Animais extintos...

Grande obtuso, tens exactamente a mesma opinião que eu em relação a esta treta da extinção de espécies.

Mas esta gente defensora dos animais é tudo gente maluca, porque preferem alimentar um gato e gastar balúrdios em caixas tipo atum que vejo à venda para gatos em vez de comprar cerelac (por exemplo) e alimentar uma criança que passa fome perto de casa deles!

Portanto, não gastes tempo a responder a esta gente. Eu cá já nem digo mais nada, tal é a aversão que sinto em relação ao que essa tal de texugo escreve.

Grande obtuso, tens exactamente a mesma opinião que eu em relação a esta treta da extinção de espécies.

Mas esta gente defensora dos animais é tudo gente maluca, porque preferem alimentar um gato e gastar balúrdios em caixas tipo atum que vejo à venda para gatos em vez de comprar cerelac (por exemplo) e alimentar uma criança que passa fome perto de casa deles!

Portanto, não gastes tempo a responder a esta gente. Eu cá já nem digo mais nada, tal é a aversão que sinto em relação ao que essa tal de texugo escreve.

Francês que atirou gato ao ar condenado a um ano de prisão > TVI24

É mandares mail a perguntar o nib desse senhor e fazes transferência bancária.

Os franceses não sabem o que andam a fazer.

Ainda não foste ler sobre lógica, é pena, porque as tuas falácias e verborreia mentais são preocupantes.

Tenho pena que votes e tenhas orgãos reprodutivos.

o homem anda a matar abelhas? Tal como faz com elefantes e hipos? Ou será efeito secundário da acção do homem ou até mesmo natural?

que as abelhas são importantes para a polinização ninguém duvida. Mas se por acaso alguma praga natural matar todas as abelhas, como ficamos?

Eu vou tentar ser ainda mais esclarecedor.

Afirmação --> "A natureza apesar de extinções de espécies cria sempre novas relações e novos ecosistemas, mas eu sou muito macho e como tal estou-me a borrifar para a extinção de espécies e não quero saber e durmo bem à noite"

Resposta --> "Se calhar se o ecosistema for alterado com extinções de espécies o ser humano vai-se ressentir bastante"

Como tal, não vejo em que as tuas perguntas contradizem a minha ideia.

Ainda hoje a porta do pingo doce me vieram pedir ajuda de alimentos para animais. Eu perguntei que animais eram e o que precisavam. Disseram que tinham muitos cães e alguns gatos e podia ser sacos de ração ou latas. Eu disse que sendo assim não podia ajudar, porque já ajudo galinhas e porcos a viver e só compro ração e milho partido. E não gosto de dar aos outros aquilo que não compro para mim.

Eu vou tentar ser ainda mais esclarecedor.

Afirmação --> "A natureza apesar de extinções de espécies cria sempre novas relações e novos ecosistemas, mas eu sou muito macho e como tal estou-me a borrifar para a extinção de espécies e não quero saber e durmo bem à noite"

Resposta --> "Se calhar se o ecosistema for alterado com extinções de espécies o ser humano vai-se ressentir bastante"

Como tal, não vejo em que as tuas perguntas contradizem a minha ideia.

uma vez que o tópico é sobre animais extintos pelo homem, não percebi o que ele fez com as abelhas...

Ainda não foste ler sobre lógica, é pena, porque as tuas falácias e verborreia mentais são preocupantes.

Tenho pena que votes e tenhas orgãos reprodutivos.

[:D]

Não te dês ao trabalho, repara bem ao tipo de "estirpe" esses comentários correspondem:

Eu falo que a homossexualidade é contranatura porque eu já tive um contacto sexual com um gay passivo. Não sei como aconteceu, mas eu também queria experimentar e deixei avançar para isso porque ele já me andava a fazer fellatios há já algum tempo e andava sempre a falar nisso (era meu colega de faculdade, segundo sei agora faz fellatios a mais gajos do meu curso). Meus caros, fiquei traumatizado e a partir daí sou totalmente contra a homossexualidade. Primeiro, à medida que o penetrava começou a cheirar mal de caraças e depois o preservativo rompeu-se todo e o meu pénis entrou em contacto directo com fezes, de modo que passando uns dias começou-me a dar uma ardência na glande e tive de ir ao médico.

