa[]
Ora essa!
Se quiserem incentivem-me...mas tenho razões para saber que o rapazinho não me corresponde.
Enquanto não conheces a pessoa certa diverte-te com as erradas!
Boa frase!!![][
]
Pois, pena é que seja mais fácil dizer do que fazer, mas enfim.
Eu nestes casos só aconselho uma coisa: Sinceridade, nada de jogos, simplesmente devemos dizer à pessoa aquilo que sentimos e depois logo se vê. Isto dos joguinhos faz-me lembrar os meus tempos de ciclo preparatório.
Volto a estar de acordo contigo... Antes de mais numa relação é preciso haver honestidade!
No inicio os joginhos ate sao engraçados,pelo menos quando nao se tem a certeza de que a outra pessoa quer o mesmo que nós!!
Eu pelo menos gosto bastante da parte em que tentamos conquista-la.
Numa relação é preciso muito mais que honestidade! É preciso compreensão, altruísmo, espírito de sacrifico, e é preciso as pessoas saberem que o futuro deve ser construído por duas pessoas.
A honestidade a que eu me referia era mesmo na parte da "declaração" LOOOL.
Eu não disse o contrário... só acho que a honestidade é o principal... Mas todos os outros são importantes!![]()
Estas a referir-te a honestidade em que sentido?
Penso que a miss risos estava se a referir a honestidade no geral ser honesto ou honesta com a outra pessoa,e assim as coisas serao mais faceis!!!
Penso eu que a honestidade so tem 1 sentido[kiss]
cumprts
Estas a referir-te a honestidade em que sentido?