Andei com pomada e um antiinflamatório durante 15 dias para isso passar.

Mas pronto, são águas passadas e conto isto aqui, porque ninguém me conhece nem tem os meus contactos para saber quem sou. Pessoalmente, nunca contei a ninguém este meu episódio.

Esqueçam, a homossexualidade e o sexo anal são contranatura. Para mim, é para esquecer! - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic...-aprovado-no-parlamento-7.html#post1067738262

Pode não ser.

Por exemplo eu não conto ter filhos. - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/125350-pendurar-chuteiras-8.html#post1067746907

Eu, é como vos digo, se tiver filhos, nem para lhe ir ao pacote a quero!

Se for para namorar, só aceito que tenha tido até dois homens. Mais do que isso, sinto um género duma repulsa na minha cabeça não sei porquê que me leva a rejeitá-la. Fico com uma espécie de nojo ou algo assim do género, é difícil de explicar. Nesses casos, e se a miúda até for um bom naco, deixo andar até ela me oferecer o pacote. Depois do serviço feito desapareço e ela nunca mais consegue contactar. - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/125787-kilometragem-de-mulheres-7.html#post1067768717

Para que é que precisamos de mulheres quando temos homens?

A homossexualidade é o futuro da humanidade!

[:)][:)][:)] - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/125787-kilometragem-de-mulheres-9.html#post1067768999

Portanto, não te preocupes, se ele tiver palavra, isto acaba com ele!

E só cito as SUAS palavras.

[:D]

Não te dês ao trabalho, repara bem ao tipo de "estirpe" esses comentários correspondem:

Portanto, não te preocupes, se ele tiver palavra, isto acaba com ele!

E só cito as SUAS palavras.

DarkVeilzinho, fico contente por fazeres de mim uma pessoa importante, tal foi o tempo que te fiz perder a ir buscar todos os meus posts trollados. Perdeste aí uns dez minutinhos a ler isso e a organizar tudo num post, é bem!

Força nisso. Já vi que tenho um fã [:blush:]

[:)]

Agora é que te denunciaste todo!

Claro que se lê cada coisa... barbaridades!

lê uns post's que descreves-te mais atraz. esta la bem claro o teu radicalismo insano desculpa la mas a maneira como tu abordas a questão não cabe na cabeça de ninguém.

Last edited:
O problema é inverso, os tigres é que não gostam de perder o seu habitat para a expansão humana, isso quando acontece é porque o homem quer apoderar-se de tudo e invade as zonas já há muito habitada pelos tigres...

Ai crl, se dependesse de mim tinhas uma mega praga de ratos em casa, era até vomitares ratos[8b][8b]

E tu de cobras percebes ZERO... Não só de cobras, mas enfim...[8b]
Claro que o ser humano foi roubando espaco aos outros animais. O caso do tigre è mais um.

Acho è que se deve tentar arranjar solucao. Que nao passe por limpar os tigres todos...

O homem invade as zonas que quiser porque também qualquer outro animal o faz. E muitas vezes são os próprios animais selvagens a invadir o habitat do homem, a procura de comida, por exemplo.

Para ratos, na minha zona existem muitos gatos. Não precisamos de cobras...

E quanto a perceber zero de cobras, tens razão. É por isso que as mantenho à distância....e sim, já matei algumas.

Os animais procuram comida porque o Homem lha roubou ao invadir o território, é básico, mas nem aí lá chegas...

Tens gatos suficientes?? Eu tenho sérias dúvidas, e continuo a dizer que é triste a tua ignorância, e desejo fortemente que um dia sejas apanhado a matar um animal autóctone, seja ele qual for, e leves uma castanha que nunca mais te esqueces, caso não saibas é proibido matar fauna autóctone, e as cobras são animais da nossa fauna.

E tu deves manter-te à distância mas é do Planeta Terra...:sh)

Os animais procuram comida porque o Homem lha roubou ao invadir o território, é básico, mas nem aí lá chegas...

Tens gatos suficientes?? Eu tenho sérias dúvidas, e continuo a dizer que é triste a tua ignorância, e desejo fortemente que um dia sejas apanhado a matar um animal autóctone, seja ele qual for, e leves uma castanha que nunca mais te esqueces, caso não saibas é proibido matar fauna autóctone, e as cobras são animais da nossa fauna.

E tu deves manter-te à distância mas é do Planeta Terra...:sh)

é tudo tão básico que nem referes que muitos animais invadem o habitat do homem, não por falta de comida na sua zona, mas porque conseguem obter comida fácil. Isto acontece em Portugal. Mas nem o que se passa a tua volta conheces.

quanto a matar qualquer animal, talvez não me tenha feito entender. O pessoal aqui não tem como hobby organizar caçadas a tudo o que mexa. Matamos sim apenas é só o que interfira no nosso espaço e se atravesse no caminho. As próprias cobras rateiras e outras também invadem o meu habitat. Pudera, se os ratos também o invadem por comida fácil elas vêem atrás. Mas até os gatos vão apanhando umas cobras de vez em quando. Quando estou no meu espaço é legítima defesa. Não ando a perseguir ninguém. Elas é que convém manterem-se longe, a bem da saúde.

As próprias cobras rateiras e outras também invadem o meu habitat. Pudera, se os ratos também o invadem por comida fácil elas vêem atrás.

Que tal uma boa limpeza de balde e esfregona no teu habitat ???

Last edited:
Porque dizes isso?

Nem sei por onde começar a argumentar. Se pelo petróleo, se pelos minérios, se até pela agricultura, pesca ou pecuária.

Bastava que, por artes mágicas, parasse todo o tráfego de mercadorias marítimo e aéreo durante um mês, para que a europa entrasse em colapso.

Last edited:
É assim que funciona a natureza selvagem. Mas como sabemos, a humanidade se estivesse dependente na "natureza selvagem" estava bem lixada para sobreviver.

Repara que uma simples estufa de plantas altera o seu equilíbrio natural para nosso próprio proveito (mero exemplo).

Como já disseram atrás, esses tais "evoluídos" que falas, deveriam actuar de acordo com a sua "inteligência" e integrarem-se literalmente no fantástico equilíbrio da natureza (andar a pé até faz bem à saúde, e é um bom treino para fugir a outros predadores...[:D])

O que é isso da Natureza Selvagem?

Vou-te contar uma história simples para perceberes esse tal equilibrio sensível de que falo - a da Baunilha - essa mesmo, que dá uns gelados muito bons e uns iogurtes fantásticos aqui na nossa "europa".

A baunilha vem de uma semente de uma planta (uma espécie de orquídea) que tem que ser polinizada para se reproduzir. Essa polinização é feita por uma abelha muito específica, que está em vias de extinção, resultado? A baunilha está oficialmente extinta (na sua forma natural). Neste momento só tens baunilha polinizada por humanos, à mão (um género de inseminação artificial). Este é só um exemplo. Podia-te explicar como os elefantes plantam a maior parte das árvores na savana através do seu cócó e o seu fraco sistema digestivo, ou muitos outros.

Claro que o ser humano tem que evoluir e não temos que andar todos a pé, mas podemos parar de matar animais importantíssimos só porque dizem que temos ereções mais prolongadas com um pó proveniente de um chifre de um rinoceronte (que não é mais do que o mesmo material que temos nas nossas unhas).

E aqui na europa também se protege a natureza, não estamos só a pregar aos outros. Todos os países europeus tem reservas e parques naturais.

Nem sei por onde começar a argumentar. Se pelo petróleo, se pelos minérios, se até pela agricultura, pesca ou pecuária.

Bastava que, por artes mágicas, parasse todo o tráfego de mercadorias marítimo e aéreo durante um mês, para que a europa entrasse em colapso.

Seria uma fase de adaptação. O reino unido viveu isso na segunda guerra mundial.

Back